Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Técnico Romário barra o atacante Romário

:lol:

Baixinho divulga o time que vai enfrentar o América do México: ele vai ficar no banco :rolleyes:

0,,11798048-EX,00.jpg

Romário corre com o time no campo

Romário está barrado no Vasco. E por ele mesmo! Após o coletivo desta terça-feira em São Januário, o Baixinho, que será o técnico da equipe, anunciou os titulares para a partida com o América do México, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O ataque será formado por Leandro Amaral e Alan Kardec.

O goleiro Silvio Luiz também perdeu a vaga na equipe. Romário preferiu escalar Cássio. No total, são cinco mudanças em relação ao time que Celso Roth costumava escalar: entram Cássio, Kardec, Leandro Bonfim, Luizão e Rubens Júnior.

Romário montou o time no 4-4-2 assim:

Cássio

Wágner Diniz

Luizão

Jorge Luiz

Rubens Júnior

Amaral

Perdigão

Leandro Bonfim

Conca

Leandro Amaral

Alan Kardec.

Tec: Romário :wub:

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Romário barrou o Silvio Luiz depois de 37 partidas, valeu Romário, não aguentava mais os frangos desse flamenguista do SL.

e é uma pena que o Romário não jogue, sou muito mais ele do que Alan Kardec.

Link para o comentário

mas Paulo, Silvio Luiz também é um frangueiro cara, e o Cássio pelo menos é vascaíno e vai entrar dando sangue hoje pra agarrar a oportunidade, eu tb escalaria o Cássio.

Link para o comentário

Realmente, o Silvio Luiz só prestou no São Caetano, no Corinthians ele afundou o time. Se ele estivesse no Corinthians hj esteriamos disputando com o America qm fica segurando a lanterna.

Link para o comentário

Jornal espanhol ironiza Romário

Diário 'Sport' mostra charge em que o Baixinho conta o seu estilo como treinador

0,,11806778-EX,00.jpg

Charge do site do jornal 'Sport' de Barcelona mostra Romário explicando seu estilo como treinador: ele diz que vai obrigar os jogadores a ir à discoteca de 0h às 8h, depois ir aos after-hours. Em seguida, das 14h às 16h, comer um pouco, das 16h às 21h dormir, outra parada para comer, e ficar pronto para voltar à discoteca. No fim, ele conclui: 'Robinho gostaria disso!'

Ficou até bem legal... :assobiando: É sério...:lol::feliz:

Link para o comentário
Pra mim o Romário escalou o time muito bem, a única cagada foi querer entrar no jogo e não fez bos** nenhuma

E o Alan Cardec tava fazendo alguma coisa (não sei como escreve o nome dele, e pelo q eu sei ele entrou no lugar desse Alan q pra mim não sabe nada de bola).

Link para o comentário

Romário diz: 'Espinosa é cascudo'

Baixinho considera que a sua experiência como técnico, apesar de rápida, foi boa

0,,11805945-EX,00.jpg

Apesar da eliminação, Romário diz que a experiência com técnico foi válida

Após o primeiro coletivo realizado pelo técnico Valdir Espinosa, nesta sexta-feira, em São Januário, Romário analisou a chegada do novo comandante ao Vasco. O Baixinho acredita que o treinador poderá ajudar muito o time com sua experiência adquirida ao longo de muitos anos de futebol.

- Acredito que a chegada do Espinosa foi positiva para o Vasco. Ele é um cara cascudo, no bom sentido, tem muita experiência, já foi campeão do mundo. Além disso, sempre foi muito bom de conversa - diz.

Romário comentou a experiência de dirigir a equipe contra o América-MEX, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

- Foi uma experiência rápida, mas muito boa. Futebol não tem segredo - diz.

O atacante afirmou que pretende entrar no time na partida contra o Palmeiras, domingo, em São Januário, mas, obediente, deixou a decisão com Espinosa.

- Vou entrar se o treinador quiser - conclui.

Valeu pela sua atuação como treinador Romário, meus Parabéns! :pirata::D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

6ltakx2.gif

. Nem um olhar, tampouco um aperto de mão. Edmundo e Romário sequer se falaram durante a partida final da Taça Rio de futebol soçaite, disputada nesta quarta-feira, em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com chances de atuar no Vasco em 2008, o Animal ficou fora da partida e o Baixinho chegou em cima da hora.

8fe9dg7.jpg

Antes do início da partida, Edmundo ficou em uma das arquibancadas destinadas aos jogadores de sua equipe, o Panela. Romário, que tinha presença incerta na decisão, chegou minutos antes do pontapé inicial e passou direto pelo local onde o Animal estava sentado.

Apesar de os dois afirmarem que não são desafetos, não se falaram. No fim da partida, Romário deixou o gramado e não quis falar com a imprensa. Ao ser perguntado se comentaria sobre a possibilidade de Edmundo acertar com o Vasco, o Baixinho foi lacônico.

- Não tenho o que falar. Falar o quê ? - diz o jogador, que chegou do Nordeste nesta quarta-feira e seguiu direto para a academia na Barra da Tijuca.

Durante a partida, o contato também não aconteceu. Enquanto Romário via a sua equipe, o Caça & Pesca, sucumbir diante do Panela, Edmundo assistia ao jogo no alambrado. O Animal ainda comemorou os gols da goleada do seu time por 7 a 2 sobre a equipe do rival. No intervalo, o camisa 11 do Vasco vestiu a carapuça de treinador e soltou o verbo com os seus companheiros de pelada.

- Se continuarmos assim, vamos tomar de dez - esbravejou o atacante.

Um jornalista ainda aproveitou para tentar polemizar com Edmundo, questionando se uma vitória sobre Romário tinha um gosto especial. O Animal preferiu não cair na pegadinha do repórter.

Até nisso eu admiro o Romário, ele não confiar no Edmundo. Eu também não daria confiança pra ele não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...