Ir para conteúdo

Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"

Valette

Recommended Posts

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

12

• Fabão

6

• Valette

6

• dedediadema

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah não, vão falar q Chespirito fez sucesso por causa dessa citação ou de qualquer outra q se tenha visto nas series CH?

Daqui a pouco vão dizer q o Chespirito éo proprio demonio. (ai concerteza precisaremos de um exorcista).

Duvida:

"MUÑECAS EN CADENAS" , oq significa isso?

De acordo com meu Globalink, Muñecas em cadenas significa BONECAS EM CADEIAS.

Link para o comentário
Não peço pra fecharem o tópico mas seria interessante se a moderação colocasse um [Resolvido] no título, pois já descobrimos que se trata de uma peça.

Não. Não estava resolvido antes, mas agora sim:

"(...) "puppet on a chain" e "the brotherhood of satan" são dois filmes do início da década de 70. (...)"

Isso foi a informação que acaba de me dar o Maurício Melo (Soldado Chespirito) por e-mail.

agora sim, já resolvi! Vamos Tesouro, não se misture com essa gentalha! hauhauhuahahahhauhahahahahuahuha :P

Daqui a pouco vão dizer q o Chespirito éo proprio demonio. (ai concerteza precisaremos de um exorcista).

huahauauahuahuhauhauhauhuahauhuahuahahahuahahuahahahuahuahauahauhauahahauhauhaahahauhauhhauhauahuahahua :P

Essa agora foi foda! Agora tive que rachar o bico como diz meu amigão Mauricio. hauhauhauhahuahuahuahhauhauhuahahuahuahuaha

Imaginem a Florinda Meza falando:

"Imaginem que descobriram que meu marido é o PRÓprio denio!

Link para o comentário
Gostaria de ver algumas screens dos episodios.

Acho q seria melhor fechar o topico e abafar o caso.

Isso seria um prato cheio pras pessoas q tentam arrumar alguma coisa pra colocar o chaves na lama.

ta certissimo, disse tudo

que absurdo, parecem politicos corruptos falando

tem que ser a verdade! e se chespirito for satanista? vamos esconder? voces tem qu separar o personagem "chaves" do homem "chespirito"

parece que são peças mesmo, tem umas letrinhas embaixo de "satanas" e mais abaixo do cataz está algo como "localidade..."

não seja besta claro q não vamos esconder (se bolaños ser satanista), mas olha

e se ser só um filme ou uma peça de teatro ai q temos q abafar pois bota o chaves na lama só por uma peça de teatro

agora se bolaños ser satanista vc ta certo

Link para o comentário

Nossa pessoal, pelo amor de Deus!!!!!

Várias músicas feitas por ele falam de Deus e de Jesus....isso vocês não falam nada!!!!!

Mas agora a dizer que por causa de uma propaganda na parede que com certeza pagaram para Chespirito colocar lá, ele adora o Satanás...fala sério!!!!

Link para o comentário

Várias músicas feitas por ele falam de Deus e de Jesus....isso vocês não falam nada!!!!!

Mas agora a dizer que por causa de uma propaganda na parede que com certeza pagaram para Chespirito colocar lá, ele adora o Satanás...fala sério!!!!

E q q tem isso. Roberto Carlos fez um monte de musica falando de Deus e nao deixou de ser um satanista.

Link para o comentário

E q q tem isso. Roberto Carlos fez um monte de musica falando de Daeus e nao deixou de ser um satanista.

q provas concretas vc tem disso?

Link para o comentário

E q q tem isso. Roberto Carlos fez um monte de musica falando de Daeus e nao deixou de ser um satanista.

Ouvi num site uma das musicas do RC rodando ao contrario.E adivinhe o saiu?

Um monte de blasfemia contra Deus.

O Roberto Carlos fala um monte de vez q Deus eh uma legião do mal, fora outras coisas mais nao quero falar pq me da eh nojo.

Link para o comentário

Roberto Carlos é satanista?

Raul Seixas era satanista?

Só sei q Chespirito pode ser tonto, vulgar, troxa, bebado, palhaço, pateta,FDP, bestão, idiota, animal, uma droga, um retardado... mas satanista ele não é.

Link para o comentário

Roberto Carlos é satanista? Sim

Raul Seixas era satanista? Não sei

Chespirito é satanista? Para esta incognita, quem sabe. :bispo::ponder::devil:

Roberto Carlos é satanista?

Raul Seixas era satanista?

Só sei q Chespirito pode ser tonto, vulgar, troxa, bebado, palhaço, pateta,FDP, bestão, idiota, animal, uma droga, um retardado... mas satanista ele não é.

Como vc pode ter anta certeza disso? Somente os idiotas tem certeza do q fala!

Tem certeza????? :rolleyes:

Link para o comentário

Mas essas músicas ao contrário eu acho que é lorota, podem até ser que quando tocadas ao contrário diga alguma coisa satânica, mas isso não passa de conhecidencia!!!!!!!

E já disse, aquele cartaz não passa de uma propaganda que pagaram para Chespirito colocar lá naquele episódio!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Em segundo lugar, se nao me engano, nao me lembro muito em mais eu vi numa daquelas revistas q as pessoas compravam pra ir pro show do milhao, na maioria delas vinha falando alguma coisa de Chespirito e sua familia, e em uma delas ele dizia que nao era religioso. Me expliquem a expressão "nao ser religioso".

Bem, essa expressão é simples de explicar, principalmente se tratando do méxico, onde as pessoas lá são muito "religiosas" ou melhor dizendo idolatras!!

Todos sabemos que a religião predominante do méxico é o catolicismo, portanto há muita idolatria, o que pra eles (católicos) é chamado de religiosidade.

Quanto mais religiosa uma pessoa é, mais idolatra é também. Até porque o nome já diz: religioso, não Cristão.

Se nós observarmos, o Chespirito é um católico que não está ligado aos costumes e doutrinas da igreja. Eu acho que ele lê bastante a Bíblia. :assobiando: Percebemos que ele é um "Católico meio evangélico", pois ele nunca fez citação de maria, ou de qualquer outro santo em sua série (dando qualquer atributo além do que a Bíblia fala). Ele apenas fala sobre Jesus!

Talvez ele não seja evangélico por causa do preconceito que ele poderia sofrer lá no méxico. Talvez perderia um pouco da fama, eu creio assim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...