Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

o Rei e o Animal já são cobras criadas, já sabem que a imprensa ficará em cima, estão certos em ignorar a Globo, se Ed vier, espero que eles se tolerem, quem sabe agora com mais amadurecimento de ambas as partes, trabalhando juntos todo o dia eles podem até se tornar amigos de novo, porque não?

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que nada, Romário falou bobagem. É óbvio que ele fica à frente do Edmundo como ídolo do Vasco...

Link para o comentário
Que nada, Romário falou bobagem. É óbvio que ele fica à frente do Edmundo como ídolo do Vasco...

Me diga uma vez que, jogando contra o Vasco, Romário entregou a favor do time que ele supostamente é o segundo maior ídolo :assobiando:

Não conheço uma reverência à Romário maior que "Ah é Edmundo" ou "Au au au, Edmundo é Bacalhau", o animal tem uma identificação maior com a torcida

Link para o comentário

Edmundo é mais idolo da torcida, mas Romário já fez mais pelo Vasco.

e ''sai, sai da frente, sai que o Romário é chapa quente'' é cantada sempre pela torcida Lucas.

Link para o comentário

e ''sai, sai da frente, sai que o Romário é chapa quente'' é cantada sempre pela torcida Lucas.

É Isso aí, o Edmundo tem mais reconhecimento da torcida, por ser mais ligado ao vasco do q o romário q tb é idolo do flamengo e tals, embora o roma tenha feito mais coisas importantes do q o ED

Link para o comentário

as do edmundo eu escuto desde que me entendo por espectador de futebol, a do romario eu só escutei ano passado ou retrasado, acho

Link para o comentário

6ltakx2.gif

r1-ddd728e362.jpg

r2-ca10b31024.jpg

:lol:

8f0bklh.jpg

ROMÁRIO : Treinos em dois períodos não significa que eu estarei presente nos dois, né ?

6sv9eys.jpg

ROMÁRIO : Na verdade, o verdadeiro treinador é o Alfredo Sampaio, e o auxiliar é o Hamilton. Eu sou o jogador-treinador. Mas a última palavra é minha.

6s6zr0z.jpg

835i16w.jpg

Link para o comentário

ANCELMO GOIS - O GLOBO

6ltakx2.gif

. Romário fez sucesso em Dubai. Ele recebeu proposta milionária do xeique Hasher Maktoum para ser jogador ou técnico nos Emirados Árabes. Este xeique tem negócios no Brasil. Um filho dele foi sócio de Ronaldo Fenómeno numa equipe que disputou a modalidade de corrida Al Grand Prix. E Maktoum está comprando um prédio inteiro na Barra da RJZ/Cyrela e Carvalho Hosken.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

6ltakx2.gif

Em sua volta ao Vasco, o assass...., digo... Edmundo falou de Romário.

2628n5k.jpg

Que duplinha hein ! <_<

EDMUNDO : O Eurico me falou que o Romário tinha sido o primeiro a pedir a minha volta. Isso me deixou muito satisfeito. Apesar dos problemas que tivemos, o carinho sempre existiu. Respeito a hierarquia e vou respeitá-lo como treinador. Espero que a gente tire essa má impressão. Que a gente possa se unir e eu possa ajudá-lo em campo. Claro que eu penso em jogar com o Romário. Ele é jogador-treinador do Vasco. Vamos esperar a suspensão acabar para pensarmos nisso. Mas vamos jogar juntos no Vasco.

6byqefl.gif

Link para o comentário
o Rei e o Animal já são cobras criadas, já sabem que a imprensa ficará em cima, estão certos em ignorar a Globo, se Ed vier, espero que eles se tolerem, quem sabe agora com mais amadurecimento de ambas as partes, trabalhando juntos todo o dia eles podem até se tornar amigos de novo, porque não?

não disse? esse último post do Edu prova isso que eu disse nesse post.

os dois já estão maduros, Edmundo tá doido pra se entender com o Romário e vice-versa, são dois grandes craques do Vasco e do futebol brasileiro, eles sabem que, juntos, são importantes pro Vasco.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
EXTRA

66huf6.jpg

Fotógrafos e cinegrafistas devem ter saído de São Januário nesta quinta-feira à tarde frustrados. O primeiro encontro entre Romário e Edmundo, pelo menos aos olhos da imprensa, não rendeu um abraço, nem um aperto de mão entre eles. A bem da verdade, os dois sequer se olharam durante o tempo em que estiveram juntos no gramado.

Amigo de ambos, o meia Beto assume o papel de tentar quebrar o gelo entre o Baixinho e o Animal. Mas sem se meter...

- Nessa aí eu sou neutro (risos) . Aos poucos eles vão voltando a ser amigos como antigamente. Ainda é início, né? E não vai ter nada de racha. Temos muito a crescer com os dois.

Maduros ?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...