Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

• Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

O DIA

Ao comparar-se a Romário, o atacante Afonso Alves chamou o Baixinho de preguiçoso e disse que era um jogador muito mais tático e de movimentação. Como vale aquele velho ditado popular que diz: "Quem falar o que quer, escuta o que não quer", Romário respondeu bem ao seu estilo nesta sexta-feira, ao deixar o Estádio de São Januário. O Baixinho retorna à equipe do Vasco depois de marcar o seu milésimo gol.

"Quem? Afonso? Nunca ouvi falar. Nem sei quem é. Só falo de quem eu conheço" , comentou Romário, que soltou um pequeno riso depois. :lol:

Link para o comentário
O DIA

Ao comparar-se a Romário, o atacante Afonso Alves chamou o Baixinho de preguiçoso e disse que era um jogador muito mais tático e de movimentação. Como vale aquele velho ditado popular que diz: "Quem falar o que quer, escuta o que não quer", Romário respondeu bem ao seu estilo nesta sexta-feira, ao deixar o Estádio de São Januário. O Baixinho retorna à equipe do Vasco depois de marcar o seu milésimo gol.

"Quem? Afonso? Nunca ouvi falar. Nem sei quem é. Só falo de quem eu conheço" , comentou Romário, que soltou um pequeno riso depois. :lol:

Afonso Alves diz, através da CBF, que não falou sobre Romário

O atacante da Seleção Brasileira, Afonso, ficou surpreso depois do jogo contra a Inglaterra ao tomar conhecimento de uma matéria publicada nesta sexta-feira pelo jornal português Record com o título "Não sou preguiçoso como o Romário", segundo a qual o jogador teria feito essa declaração a jornalistas ingleses.

Afonso diz que sequer concedeu a entrevista que traz a declaração considerada por ele ofensiva a um jogador reconhecido mundialmente e um dos maiores atacantes que viu atuar, como fez questão de destacar.

Matéria com o mesmo teor foi publicada no GloboEsporte.com, o que provocou, além da ratificação do desmentido, estranheza pelo fato de um site brasileiro se basear em um jornal de outro país para atribuir tal tipo de declaração a um jogador da Seleção Brasileira.

Fonte: CBF News

Link para o comentário
Chapolin Gremista
O DIA

Afonso Alves diz, através da CBF, que não falou sobre Romário

O atacante da Seleção Brasileira, Afonso, ficou surpreso depois do jogo contra a Inglaterra ao tomar conhecimento de uma matéria publicada nesta sexta-feira pelo jornal português Record com o título "Não sou preguiçoso como o Romário", segundo a qual o jogador teria feito essa declaração a jornalistas ingleses.

Afonso diz que sequer concedeu a entrevista que traz a declaração considerada por ele ofensiva a um jogador reconhecido mundialmente e um dos maiores atacantes que viu atuar, como fez questão de destacar.

Matéria com o mesmo teor foi publicada no GloboEsporte.com, o que provocou, além da ratificação do desmentido, estranheza pelo fato de um site brasileiro se basear em um jornal de outro país para atribuir tal tipo de declaração a um jogador da Seleção Brasileira.

Fonte: CBF News

Esse tal de Afonso nem deve se comparar ao Reimário.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

9OKdWOTB1qw

Romário na transmissão da Globo ontem, falando que "tá quase" chegando a hora de se aposentar.

--

0G6YXntX3I4

Romário, em entrevista recente para o Multishow.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

No dia que Romário abandonar os campos já tem emprego quase certo, e olha que é na televisão. O jogador tem um acordo verbal na Globo para aumentar o time de comentaristas da casa.

Link para o comentário

Romário sabe tanto de futebol quanto o Falcão e o Casangrande, ele deu show na transmissão de Brasil x Uruguai, vai ser muito show se ele for mesmo comentar os jogos da seleção e dos times do RJ de preferência! :)

Link para o comentário

Se for pra substituir o Noronha que não sabe nada no Rio, os cariocas vão sair no lucro.

Mas CasaGrande e Falcão são bem melhores, evidentemente. :)

Link para o comentário

Talvez o Romário seja apenas comentarista em jogos especiais (como os da seleção).

Ainda bem que não temos Noronha aqui em São Paulo.

Link para o comentário

Tanto faz, nunca vou trocar o som do rádio por esses locutores e comentaristas bostas que tem na TV.

Aroldo Costa, Bartolomeu Fernando, Yatta Junior, Alexandre Costa, Carlos Eduardo >>> Galvão Bueno, Eder Luiz, Luis Roberto, Téo José, etc, etc.

André Luiz Cabral, Walter Spencer de Holanda, José Bezerra, Ralph de Carvalho, Luciano Duarte >>> Falcão, Noronha, etc.

Os únicos que salvam-se nessa imprensa esportiva televisiva, pra mim:

Luciano do Valle

Nivaldo Prieto

Sílvio Luiz

Mauro Betting

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...