Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Valeu meu ídolo!

Ele, juntamente com o Marcos, são os meus dois maiores ídolos no futebol.

Já fui até em jogo do Corinthians para vê-lo jogar.

Valeu baixinho! O Brasil é eternamente grato a você!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em se tratando de Romário, não dá pra ter certeza de que ele vá parar mesmo. Daqui a alguns meses, ele pode mudar de idéia. Já cogitaram a ida dele para o América no ano que vêm pra jogar a Segunda Divisão, não sei.

Se ele ficar parado uns dois anos seguidos, aí sim, eu falo alguma coisa.

Link para o comentário

RJTV

6olsch5.gif

r1-bc2914d116.jpg

APRESENTADORA : Romário, você já jogou em três times do Rio, jogou na Holanda, no Barcelona. Qual foi a torcida que mais te emocionou ?

r2-5d6b9db361.jpg

ROMÁRIO : A do Flamengo. A torcida do Flamengo, realmente, é coisa de outro planeta, com todo respeito as outras.

r3-deb580c74f.jpg

VALEU ROMÁRIO !!!! :reverencia:

--

O Romário é tão ídolo pra mim que já me fez torcer por ele contra o meu time do coração em um jogo no ano passado em pleno Maracanã, por causa daquela história do milésimo gol, não preciso falar mais nada.

Vi inúmeros jogos dele pelo Flamengo na Gávea e no Maracanã em 1995, 1996 e 1997. Já cheguei a ver um jogo ao lado de uma ex-mulher dele no camarote da Gávea.

"Olê, lê, Olá, lá, Romário vem aí, o bicho vai pegar !"

Sem contar a extraordinária fase dele no Barcelona (1993-1994) , aquele jogo contra os maledetos uruguaios em 93 e depois a maravilhosa Copa em 1994.

ROMÁRIO > RONALDO, RONALDINHO GAÚCHO, CRISTIANO RONALDO, KAKÁ, todos esses, maior centroavante que eu já vi. E olha que eu vi o Van Basten no auge da carreira.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

isabella.jpg

A Isabella Bittencourt, atual esposa do Romário é uma princesa. Vejam essa matéria do EGO sobre ela. De todas as mulheres com que o Romário foi casado, é disparada a melhor.

Eu conheci a tal de Danielle e ela é uma metidinha, nariz empinado. E a Mônica, apesar de boa pessoa, é uma perua. Finalmente o Romário achou a companhia certa, espero que não faça mais m**** na vida e siga com ela.

--

E por falar no gênio Romário, parece que ele vai jogar uma partida de showbol com a camisa do Flamengo. :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pai de Romário morre nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro

0,,9921002-EX,00.jpg

Edevair de Souza Faria, pai de Romário, morreu nesta quinta-feira, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ele estava internado desde a última semana, em função de uma infecção urinária.

Na madrugada de quarta para quinta, o pai do ex-jogador, de 77 anos, sofreu um infarto. À tarde ele acabou morrendo. "Seu" Edevair, como era conhecido, será enterrado nesta sexta-feira, no cemitério de Inhaúma, Zona Norte da cidade, onde a família tem um jazigo.

"Ele já não estava muito bem. Tinha de fazer hemodialise três vezes por semana e tomava remédios. Infelizmente isso aconteceu. A vida é assim", explicou Dona Lita, mãe de Romário, em entrevista à Rádio Tupi.

Romário, que está Fortaleza, deve chegar ao Rio de Janeiro ainda na noite desta quinta-feira ou na manhã de sexta. "Ele já deve estar sabendo. Não falei com ele", contou Dona Lita.

Fonte: UOL

------------------------------------------

Puxa! Que chato, né?

Que ele se recupere logo da dor de perder o pai. :(

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Romário marcou mais um belo gol em sua carreira. Além dos 1.002 assinalados como jogador profissional, o ex-atleta lançou nesta terça-feira, na Lagoa, o DVD "Romário é gol", que tem mais de 80% dos lances que marcaram a sua carreira. Na festa, o jogador recebeu alguns amigos e profissionais com quem conviveu no futebol, entre eles o técnico Joel Santana e o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda.

0,,15231310-DP,00.jpg

O DVD com os gols do jogador vai ter uma tiragem inicial de 150 mil cópias.

Como surgiu a idéia do DVD ?
Esse DVD tem mais ou menos 900 gols. Quero agradecer ao pessoal que fez a apresentação do DVD. São gols feitos em todos os clubes que eu passei. Só não tem no Al Sadd porque só atuei em três partidas e não fiz nenhum gol. A idéia surgiu em março de 2006 e demorou dois anos e meio para ser finalizada. Tem gols pelo Flamengo, pelo Miami, pelo Adelaide. Estou muito feliz porque essa é a minha história.

Você vai acordar às 6h da manhã para ver os jogos da seleção olímpica ?

Acordar eu não sei, mas às 6h da manhã talvez eu esteja chegando. Aí vai dar para eu ver (risos). :lol:

Qual goleiro te marcou mais ou time ? Algum que você tenha feito mais gols ?
Deve ter sido algum goleiro do Botafogo. O Wagner me ajudou muito, mas no bom sentido. Ele é um excelente profissional, mas marquei muitos gols nele. Infelizmente não vesti a camisa do Botafogo.

E como está a vida de aposentado ?
Minha vida está ótima. Acordo sempre às 16h. :lol: É ótima a vida de aposentado. Não poderia ser diferente.

Qual é o seu time ?
Sou América.

Você viu as fotos do Ronaldo ? Ele está gordo, não ? Você já ficou com a forma do Ronaldo ?
Nunca fiquei como o Ronaldo, também nunca fiquei tanto tempo parado. Ele tá gordinho, tá meio cheinho, mas vai esvaziar, vai volta à forma. Ele está em fase final de tratamento, longe de estar 100%. Ele está aproveitando para comer e beber o que ele quiser. Mas ele é profissional e a partir do momento em que estiver recuperado, o Ronaldo vai se cuidar.

O que você achou da volta da camisa 11 ao Vasco ?
Fiquei feliz pela homanegem feita pelo Eurico. Mas essa volta da camisa 11 não deixa de ser uma homenagem. É um direito que o torcedor do Vasco tem.

Em que momento da sua carreira você acreditou que chegaria ao milésimo gol ?

Quando fiz 100 gols, lembro que dei uma entrevista e disse que marcaria os mil gols. Mas só acreditei mesmo quando cheguei aos 800.

O que você achou da atitude dos torcedores que invadiram o treino do Flamengo e soltaram uma bomba no campo ?
Esse negócio de bomba é complicado. Espero que eles resolvam o problema deles. Os dirigentes também precisam melhorar. Deixar os torcedores entrarem no estádio com bombas e galinha não é coisa normal. Esses torcedores devem ter colocado a mão na consciência para pensar no que fizeram.

Você acha que o Túlio chega ao milésimo gol ?
Quantos gols ele tem ? Oitocentos ? Até 2010, ele não chega aos mil. Talvez em 2015.
Link para o comentário

"Rei podem ter vários, mas Deus apenas um, eu." - Romário

Por melhor fase que esteja, faltam ainda mais de 150 gols para o Túlio, é muito gol. Para ele chegar em seu objetivo em 2010, ele teria que marcar 50 gols por temporada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

www.boutiquedofutebol.com.br

galera acabou de chegar meu dvd romário é gol.....

demais o link do site acima por enquanto é o unico a venda na net, o dvd na verdade só chega as bancas em setembro...

o meu ja chegou pedi no site de confiança... demais mesmo

mostra os 800 gols de todas as eras vasco-barça-psv-fla e flu...seleção...etc.....

vale a pena

realmente nao vi outro jogador melhor jogar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...