Ir para conteúdo

Tentei desmascarar Roberto Vásquez!!!


Filipe Chambón

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Dono da Vila

    6

  • João

    3

  • R.N.

    3

  • peludinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já era previsto que desse errado............
[2]

E eu havia dito isso alguns posts atrás, não sendo pessimista, e sim realista... ;)

E como contaram a mãe dele da "arte" no Shopping, por causa disso, vai ficar sem ver Chaves e sem acessar os sites CH na internet durante um mês :headscratch:

Link para o comentário
Soube que ele vai voltar para cá, pq como Itajai é perto daqui ele sempre vem de vez em quando e ando em um shopping que tem por aqui dizendo que é o Quico verdadeiro, as pessoas perguntam sobre o Chespirito ele responde como se fosse o Carlos Villagrán, então fiquei sabendo que le vem este sábado agora apartir do meio dia, quero esperar a hora que tiver muita gente perto dele eu falarei toda a verdade, e levarei fotos do Carlos Villagrán onde vive hoje em dia melhor levarei quase tudo dizendo sobre ele pq se eu só diser falaram que é mentira minha!!!

Deu tudo certo para desmascarar ele, quando perguntei o motivo da briga com Chespirito no começo falo até certo mais depois invento um monte de coisa que nem sei da onde ele tiro, algumas pessoas acreditaram em mim outras nele, a maioria em eu acho que foi em mim, os que acreditaro nele tava junto com ele eu acho, mais depois ele continuou conversando como se nada tivesse acontecido, o problema foi que minha mãe ñ sabia que eu tava lá, daí umas colegas dela que trabalham no shopping ligaram pra ela, da i ela veio me buscar, e ainda pediu desculpas para o Vásquez, daí essa hora eu ñ sabia nem o que fazer, daí quando minha mãe pediu desculpas ele disse um troço assim, é sempre assim pessoas que ñ gostam de humor sempre acham um meio de acabar com ele, um troço assim ñ entendi bem pq era argentino mas acho que foi essa a intenção.

Da próxima vez tomara que eu me fosse melhor.

Nossa que novela!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

qual é o problema desse cara(o falso Kiko) ele ta quase se ferrando por esses motivos ai, ele ja contou tres historias diferentes e ate hoje ele nao desiste sera se nos temos q mandar o BOPE pra para esse cara!

Link para o comentário

Não... ele podia sobreviver de oturo jeito...

Ja que ele quer enganar alguem, trabalhe com SÁTIRAS, não afirmando ser o proprio

Ele nem sabe quem é o "Pirolo" hehe...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...