Ir para conteúdo

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?


Sandson

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?  

52 votos

  1. 1. Enquanto o Gastaldi não ressucita...

    • Cassiano Ricardo (clube do chaves - sbt)
      24
    • Tatá Guarnieri (box amazonas filmes)
      28


Recommended Posts

Cassiano pelo geral da obra. Tatá pode ter ido regular em alguns e péssimos em outros, já o Cassiano foi excelente como Dr. Chapatin, só isso é suficiente.

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rodolfo Albiero

    7

  • João

    6

  • Dono da Vila

    5

  • Willianch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu continuo achando que o Orlando Viggiani deveria ter sido escalado para dublar o Chespirito depois que o Gastaldi faleceu.

Link para o comentário

Tudo bem que opinião é opinião, mas não consigo acreditar que o Tatá esteja na frente nessa votação... vocês só podem estar se baseando no quesito imitação de Gastaldi, porque no quesito interpretação o Tatá é um dos piores dubladores de todos os tempos! Não só no Chaves mas em tudo que ele dubla, o cara nao sabe interpretar, nao sabe sincronizar... e eu acredito que entenda um pouquinho do assunto pois trabalho com teatro de bonecos, cresci vendo meu pai que foi ator a vida inteira, e o sr. Tatá Guarnieri é um cara que não sabe o que é interpretação.

E o estúdio Gábia ainda contribui, eu sou fã de dublagem e pesquiso muito sobre, e até hoje não vi UM filme dublado na Gábia que estivesse bom... e olha que ainda sou um dos poucos fãs de dublagem defensor da dublagem paulista. Mas Tatá e Gábia são duas coisas que não consigo aceitar, e juntas então pior ainda!

Respeito a opinião de vocês preferírem o Tatá, mas realmente nao consigo entender o que os leva a pensar assim...

E finalizo dizendo que acho Cassiano um gênio, uma pena que ele não tenha sido um dublador muito ativo e não haja muita coisa dublada por ele por aí, pois o considero tão bom quanto o Gastaldi, o unico problema é que eles fazem vozes muito diferentes para os personagens, o que torna a do Cassiano meio difícil de engolir por já estarmos acostumados com a do Maga, porém ambos na minha opinião se igualam em qualidade, criatividade e genialidade!

Link para o comentário
Tudo bem que opinião é opinião, mas não consigo acreditar que o Tatá esteja na frente nessa votação... vocês só podem estar se baseando no quesito imitação de Gastaldi, porque no quesito interpretação o Tatá é um dos piores dubladores de todos os tempos! Não só no Chaves mas em tudo que ele dubla, o cara nao sabe interpretar, nao sabe sincronizar... e eu acredito que entenda um pouquinho do assunto pois trabalho com teatro de bonecos, cresci vendo meu pai que foi ator a vida inteira, e o sr. Tatá Guarnieri é um cara que não sabe o que é interpretação.

E o estúdio Gábia ainda contribui, eu sou fã de dublagem e pesquiso muito sobre, e até hoje não vi UM filme dublado na Gábia que estivesse bom... e olha que ainda sou um dos poucos fãs de dublagem defensor da dublagem paulista. Mas Tatá e Gábia são duas coisas que não consigo aceitar, e juntas então pior ainda!

Respeito a opinião de vocês preferírem o Tatá, mas realmente nao consigo entender o que os leva a pensar assim...

E finalizo dizendo que acho Cassiano um gênio, uma pena que ele não tenha sido um dublador muito ativo e não haja muita coisa dublada por ele por aí, pois o considero tão bom quanto o Gastaldi, o unico problema é que eles fazem vozes muito diferentes para os personagens, o que torna a do Cassiano meio difícil de engolir por já estarmos acostumados com a do Maga, porém ambos na minha opinião se igualam em qualidade, criatividade e genialidade!

Assino embaixo. Disse tudo! Voto no Cassiano pelos mesmíssimos motivos que você! :joinha::)

Link para o comentário
Tudo bem que opinião é opinião, mas não consigo acreditar que o Tatá esteja na frente nessa votação... vocês só podem estar se baseando no quesito imitação de Gastaldi, porque no quesito interpretação o Tatá é um dos piores dubladores de todos os tempos! Não só no Chaves mas em tudo que ele dubla, o cara nao sabe interpretar, nao sabe sincronizar... e eu acredito que entenda um pouquinho do assunto pois trabalho com teatro de bonecos, cresci vendo meu pai que foi ator a vida inteira, e o sr. Tatá Guarnieri é um cara que não sabe o que é interpretação.

E o estúdio Gábia ainda contribui, eu sou fã de dublagem e pesquiso muito sobre, e até hoje não vi UM filme dublado na Gábia que estivesse bom... e olha que ainda sou um dos poucos fãs de dublagem defensor da dublagem paulista. Mas Tatá e Gábia são duas coisas que não consigo aceitar, e juntas então pior ainda!

Respeito a opinião de vocês preferírem o Tatá, mas realmente nao consigo entender o que os leva a pensar assim...

E finalizo dizendo que acho Cassiano um gênio, uma pena que ele não tenha sido um dublador muito ativo e não haja muita coisa dublada por ele por aí, pois o considero tão bom quanto o Gastaldi, o unico problema é que eles fazem vozes muito diferentes para os personagens, o que torna a do Cassiano meio difícil de engolir por já estarmos acostumados com a do Maga, porém ambos na minha opinião se igualam em qualidade, criatividade e genialidade!

Assino embaixo. Disse tudo! Voto no Cassiano pelos mesmíssimos motivos que você! :joinha::)

Apoiado!!!! Eu também penso o mesmo e se dependesse de mim o chamaria de novo para dublar o Clube, mas com um vocabulário melhor.......

Link para o comentário
Cassiano pelo geral da obra. Tatá pode ter ido regular em alguns e péssimos em outros, já o Cassiano foi excelente como Dr. Chapatin, só isso é suficiente.

Mas a enquete pergunta só sobre Chaves...

E finalizo dizendo que acho Cassiano um gênio, uma pena que ele não tenha sido um dublador muito ativo e não haja muita coisa dublada por ele por aí, pois o considero tão bom quanto o Gastaldi, o unico problema é que eles fazem vozes muito diferentes para os personagens, o que torna a do Cassiano meio difícil de engolir por já estarmos acostumados com a do Maga, porém ambos na minha opinião se igualam em qualidade, criatividade e genialidade!

:blink:

Já eu acho que comparar o Gastaldi com o Cassiano é o mesmo que comparar o corpo da Aline Moraes com o da Dercy Gonçalves...

Link para o comentário

eu votei no tatá,pq no chaves ele é melhor que o cassiano,mesmo parecendo um retardado mental,agora se perguntarem quem dubla melhor o bolaños depois do gastaldi,ai sim eu voto no Cassiano,pq como Chapolin,Chapatin,Chaveco,Pancada,Dom Caveira e outros,o cara é um gênio,e entrava no ritimo do personagem,não ficava feito um bocó só lendo as falas igual o tatá,agora pra dublar o chaves mesmo sem fazer oq o grande cassiano fazia e mesmo fazendo uma voz de doente mental o Tatá se sai melhor.

Já eu acho que comparar o Gastaldi com o Cassiano é o mesmo que comparar o corpo da Aline Moraes com o da Dercy Gonçalves...

o que a Aline Moraes tem que a Dercy Gonçalves não tem? :assobiando:

Link para o comentário

não gosto de nenhum dos dois como chaves, mas cassiano não dá, com o Tatá pelo menos consigo ver um trecho sem ficar com raiva

Link para o comentário
o que a Aline Moraes tem que a Dercy Gonçalves não tem? :assobiando:

O que a Aline Moraes tem é publicidade. Pois tire dela o rostinho bonito, as pernas, os braços e todo o resto, e o que sobra?

A bruxa do 71...

:P

Link para o comentário
o que a Aline Moraes tem que a Dercy Gonçalves não tem? :assobiando:

O que a Aline Moraes tem é publicidade. Pois tire dela o rostinho bonito, as pernas, os braços e todo o resto, e o que sobra?

A bruxa do 71...

:P

:cleopatra:

boa essa,agora uma coisa eu acho o doutor chapatin do cassiano melhor que o do maga,pra mim ficaria assim:

Chaves:

Maga

Tatá

Cassiano

Chapolin:

Maga

Cassiano

Chapatin

Cassiano

Maga

e nos outros o Cassiano é bem superior.

e por falar nisso se eu bem me lembro e se não me engano,ja tinha um tópico assim criado pelo willian ch,tópico inclusive que resultou na minha primeira suspensão

Link para o comentário

Eu votei no tata o tópico diz dublador do Chaves pq eu acho assim

Tata:Chaves

Cassiano:Dr. Chapatin, Chaveco, Dom Caveira

Sérgio Galvão (dublador da CNT):Pancada, Chespirito (não o senhor ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS e sim o Chespirito diretor "Daquele Intervalo nas Gravações")

Link para o comentário

Com a voz do Chaves, prefiro mil vez a do Tatá....apesar de não gostar muito dele para Chaves e Chapolin!!!!!!

Link para o comentário

Eu sei q muita gente gosta do Cassiano,mais falando sério,o Tatá começou mal (na minha opinião),e agora ele melhorou digamos uns 90% do q ele tava,eu só gostei o Cassiano dublando o Dr. Chapatin,ficou 1000 vezes melhor q o Tatá,agora o Tatá dubla bem mais o Chaves e o Chapolin.

Link para o comentário

Minha votação:

Chaves:

1-Gastaldi

2-Cassiano (disparado melhor q o tatá)

3-Tatá (como eu jah disse, ele é foda dublando o desenho, mas para o Chaves em serie UM LIXOO)

Chapolin:

1-Gastaldi

2-Cassiano (disparado melhor q eu Tatá)

3-Sergio

4-Alisson Tatá (horrivel o Tatá dublando o Chapolin, o cara não sabe dar um show de interpretação)

Pancada:

1-Cassiano

2-Tatá

3-Sergio

Chaveco:

1-Cassiano (Perfeito)

2-Sergio (Mto bom)

3-Tatá (Mto bom)

Dr. Chapatin:

1-Cassiano (perfeitoooo D++)

2-Gastaldi (mto bom)

3-Tatá (mais ou menos)

Don Caveira

1-Cassiano (perfeitoooooo)

2-Sergio

3-Tatá (ridiculo)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...