Ir para conteúdo

Tentei desmascarar Roberto Vásquez!!!

Filipe Chambón

Recommended Posts

Soube que ele vai voltar para cá, pq como Itajai é perto daqui ele sempre vem de vez em quando e ando em um shopping que tem por aqui dizendo que é o Quico verdadeiro, as pessoas perguntam sobre o Chespirito ele responde como se fosse o Carlos Villagrán, então fiquei sabendo que le vem este sábado agora apartir do meio dia, quero esperar a hora que tiver muita gente perto dele eu falarei toda a verdade, e levarei fotos do Carlos Villagrán onde vive hoje em dia melhor levarei quase tudo dizendo sobre ele pq se eu só diser falaram que é mentira minha!!!

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dono da Vila

6

• Filipe Chambón

3

• peludinho

3

• dedediadema

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse velho ainda é vivo?

Ah é! Vaso ruim não quebra!

É isso aí! Tá certo você! Aposto que todos os Chavesmaníacos concordam com essa atitude que todos queriam tomar mas que poucos tem oportunidade

desmascara mesmo esse velho farsante

VOCÊ VAI CONSEGUIR! PORQUE A JUSTIÇA SEMPRE GANHA!

É COMO DIZ SEU MADRUGA: SE É DIFÍCIL AMAR OS ENEMIGOS, IMAGINA AMAR OS IDIOTAS!!

aehaueah

vai lá, cara

mostra pra todo mundo que aquilo é uma farsa

Link para o comentário

Chama um amigo teu, arranja uma câmera digital e fala que tu vai fazer uma entrevista, aí tu começa a desmascarar ele, mas diz pra ele contnuar gravando. Eu quero ver esse salafrário sendo humilhado em vídeo.

MOSTRE A FORÇA DE UM CHAVESMANÍACO! [2]

Link para o comentário

Véio faça perguntas envolvendo a hsitória de Chespirito e tenha em mãos fonte para provar tb assim fica mais faicl de desmascarar.

Link para o comentário

Tentei argumentar com umas tias em 1997 quando fui ver o show dele (na época eu era ingênuo, ah... como era). Elas, que cuidavam do teatro, afirmavam que o Vásquez era o Quico verdadeiro e que, para comprovar, era só comparar os joelhos de Vásquez e Villagrán. O joelho de Vásquez era mais enrugadinho que o do Villagrán e, por isso, era ele o Quico verdadeiro. Ainda tive que ouvir uma dessas, sem contar os dois boleros cantados por ele ao término do show...

No mais... vai fundo Felipe!

Link para o comentário
Tbem to contigo...mostra do q vc eh capaz meu chapa

MOSTRE A FORÇA DE UM CHAVESMANÍACO

edu despcuipe q depois do seu post eu postei "ótimo flood em" mas falei isso com o andrade

Link para o comentário

Seria o máximo. Mostraria a todos a verdadeira face deste ser desprezível. Mas não esqueça das recomendações que recebeu anteriormente:

finja uma entrevista com cinegrafista e claro: leve uma turminha contigo.

FORÇA AMIGO!

um abraCHão!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...