Ir para conteúdo

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?


Sandson

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?  

52 votos

  1. 1. Enquanto o Gastaldi não ressucita...

    • Cassiano Ricardo (clube do chaves - sbt)
      24
    • Tatá Guarnieri (box amazonas filmes)
      28


Recommended Posts

Eu particulamente prefiro CASSIANO RICARDO!

O Cassiano não tenta imitar o Gastaldi, tem seu próprio estilo e torna a faz a voz do chaves como se fosse um menino inteligente, mas marrento (assim cumprindo a característica do personagem) :joinha:

O Tatá tenta imitar o Gastaldi e acaba afinando sua voz deixando a voz do Chaves como se fosse um menino burro e i..... :lingua:

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rodolfo Albiero

    7

  • João

    6

  • Dono da Vila

    5

  • Willianch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tatá, sem dúvidas.

O Tatá é inconstante, faz um trabalho muuuito abaixo do trabalho do Gastaldi para o Chaves, mas é menos ruim que o Cassiano. Nada consegue ser pior que o Cassiano dublando o Chaves...

Link para o comentário

Tatá Guarnieri, mas só para o Chaves..!

Link para o comentário

Tatá Guarnieri,porque agora ele está melhorando,mais eu só gosto dele como o Chaves,já o Cassiano,o único personagem q eu achei q ele dublou bem no Clube foi o Dr.Chapatin,mais o resto...

Link para o comentário

Ah não!

Eu voto no Cassiano por falta de opção, porque o Cassiano também não é mil maravilhas, mas acho a voz dele melhor que a do Tatá.

Não gostei da voz do Tatá, acho que vai ser bem difícil ele mudar, em termos assim da voz eu prefiro o Cassiano, se for ver conteúdo das falas eu prefiro o Tatá, mesmo porque o Cassiano pois cada termo grave.

Bom, essa é minha opinião

Link para o comentário
Eu particulamente prefiro CASSIANO RICARDO!

O Cassiano não tenta imitar o Gastaldi, tem seu próprio estilo e torna a faz a voz do chaves como se fosse um menino inteligente, mas marrento (assim cumprindo a característica do personagem) :joinha:

O Tatá tenta imitar o Gastaldi e acaba afinando sua voz deixando a voz do Chaves como se fosse um menino burro e i..... :lingua:

o chaves inteligente?? mas o chaves é burro mesmo! doce, terno, sensivel...e burro!

prefiro tatá pra dublar o chapolin ( excelente) e o chaves também! todos os outros personagens ficaram muito bons na voz do Cassiano, mas não gosto da linguagem que o Cassiano colocou, com algumas palavras chulas

Link para o comentário

No Clube o Cassiano é Bom dublando os personagens de Chespirito(menos o Chaves)já o tatá têm voz de doente mental dublado o Chaves,só ficou excelente no desenho.Por falta de Opção: Cassiano.

Link para o comentário

Nenhum dos dois. Se chamar alguém decente pra fazer a escala, acha um bem melhor que essa trupe aí.

Esqueceu de Sergio Galvão, que fez o melhor Chompiras. ;)

Link para o comentário

Sem duvida nenhuma: Cassiano Ricardo. O cara eh show, faz uma otima dublagem para todos os personagens de Chespirito.

Não tem como assistir Champarron sem o Cassiano (na minha opinião).

Eo melhor doutor Chapatin eh o do Cassiano tbm.

Pro Chaves, fez uma otima dublagem, jah q não imitou o Gastaldi.

Pro Chapolin foi impecavel.

No Chompiras ele tbm éo melhor.

Resumindo ele é melhor q o Tatá em todos os personagens. Só acho o Tatá um mostro dublando o Chaves em desenho, jah q ele faz uma dublagem P-E-R-F-E-I-T-A.

Mas eh obvio q o Gastaldi dá de 100 á 0 nos outros 3 dubladores.

Link para o comentário

Eu naum votei pq nunca vi o Cassiano dublar chave se chapolin...ma jah vi o TATA, e ele eh horrivel pra dunblar chaves...parece q eh uma voz de criancinha , nenem...o Cassiano axu bom ele dublando o resto do clube principalmnete o DR. Chapatin

Link para o comentário

Todos dois são muito ruins, nao servem para dublar o chaves, mais o Tata eh o menos ruim mais ele dubla melhor o afrodite de peixes de cavaleiros do zodiaco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...