Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

- Foi uma desculpa que o Romário apresentou (de interferência na escalação do time), que é esfarrapada. É evidente que o motivo não é esse. Porque se vamos falar de interferência, interferi no passado diversas vezes. Interferi com Renato Gaúcho e com Celso Roth em favor do Romário. O Romário tinha que jogar porque tínhamos um projeto do gol 1.000. E ele participou disso.

Nisso o Eurico tem razão. Quando o Eurico interferia no trabalho do técnico a favor dele, Romário, aí tava tudo certo. Agora, quando é no trabalho dele que interferem, aí ele acha errado... Vê se pode.

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
GLOBO.COM

6olsch5.gif

. Não é no Vasco, no Fluminense, no Barcelona ou no PSV Eindhoven que Romário vai encerrar a carreira e criar um vínculo após pendurar as chuteiras. O Baixinho quer mesmo parar no Flamengo e, acredite se quiser, se interessou em saber como poderia se transformar em presidente do clube da Gávea. :o Em um encontro com Marcio Braga, atual dono do cargo, o atacante perguntou o que precisava para assumir o posto no futuro. Uma fonte ligada ao dirigente revelou o diálogo, que ocorreu no Country Clube, em Ipanema.

- Presidente, o que eu preciso fazer para ser presidente do Flamengo ? - indaga Romário.

Marcio Braga respondeu a pergunta do futuro reforço rubro-negro.

- Você precisa ter pelo menos três anos como sócio do Flamengo. Por quê ? - pergunta Marcio, para logo depois descobrir que Romário é sócio proprietário do Flamengo desde 1º de agosto de 1997.

4jdrb.jpg

O cadastro de Romário como sócio-proprietário do Flamengo. O Baixinho está matriculado no clube com o número 11.066. O problema do atacante para ser presidente do Rubro-Negro é que ele está inadimplente. Desde 1997, quando ganhou o título do então dono do posto Kléber Leite, o jogador não paga a mensalidade, no valor de R$ 65.

Romário não tem nenhum dependente em seu cadastro e nunca requisitou uma carterinha para ter acesso ao clube. Além de ser candidato à presidência do Flamengo, o Baixinho pode votar nas eleições do clube e participar das reuniões do conselho, caso esteja habilitado.

Nos últimos dias, Romário tem negociado com o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite. A idéia da diretoria do Flamengo é fazer uma partida de despedida para o Baixinho e utilizar o atleta na divulgação da Fla TV. Do lado do Vasco, o presidente Eurico Miranda ameaçou tirar a estátua do jogador de São Januário, caso ele atinja a imagem do clube cruzmaltino. O atacante tem contrato com o time da Colina até o dia 30 de março de 2008.

A tendência é que o jogador seja anunciado oficialmente como reforço do Flamengo nos próximos dias. Apesar da vontade do Rubro-Negro de realizar apenas uma partida de despedida, o Baixinho pretende jogar a Taça Rio e encerrar a carreira com um título. Uma fonte da diretoria revelou que o acordo entre as partes está bem próximo. Agora é esperar para ver o camisa 11 de volta à Gávea.

É o samba do "Obina" doido ! :pancada:
Link para o comentário

ROMÁRIO ABSOLVIDO NO JULGAMENTO DO DOPING NO STJD

Sob o olhar atento do presidente do Vasco, Eurico Miranda, o atacante Romário foi absolvido da pena por doping nesta quinta-feira. O recurso do Baixinho foi julgado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Desta forma, o craque está liberado para voltar a jogar.

Romário foi suspenso por 120 dias pelo uso de um comprido contra queda de cabelo que continha a substância finasterida. A punição começou no dia 5 de dezembro de 2007.

Presentes

O camisa 11 chegou às 13h para acompanhar a sessão e sentou na segunda fila. Como o Vasco desistiu de defendê-lo, o jogador contratou o advogado Mário Pucheu para assumir o caso. Mas os principais dirigentes do clube compareceram à sessão. Além do presidente vascaíno, o supervisor de futebol do clube, Paulo Angioni, e o vice de futebol, José Luiz Moreira, aparecem no Tribunal para apoiar Romário no julgamento.

Emoção do Baixinho

Os trabalhos começaram pouco depois de 14h. Romário foi chamado para prestar depoimento e disse que estava muito nervoso com a situação. Segundo o Baixinho, é a primeira vez que ele passa por algo assim na carreira. O jogador do Vasco esclareceu que é ususário da finasterida há dez anos, mas nunca foi pego nos exames. Ele destaca também que no dia do jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão 2007, comunicou aos médicos do clube sobre o uso do medicamento.

O atacante do Vasco começou a chorar ao comentar o difícil momento na carreira. O presidente do STJD, Rubens Approbato, pediu água para o atacante se acalmar. Romário tentou voltar a falar por três vezes, mas não conseguiu. Approbato, então, resolveu interromper a sessão por cinco minutos para o atacante se recompor.

Paulo Schmitt com a palavra

O procurador geral do STJD, Paulo Schmitt, diz que a finasterida continua sendo uma substância proibida e é um agente mascarante. A procuradoria faz suas considerações e pede a manutenção da pena de 120 dias.

Votos

AUDITOR - VOTO

Caio César Vieira Rocha - Absolvido

José Mauro Couto de Assis - Absolvido

Paulo Valed Perry - Absolvido

Francisco Antunes Maciel - Absolvido

Eduardo Machado Costa - Absolvido

Marcílio Krieger - Absolvido

Paulo Schmitt (procurador-geral do STJD)

Destino incerto

Romário tem contrato com o Vasco até o dia 30 de março, mas deixou o clube na semana passada após um desentendimento com o presidente Eurico Miranda. O Baixinho chegou a flertar com o Flamengo, mas o seu destino ainda não está definido.

Fonte: GloboEsporte.com

eu disse, não iam manchar a linda e vitoriosa carreira do Romário agora no final, parabéns ao STJD nesse caso pelo bom senso.

Link para o comentário

Só podia ser o STJD mesmo. Se fosse um Zé Ruela qualquer, ia ficar meses sem jogar. Como é um zé ruela de nome...

Link para o comentário
Só podia ser o STJD mesmo. Se fosse um Zé Ruela qualquer, ia ficar meses sem jogar. Como é um zé ruela de nome...

Zé ruela é Adriano...

Link para o comentário

Zé ruela é Adriano...

Pelo menos o Adriano não é pipoqueiro igual ao Valdivia, que na hora de bater o pênalti nem foi bater... Isso não é craque...

Link para o comentário

Zé ruela é Adriano...

Zé Ruela é quem joga dopado... Adriano é craque. :)

Link para o comentário

Craque é quem tem grande parcela de importância em um título mundial, que seja melhor do mundo uma vez e ter jogado grande parte de sua carreira no Brasil. Isto sim é craque!

Para o Adriano chegar num patamar de craque, ele precisa comer uma plantação de arroz e feijão inteira para chegar no nível do Romário e do Ronaldo.

Link para o comentário
Craque é quem tem grande parcela de importância em um título mundial, que seja melhor do mundo uma vez e ter jogado grande parte de sua carreira no Brasil. Isto sim é craque!

Ou seja, Zico não foi craque, já que nunca ganhou uma Copa do Mundo.

Maradona não foi craque, pois não jogou grande parte da sua carreira no Brasil.

O meu conceito de craque é diferente do seu. Minha exigência é menor. O Adriano foi decisivo em uma Copa América. O Ronaldinho Gaúcho teve grande parcela em títulos do Barça. O Kaká, em títulos do Milan. O Rogério, no mundial do São Paulo. O Rivaldo e o Ronaldo, na Copa do Mundo de 2002. Para mim, todos entram no rol dos craques. :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
vasco.gif
Após choro em depoimento, Romário sinaliza com retorno ao Vasco

Rio de Janeiro (RJ) - O choro durante o depoimento ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rendeu a Romário a absolvição da pena imposta por uso de finasterida e detectada em exame antidoping no fim do ano passado. O retorno aos gramados, porém, ainda não está definido, já que o Baixinho deixou o Vasco após interferência da diretoria em sua escalação.

“Eu tinha falado que a minha situação como treinador havia acabado, e existia uma possibilidade de ficar no Vasco a partir do momento em que eu conversasse com o doutor Eurico. Ainda não conversei, mas vamos resolver isso o mais rápido possível”, esclareceu o atacante, que já descartou a participação na partida de domingo, contra o Flamengo.

“Quanto a domingo, creio que não estou em condições físicas de jogar. Mesmo assim, estou feliz em voltar a jogar futebol, que é a coisa que eu mais gosto de fazer. Depois de sexo, claro”, complementou Romário, retomando o bom humor após momentos de emoção vividos durante o julgamento.

Durante seu discurso, aliás, Romário voltou a falar que não tem motivos para recorrer ao doping, especialmente depois de tudo que conquistou. “Tenho 42 anos e um dos objetivos que eu tinha na minha vida era... (Romário se emociona e interrompe o depoimento) era ter atingido a meta que eu atingi. Por isso, eu me considero um cara realizado e não teria motivo para ter uma outra ajuda extra”, declarou.

Assim, o Baixinho acabou absolvido por unanimidade e deixou o tribunal satisfeito com o resultado. “Como eu posso dizer o que aconteceu aqui? Vamos falar que lutei pela minha honra. O tribunal foi sensato, e o que eu posso dizer é que estou feliz e que estou como sempre: limpo e chorão”, definiu.

“Eu sempre fui consciente e o que eu tomo é de conhecimento de todos. Por isso, não sabia que ia passar por tudo o que passei. Saio daqui sabendo que as pessoas me respeitam, e graças a Deus deixo o tribunal limpo. Saio daqui leve e novo”, finalizou Romário.

.gazetaesportiva.
Link para o comentário

O meu conceito de craque é diferente do seu. Minha exigência é menor. O Adriano foi decisivo em uma Copa América. O Ronaldinho Gaúcho teve grande parcela em títulos do Barça. O Kaká, em títulos do Milan. O Rogério, no mundial do São Paulo. O Rivaldo e o Ronaldo, na Copa do Mundo de 2002. Para mim, todos entram no rol dos craques. :)

nesse caso então Romário é Gênio.

Link para o comentário

Estou comparando o Adriano com o Romário, já que assim o quer.

Link para o comentário
Estou comparando o Adriano com o Romário, já que assim o quer.

Ah sim. Acho que se equivalem... Romário foi um ótimo jogador, mas evidentamente não chega aos pés de jogadores como Ronaldo e Kaká. :joinha:

Link para o comentário
Zé ruela é Adriano...

putz, pra q colocar o Adriano no meio?

Ah sim. Acho que se equivalem... Romário foi um ótimo jogador, mas evidentamente não chega aos pés de jogadores como Ronaldo e Kaká. :joinha:

ah, não vamos começar de novo com Romário x Ronaldo, né? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...