Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

O Romário voltou a treinar hoje em São Januário e disse ao Globo Esporte que pode voltar a jogar daqui a duas semanas e vai se aposentar esse ano.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

ANCELMO GOIS - O GLOBO

. A TV Globo negocia para ter Romário como comentarista dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa de 2010. Uma conversa definitiva deve acontecer no início desta semana. A estréia da seleção é domingo que vem, na Colômbia.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

ANCELMO GOIS - O GLOBO

. O PP de Dornelles e Eurico Miranda vai sugerir ao vascaíno Sérgio Cabral o nome de Romário para vice-prefeito do Rio numa chapa encabeçada por Eduardo Paes, do PMDB.

:o

Link para o comentário

huahua...Imagina só Romário como vice-prefeito, ele poderia fazer o milésimo discurso...

Link para o comentário

ROMÁRIO COMANDARÁ O VASCO CONTRA O AMÉRICA-MEX

Segundo informação do repórter Marcelo Baena, da Rádio Manchete, o novo técnico do Vasco será escolhido na próxima quinta-feira (25/10) e o atacante Romário comandará a equipe contra o América do México, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h50min, em São Januário. Alexandre Gallo é outro nome especulado como novo técnico.

Fonte: NETVASCO

seja o que Deus quiser...

nomes cotados para ténico do Vasco:

Geninho - esse parece que ta quase certo já!

Antonio Lopes

PC Gusmão

Mauro Galvão

Valdir Esponosa

Eurico diz que aproveitamento do Vasco levou à demissão de Celso Roth

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, informou o motivo que levou à demissão do técnico Celso Roth, na tarde desta segunda-feira (22/10).

"Em primeiro lugar, quero dizer do trabalho do Celso Roth, que teve um trabalho muito bom no Vasco. Ele dificilmente seria demitido pelo trabalho realizado. O que levou a fazer isso foi que disputei 30 pontos e ganhei 5. Alguma providência eu tinha que tomar. Tomei a de afastar o Celso Roth", disse ao jornalista Washington Rodrigues, da Rádio Tupi.

Na verdade, foram 5 pontos de 33 disputados. Leia aqui.

O dirigente também falou sobre o atacante Romário, que será treinador-jogador contra o América do México, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h50min, em São Januário.

"Também por uma decisão muito pessoal, achei que não tinha que trazer um treinador agora. Terá um na próxima quinta-feira, sem dúvida. Conservei com o Romário e ele assume a responsabilidade. Ele vai jogar e ser o treinador para essa partida exclusiva contra o América do México. Não só pelo tempo curto, mas a credibilidade do Romário, que tem muita com todos e principalmente comigo. Na minha avaliação, o melhor era eu colocar o Romário do que trazer um treinador para uma partida daqui a 24h".

Fonte: NETVASCO

Link para o comentário

Essa eu quero ver, Romário sendo jogador-treinador. Na verdade, ele será treinador-jogador, porque ele fica na maior parte do tempo parado com a mão na cintura, então ele comandará mais do que joga.

Na minha modesta opinião, ele deveria comandar o time do banco de reservas.

Imagina as jogadas: "Wagner (Diniz), tu cruza pra mim", "Leandro (Amaral), se me ver livre, toca pra mim", "Conca, me deixa na cara do gol, pra meter pra rede".

Link para o comentário

mas Freddie, a idéia é essa, ou você prefere ver o seu ex palmeirense Enilton sendo fominha e perdendo bola? .ou Allan Kardec paradão igual um poste...ou quem sabe Abuda correndo muito e jogando pouco...

eu prefiro Romário, sei que se a pelota chegar nele o gol é certo!

portanto a obrigação do Diniz e do Conca é passar a bola pro Leandro e pro Romário mesmo!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Romário esbanja irreverência como técnico

Baixinho ameaça até 'se barrar' e garante que não vai tomar gosto pela profissão

Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro entre em contato

0,,11792975,00.jpg

Nada de linha dura no primeiro dia de Romário como técnico do Vasco. O Baixinho mostrou muita irreverência em seus primeiros momentos como treinador da equipe cruzmaltina. E, com muito bom humor, colocou em risco até sua própria escalação contra o América-MÉX, jogo decisivo pelas quartas da Copa Sul-Americana:

- Quem vai decidir a escalação é o treinador - brinca o Baixinho.

Sobre a escalação, por sinal, Romário avisa que deve colocar em campo 90% do time derrotado por 2 a 0 no México. Ele espera uma equipe irreverente e vencedora assim como ele próprio. O atacante também não crê que irá ser chamado de 'professor', mas, se for contrariado, ele se saiu com mais uma ironia:

- Barraria todo mundo.

Mas Romário também foi sério ao falar sobre o convite de Eurico Miranda e disse que o seu único interesse é ajudar o Vasco. O importante, segundo o novo comandante, é ter atitude para classificar o time às semifinais da competição, mas prevê dificuldades:

- Temos plenas condições de inverter o placar, mas este confronto é mais difícil que o contra o Lanús - avalia, fazendo questão de ressaltar que tem 99% de certeza que não vai tomar gosto pela profissão de técnico.

Declaradamente, Romário nunca foi chegado aos treinamentos e preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto neste momento. Ele vai ter uma conversa com o grupo para decidir o que será feito.

- Vamos trocar uma idéia e decidir com o grupo o que vai ser melhor. Vai ser um papo reto - assegura.

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

só pode ser piada [2]

O romário???

Daqui a alguns dias veremos as manchetes: "Vasco leva 'chocolate' e Romário é demitido até como jogador, por auto-escalar-se" :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...