Ir para conteúdo

[Desmentido] Chaves pode sair do ar a partir desta segunda dia 29/10

Guest Cleberson

Recommended Posts

gente,o FANTASIA vai ser depois do Jornal do SBT (os das 7) como 'e entao que vao passar uma hora da manha?????????????? j'a passou comercial e tudo!

nao eh depois do manchetes eh depois do jornal do sbt com hermanno henning ja passou propaganda e tudo,ta certo vai ser da 1 as 3

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• miCHel

5

• Fabão

3

• msm_del_ocho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostaria de saber quem vai ver Fantasia durante a semana nesse horario, jovem q fica acordado de madruga não vê sbt, vai ser um fracasso... ou só se a Ellen apresentar pelada =P

Torço pra q Chaves fique, se Chaves ficar, Clube não acabará definitivamente, pois eles vivem mudando as series e os horarios, qdo sobrar espaço colocam.

Chaves nesse horário tava ótimo.

olha assistir eu não vou,vou programar meu vhs pra graavar na segunda,se eu gostar gravo todos os dias,se eu não gostar ai eu paro de gravar.

eu to dando graças a Deus que chaves saiu desse horário péssimo,só é ruim pelo clube.

Link para o comentário

a nao eu quero Chaves na madrugada,pra mim esse horario e simplismente otimo,eu acordo bem cedinho,sabe,naquela espectativa,comeco o dia com um otiomo humor!

Link para o comentário
Bom, pro Chaves não ficar fora do ar poderia coloca-lo dentro do Tele Seriados. Simples!

é q o SóBesTeira nunca considerou Chaves com série......e sim como Infantil. <_<

Link para o comentário

Mas pensem no lado bom, quando chaves voltar, ele deve voltar com perdidos e inéditos igual o Chapolin ! <ta> :rolleyes:

É até bom Chaves ficar sem ser exibido em nenhum horário por algum tempo, todos nós já sabemos que já está mais que saturado, deixa um pouco na geladeira, Chaves nós podemos ter certeza que vai voltar a grade diferentemente do Chapô ! :triste:

Pra mim não vai fazer diferença alguma, já que não passa aqui mesmo [2]

Link para o comentário

Os q estão falando q não querem q passe mais q esse horario é ridiculo e etc, é egoista (como eu era dizendo q se eh pra passar reprises do clube é melhor não passar nada) jah q não passam na sua cidade é comodo querer acabar com a alegria de qm assisti. Eu preciso do Chaves esse mês (mês de prova, pq eu finjo q estou estudando e fico vendo o Chaves de madrugada, eh q eu estudo de madrugada pra não esquecer a materia) mais q nunca hehe.

Link para o comentário

Espero que arranjem um horariozinho, qualquer que seja, só para não apagar a chama. É muito triste um programa como Chaves estar totalmente fora do ar. Nem me importo que seja ao meio-dia, horário de afiliadas e infomerciais. Durante um bom tempo passou só 12h45, eu não podia assistir, mas ficava feliz por saber que Chaves estava no ar e com boa audiência ainda por cima.

Link para o comentário

Se sair mesmo vai cair o Boato de tantos anos em que O CONTRATO DO SBT COM A TELEVISA OBRIGA QUE PELO MENOS 2 DAS 3 SERIES ESTEJAM NO AR.

Link para o comentário
Se sair mesmo vai cair o Boato de tantos anos em que O CONTRATO DO SBT COM A TELEVISA OBRIGA QUE PELO MENOS 2 DAS 3 SERIES ESTEJAM NO AR.

Mas isso é boato msm, pq Chaves atualmente NÃO está no ar, ta sendo usado como tapa buraco mas não está na programação do sbt. Além disso, Chaves não deve sair definitivamente do ar, talvez tenha de vez em quando, qdo sobrar espaço na grade

Link para o comentário
Além disso, Chaves não deve sair definitivamente do ar, talvez tenha de vez em quando, qdo sobrar espaço na grade.

Também acho que continuará a ser exibido esporadicamente de madrugada. :joinha:

--

O problema real é a não-exibição do "Clube", não a do "Chaves".

Link para o comentário

acho muito triste hoje em dia ter que torcer para que o Chaves e o Clube continuem sendo exibidos de Madrugada! coisa que antigamente a gente nem imaginava que ía acontecer

do jeito que tá acho que seria melhor mesmo CH ir pra outra emissora.

Link para o comentário
Mais algo ta errado,segundo o contrato 1 seriado tem que ser exibido todos os dias,e com isso chaves estaria fora do ar,a menos que volte em outro horário,bem vamos esperar e aguardar as novidades.
eu pensei nisso Pança. É bem capaz que a série que vai ficar sendo exibida regularmente durante a semana seja o Clube que tem episódios curtos que cabem em qualquer lugar. Para por o Clube no ar, tem episódios até de três minutos. É uma maneira inteligente de trabalhar, pois a Televisa não vai poder reclamar de não cumprimento da norma do contrato, pois ali não diz a duração da exibição, somente que tem que ser exibido. Mesmo que eles ponham n'um determinado dia, um episódio de três minutos, é o suficiente para dizer que a série foi ao ar.

Gostaria que algum de vocês postassem a cópia do contrato que diz isso que, pelo menos, uma das séries têm que ser exibidas todo dia... :assobiando:

Eu sei que vcs não confiam no Edmilson Sbt,eu confio nele tanto que ultimamente ele quase não tem errado a programação do Sbt,a menos clçaro quando mudam de ultima hora,ele postou na comu dele a programação de Segunda e eu vou postar aqui.

Segunda - 29/10

05:55 - "Câmera Café I" - Reapresentação

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

06:55 - "Câmera Café II" - Reapresentação

07:00 - "Carrossel Animado" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

15:00 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 133 à 137

15:30 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)" - Série - Eps. 972 à 976

16:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu

17:00 - "A Usurpadora" - Caps. 91 à 95 - Últimos Capítulos

18:00 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

19:00 - "SBT Manchetes" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO

19:45 - "Chiquititas Argentina" - Caps. 61 à 66

20:45 - "Amigas e Rivais Brasil" - Caps. 61 à 66

21:40 - "Câmera Café III"

21:45 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

22:25 - "Câmera Café IV"

22:30 - "Hebe"

00:00 - "Jornal do SBT - Noite" - com Hermano Henning - AO VIVO

00:55 - "Câmera Café V" - Reapresentação

01:00 - "Fantasia" - com Helen Ganzarolli, Luiz Bacci e Caco Rodrigues - AO VIVO - RE-ESTRÉIA

03:00 - "Tele-Seriados I" - Everwood: Uma Segunda Chance (Everwood) - Ano 04 - Eps. 25 & 26 - 03 & 04 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:30 - "Tele-Seriados II" - Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls) - Ano 04 - Ep. 22 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO - Último

05:15 - "Tele-Seriados III" - Sétimo Céu (Seventh Heaven) - Ano 04 - Ep. 22 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO - Último

o Tele Seriado 1 de segunda tera 2 episódios,pois o Fantasia começa a 01:00 da manhã e acabara as 03:00,e de terça a sexta terá só 1 episódio do Tele-seriado 1 pq o Fantasia começara a 01:30 e acabara as 03:30.

Ora, é lógico que ele acerta a grade, ela tá no site do SBT e o que muda aparece nas chamadas. O que ele deveria acertar era as mudanças repentinas... :rolleyes:

É possível que o SBT Manchetes saia do ar, já adiantaram na imprensa que o Silvio vai tirar do ar.

;)

Link para o comentário
Além disso, Chaves não deve sair definitivamente do ar, talvez tenha de vez em quando, qdo sobrar espaço na grade

O problema é que o Fantasia provavelmente será ao vivo, ou seja, se sobrar espaço na grade, é só dar uma esticada no programa e planejar para os seriados terminarem às 6h...

Link para o comentário

Quanto tempo de duração será que tem o seriado "Sétimo Céu"?

Porque se tiver meia hora de duração, continuaremos com Chaves na programação, agora se tiver uma hora de duração, já era, já que esse seriado começa as 05:00 horas, e o Jornal do SBT começa as 06:05!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...