Ir para conteúdo

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?


Sandson

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?  

52 votos

  1. 1. Enquanto o Gastaldi não ressucita...

    • Cassiano Ricardo (clube do chaves - sbt)
      24
    • Tatá Guarnieri (box amazonas filmes)
      28


Recommended Posts

Os Simpsons é um bom exemplo de dublagem "ruim". Krusty teve 6 dubladores. Kent Brockman, 5.

Waldyr Sant'anna parou de dublar o Homer porque foi demitido depois de processar a Fox por usar sua voz nos DVDs sem autorização e remuneramento. A Fox faz muito isso, inclusive com o Tatá Guarnieri, que foi demitido depois de processar a empresa por causa do Jack Bauer.

Aqui, um vídeo que mostra a diferença dos dubladores:

GW3SUzTFXG0

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rodolfo Albiero

    7

  • João

    6

  • Dono da Vila

    5

  • Willianch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os Simpsons é um bom exemplo de dublagem "ruim". Krusty teve 6 dubladores. Kent Brockman, 5.

Waldyr Sant'anna parou de dublar o Homer porque foi demitido depois de processar a Fox por usar sua voz nos DVDs sem autorização e remuneramento. A Fox faz muito isso, inclusive com o Tatá Guarnieri, que foi demitido depois de processar a empresa por causa do Jack Bauer.

Aqui, um vídeo que mostra a diferença dos dubladores:

GW3SUzTFXG0

É notavel a diferença entre os dubladores. Isso é fato. Mas em todos os homers ah um padrão. Por pior q seja a dublagem todos os dubladores seguiram um padrão mto interessante. Já no Chaves não eh bem isso q acontece. A dublagem do Chaves/Maga ea dublagem do Chaves/Cassiano ea dublagem do Chaves/tatá não tem nenhum padrão seguido e não tem nada a ver uma coisa com a outra. Isso é um ponto baixo das dublagens CH.

Link para o comentário
Os Simpsons é um bom exemplo de dublagem "ruim". Krusty teve 6 dubladores. Kent Brockman, 5.

Waldyr Sant'anna parou de dublar o Homer porque foi demitido depois de processar a Fox por usar sua voz nos DVDs sem autorização e remuneramento. A Fox faz muito isso, inclusive com o Tatá Guarnieri, que foi demitido depois de processar a empresa por causa do Jack Bauer.

Aqui, um vídeo que mostra a diferença dos dubladores:

GW3SUzTFXG0

É notavel a diferença entre os dubladores. Isso é fato. Mas em todos os homers ah um padrão. Por pior q seja a dublagem todos os dubladores seguiram um padrão mto interessante. Já no Chaves não eh bem isso q acontece. A dublagem do Chaves/Maga ea dublagem do Chaves/Cassiano ea dublagem do Chaves/tatá não tem nenhum padrão seguido e não tem nada a ver uma coisa com a outra. Isso é um ponto baixo das dublagens CH.

Nenhum estúdio de dublagem vai conseguir fazer uma dublagem pra CH a nivel da MAGA, não adianta vir me dizer que to falando isso pq foi a dublagem que me acostumei, o trabalho feito pela MAGA foi sensacional e perfeito pra série, não podia ter ficado melhor.

Link para o comentário

Vcs sabem que eu não costumo opinar sobre dublagem aqui no forum, pq às vezes dá discussão... Mas hoje, excepcionalmente, vou contar pra vcs uma coisa. Não é exatamente uma OPINIÃO sobre a dublagem, mas um fato que não poderia passar em branco.

A minha mãe adora Chaves, mas não é fã a ponto de saber sobre Chespirito e cia, e muito menos sobre os dubladores. Ela estava fazendo uma certa resistência para ver o Chaves em desenho animado, mas "eu a convidoei" tanto a assistir que acabei convencendo. Ela, então, fez o seguinte comentário: "Ah, não tem graça esse desenho... O dublador do Chaves não sabe mais fazer a mesma voz de antigamente"...

Ou seja, ela não faz idéia de que o antigo dublador já faleceu e que o dublador do desenho é outro. Se ela confundiu os dubladores, significa que as vozes dos dois não são tãããããão diferentes assim. (Claro que são diferentes, mas nada que cause desconforto aos ouvidos!). Talvez a diferença principal entre as duas dublagens esteja na atuação mesmo, no modo como as falas são ditas, na emoção, etc.

Até aqui a comparação foi Gastaldi x Tatá.

Já entre Cassiano e Tatá, prefiro a dublagem do Cassiano, para todos os personagens. A voz dele não é muito adequada ao Chaves, mas a entonação é perfeita. (Acabei opinando, rsrsrs)...

Link para o comentário

MAGA fez a melhor dyblagem CH, mas em outros personagens o primeiro estúdio de dublagem tipo MAGA, pega um dublador horrivel para uma série chamado "Meu Piá", depois o último dublador a GÁBIA faz uma voz bonita para o personagem, mas quem vence eh a MAGA na opnião dos fãs; porque a MAGA foi a primeira a dublar o personagem.

SOBRE CHAVES EH CLARO Q MAGA, EH MELHOR

Link para o comentário

Sinceramente

A primeira vez que assisti um DVD do Chaves, eu vi com minhas irmãs

Eu nem conhecia nada de Chaves, quando eu ouvi a voz vo Tatá deu um certo desânimo, era o BOX 1

Logo que vimos o Tatá pensamos "nossa que voz eh essa"

De forma que tds episódios elas falavam mal e tal

Acho que a forma de achar um dublador que tenha a voz parecida com a do Gastaldi não é fazendo testes!

Pelo que me parece o Gastaldi não fez teste nenhum e nenhum outro dublador fez

sinceramente, eu esatou passando a odiar a voz do Tatá em cada box (claro que ele já fez ótimos trabalhos e ainda faz, mas chaves não foi um deles)

Ele no Chaves e Chapolin ficou horrível

no Chaparrón e nos outros ele ficou até bom!

Mas prefiro cassiano

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

eu prefiro a vóz do tata q combina mais com a de uma criaça para o chaves(ao contrario da vóz roca e envelhecida do cassiano), o chapolin eu nao sei porque eu nunca vi o chapolin dublado pelo cassiano e os outros personagens empatam

nao q a vóz do tata humilhe a do cassiano mas o cassiano foi um dublador muito queixado pelos fãs e eu ja estou começando a me acostumar com a vóz do tata

Link para o comentário
Eu já falei várias vezes, por mim o Orlando Viggiani seria o substituto do Galstaldi.

Quais personagens ele dublou...

Pra nós termos uma noção

De preferência poste um vídeo...

Link para o comentário

Eu não gostei de Tatá, Cassiano nem do Sérgio Galvão.

Pra mim só Vigianni conseguiria manter o nível tanto no Chapolin, Chaves e no Chapatin.

Nao entendo como nunca cogitaram o nome dele.

Link para o comentário

O Berriel podia ler isso ou alguém que conheça dubladores pra ele fazer um teste

Poxa, se esse dublador dublasse daria mais graça!

EI SBT! ARRUME UM NOVO DUBLADOR PRO CHAVES POR FAVOR!

Eu tenho fé que vão arrumar alguém que duble parecido e o TATÁ vai embora!!

Link para o comentário

Eu prefiro a do Cassiano mesmo achando q as duas vozes nao ficaram legais para chaves(mas a ddo cassiano fica egal para os outros)

O Tata eh pessimo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...