Ir para conteúdo

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?

Sandson

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?  

52 votos

1. 1. Enquanto o Gastaldi não ressucita...

• Cassiano Ricardo (clube do chaves - sbt)
      24
    • Tatá Guarnieri (box amazonas filmes)
      28

Recommended Posts

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

7

• João

6

• Dono da Vila

5

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kico, evite ressucitar tópico, ok?

huahuahuauah

mas o tópico não estava morto, só estava na U.T.I

bem, acho que agora com esses novos eps dublados essa discussão é muito válida! :)

Link para o comentário
Ele em De volta para o futuro

HrsGW6STlhI

Na versão mais nova o "franguinho" esta sendo dublado pelo tata

O Tatá nunca dublou o Michael J. Fox, eu acho. Em SP foi apenas o Orlando Viganni - que teria tudo pra fazer um trabalho melhor que Tatá, Cassiano e Sérgio Galvão dublando o Chespirito.

Link para o comentário
Ele em De volta para o futuro

HrsGW6STlhI

Na versão mais nova o "franguinho" esta sendo dublado pelo tata

O Tatá nunca dublou o Michael J. Fox, eu acho. Em SP foi apenas o Orlando Viganni - que teria tudo pra fazer um trabalho melhor que Tatá, Cassiano e Sérgio Galvão dublando o Chespirito.

Se não foi o tata q dublou, deve ser outro com uma voz parecida, e outra, não acho q o Orlando tem a voz "Gastaldica", mas aquele do 2º comercial do TeleChaves, é muito parecido com o MAGA

Link para o comentário

Não é questão de ter voz gastáldica, afinal onde que Tatá, S. Galvão e Cassiano tem?

Só estou falando que para mim ele substituiria muito melhor do que qualquer outro desses.

Link para o comentário
Não é questão de ter voz gastáldica, afinal onde que Tatá, S. Galvão e Cassiano tem?

Só estou falando que para mim ele substituiria muito melhor do que qualquer outro desses.

gastaldico... quero dizer bem, mais bem parecido mesmo

Link para o comentário

Eu não acho parecido (como nenhum dos três citados), só que na minha opinião o Viggiani conseguiria fazer um trabalho muito bom, melhor do que eles tentaram fazer.

O Gastaldi é inegualável, é como você tentar colocar alguém pra dublar o Scooby Doo no lugar do Orlando Drummond. Só que como o Gastaldi morreu há mais dez anos é preciso substituí-lo, e nenhum dos que já o fizeram me agradou. Eu apostaria minhas fichas no Viggiani. Pior que eles não ia ficar.

Link para o comentário
Eu não acho parecido (como nenhum dos três citados), só que na minha opinião o Viggiani conseguiria fazer um trabalho muito bom, melhor do que eles tentaram fazer.

O Gastaldi é inegualável, é como você tentar colocar alguém pra dublar o Scooby Doo no lugar do Orlando Drummond. Só que como o Gastaldi morreu há mais dez anos é preciso substituí-lo, e nenhum dos que já o fizeram me agradou. Eu apostaria minhas fichas no Viggiani. Pior que eles não ia ficar.

O ideal seria: nos próximos testes chamar o Viggiani, procurarmos aquele do comercial e mais alguns pra fazer o teste, o que se saísse mais parecido seria o dublador.

Link para o comentário

Cassiano Ricardo, um bilhão de vezes mais! O Cassiano dá um "baile" no Tatá em praticamente tudo: O Chapolin dublado pelo Cassiano é bem melhor, o Chompiras (ou Chaveco) também, ele foi o dublador que praticamente "deu vida" pro Chaparrón (ou Pancada) Bonaparte (que o Tatá fez questão de arruinar) e pro Dom Caveira (esse o Tatá felizmente não dublou ainda, se não me engano...), uma vez que não sabemos como ambos os personagens ficariam na voz do eterno Marcelo Gastaldi (ele morreu antes, então a menos que o SBT tenha algo "escondido", assim como aquele "Aventuras em Marte", é difícil saber), o Chapatin dublado por ele ficou simplesmente maravilhoso (se bobear ele dublando o Chapatin dá baile até no do Gastaldi! O Tatá quando dublou o Dr. Chapatin fez com que ele soasse como um velhinho comum, não como o Dr. Chapatin que só Marcelo Gastaldi e Cassiano Ricardo sabem como fazer!), e nos demais quadros de Chespirito. Só o Chaves dublado pelo Cassiano é que eu acho que peca (mas pelo menos não ficou "desgraçoso", como quando o Sérgio Galvão dublou ele no programa Chespirito da CNT - aquilo sim ficou ruim!), e é essa a única vantagem que o Tatá leva sobre o Cassiano nas séries CH. Eu acho que o Tatá Guarnieri tá simplesmente perfeito pro Chaves em desenho animado, mas acho que Cassiano Ricardo deveria dublar Bolaños nas séries com atores "de carne e osso" - é a opção mais sábia a se tomar daqui prá frente!

Digo, acho o Tatá um dublador fantástico. Um dos destaques dele na minha opinião foi quando ele dublou o Jim Carrey naquele filme bem mais "sério" (desculpe, não me lembro o nome desse filme, mas é um que ele encontra uma garota dentro de um trem e se sente atraído por ela) que o normal. Mas pro Chespirito ele não serve - s

Link para o comentário

:pancada:

Tatá é 10x melhor do que Cassiano no Chaves

No Chapolin nunca vi a dublagem do Cassiano

Nos outros quadros do Chespirito Cassiano é melhor

No desenho o Tatá tbm é melhor

Link para o comentário

Tatá Guarnieri para Chaves e Chapolin, e Cassiano para os outros...

Link para o comentário

Postem aeh o comercial do TeleChaves, se eh bom poderiam bota-lo

Mas o SBT depois od Tatá, n vaofazer + testes

A n ser q ele morra

Postem aeh alguma voz do Viggiani também

Eu sei q ele dublou um desenhojapones n eh?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...