Ir para conteúdo

[Desmentido] Chaves pode sair do ar a partir desta segunda dia 29/10


Guest Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • miCHel

    5

  • Fabão

    3

  • msm_del_ocho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu espero que não seja verdade mas se for eu acho que Chaves vai arranjar algum outro lugarzinho na programação. Mas se for verdade, Adeus clube....

Link para o comentário

Com a saída do Chaves das madrugadas, oq mais vai pesar eh o desaparecimento do Clube do Chaves pra sempre dah grade de programação do SBT. Sendo realista. O SBT nunca exibirá o clube em outro horario a não ser o de tapa buraco das madrugadas.

Por mim o Chaves pode sair tranquilo, mas o clube tem q ficar.

Link para o comentário

É pouco provavle que Chaves fique fora da programação, quem sabe talves não volte para o horario das 14h15 ou pro das 12h15, o melhor a fazer é esperar..!

Link para o comentário
segundo a comunidade noticias sbt a partir desta segunda "Chaves" sai do ar pois estreia "Fantasia" a grade ficara assim:

01:00 Fantasia

03:00 Tele-seriados I

04:00 Tele-seriados II

05:00 Tele-Seriados III

o tele-seriado I e II,voltam a ter somente 1 episódio como era no começo.

Mais algo ta errado,segundo o contrato 1 seriado tem que ser exibido todos os dias,e com isso chaves estaria fora do ar,a menos que volte em outro horário,bem vamos esperar e aguardar as novidades.

cada seriado tem por volta de 42 a 45 minutos, com intervalos dá uns 50 minutos

acho que sobra espaço pro chaves...e se sobrasse só uns 10 minutos dá-lhe clube do chaves

Link para o comentário

eu pensei nisso Pança. É bem capaz que a série que vai ficar sendo exibida regularmente durante a semana seja o Clube que tem episódios curtos que cabem em qualquer lugar. Para por o Clube no ar, tem episódios até de três minutos. É uma maneira inteligente de trabalhar, pois a Televisa não vai poder reclamar de não cumprimento da norma do contrato, pois ali não diz a duração da exibição, somente que tem que ser exibido. Mesmo que eles ponham n'um determinado dia, um episódio de três minutos, é o suficiente para dizer que a série foi ao ar.

Link para o comentário
Vamos ver oq ue vão aprontar

aguardaremos

Pois é, algumas vezes especulam, especulam e nada...

Pra mim não vai fazer diferença alguma, já que não passa aqui mesmo.

Link para o comentário
Pra mim não vai fazer diferença alguma, já que não passa aqui mesmo.
E como tens ripado os episódios do Clube :blink:
Link para o comentário
Pra mim não vai fazer diferença alguma, já que não passa aqui mesmo.
E como tens ripado os episódios do Clube :blink:

Ripei só os de sábado pra domingo, o resto foi o Thomas.

Me expressei mal, aqui tava passando só de sábado pra domingo, mas também nem tá mais.

Link para o comentário

Gostaria de saber quem vai ver Fantasia durante a semana nesse horario, jovem q fica acordado de madruga não vê sbt, vai ser um fracasso... ou só se a Ellen apresentar pelada =P

Torço pra q Chaves fique, se Chaves ficar, Clube não acabará definitivamente, pois eles vivem mudando as series e os horarios, qdo sobrar espaço colocam.

Chaves nesse horário tava ótimo.

Link para o comentário

gente,o FANTASIA vai ser depois do Jornal do SBT (os das 7) como 'e entao que vao passar uma hora da manha?????????????? j'a passou comercial e tudo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...