Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Edu, você sonhou demais nessa ,eu acho que o Romário nunca mais voltaria ao Flamengo, não depois de ser expulso de lá e de tudo que ele viveu e conquistou no Vasco.

e ele já cansou de dizer que é América mas tem uma relação muito forte com o Vasco, só vocês rubro-negros mesmo que sonham que ele é flamenguista, isso é muito sem nexo.

ROMÁRIO REJEITA O FLAMENGO E DIZ ESTAR TORCENDO POR EDMUNDO

Em entrevista à TV Globo, Romário descartou voltar ao Flamengo nem que seja para um jogo de despedida:

"Toda vez que acontece alguma coisa comigo no Vasco, aparece o Kleber Leite falando que as portas do Flamengo estão abertas pra mim. Eu fico muito honrado mas a minha relação com o Vasco é muito forte", disse Romário.

O Baixinho ainda disse estar torcendo por Edmundo:

"Em nenhum momento fui contra o Edmundo. Se ele jogar e ajudar o Vasco a ganhar eu vou ficar feliz, vou estar torcendo até porque eu faço parte do que está ali, seremos todos vitoriosos", declarou o ex-técnico do Vasco.

A entrevista foi veiculada no Sportv e poderá ser vista também nos programas da TV Globo "Jornal da Globo" e "Globo Esporte".

Fonte: http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/49060.shtml

Romário é REI! :)

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que falsidade... todo mundo sabe que ele e o Edmundo não se dão. -_-

Pelo menos teve a hombridade de não aceitar interferência na escalação. Pena que ele não pensava da mesma maneira quando interferia para ser escalado...

E que volte para o Vasco. Já vi que ele e o Eurico se merecem. :reverencia:

Link para o comentário

6olsch5.gif

Romário, em entrevista para a Rede Globo :

5wi2d3.jpg

ROMÁRIO : Em se tratando de um grande clube, que é o Flamengo e pela passagem que eu tive lá, é muito interessante (a proposta do Kléber Leite).

REPÓRTER : O seu coração tá pendendo mais pro Vasco ou pro Flamengo nesse momento ?

ROMÁRIO : Não tem isso, volto a dizer : sou América. :lol:

Link para o comentário

Romário diz em nova entrevista que não guarda ressentimentos do Vasco e descarta jogar no Flamengo

A noite da Quarta-feira de Cinzas ardeu em brasas em São Januário. Tanto, que Romário optou por terminá-la numa churrascaria da Barra, após assistir pela TV à vitória do Vasco sobre o Friburguense. Demissionário, o técnico diz que não tem ressentimento. Hoje, ele se encontra com o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, que afirma ter um projeto para que o jogador se despeça do futebol com a camisa do Flamengo e participe da divulgação da FlaTV. À noite, em entrevista à TV Globo, ele deixou uma “fresta” para voltar ao Vasco: “ Não posso dizer que não vou encerrar a minha carreira no Vasco. Hoje minha cabeça não está voltada para isso. Mas na vida a gente pensa e repensa várias coisas. Às vezes os pais brigam com os filhos. E posso dizer que ele (Eurico) é o meu pai no futebol. A gente teve um desentendimento. Mas daqui a pouco a gente volta”.

Você se arrepende do que fez?

Não, de maneira nenhuma. O que fiz está feito. E, como eu disse antes, sem mágoas, sem ressentimentos. Mas, acabou.

Você não acha que está sendo ingrato com o Vasco e com a torcida?

Ingrato? Eu? Primeiro, é bom lembrar que ninguém paga minhas contas. Portanto, não devo nada a ninguém. Segundo, o que mais sinto pelo Vasco e pelo presidente do clube é carinho e gratidão. E ele sabe que isso eu vou levar por toda minha vida.

O que se comenta é que desde a chegada do Edmundo você passou a ter uma outra postura.

Não tem nada a ver. Isso é coisa de vocês...

O Edmundo seria utilizado nas semifinais da Taça Guanabara?

Não. O plano, traçado por mim, pelo Eurico e pelo próprio Edmundo é que ele seria trabalhado para jogar a Taça Rio.

Existe algum outro motivo que não tenha sido a questão envolvendo a escalação do Alan Kardec?

Não, nenhum. E quem me conhece sabe que sou assim. Não pedi para ser técnico e pus minhas condições para assumir o cargo. Eu cumpri com aquilo que havia combinado...

Mas a discussão em si não te parece pequena para um rompimento definitivo?

Não tem volta, acabou. Eu sei como ele é, e ele sabe como eu sou. Então, para que a gente continue amigo, o melhor que eu fiz foi sair fora. Sei que tinha muita gente querendo que eu ficasse, tenho muitos amigos lá dentro, mas o melhor foi ter feito o que eu fiz.

E o que tem a ver o pedido de demissão do técnico Romário com a rescisão de contrato do jogador Romário?

Ah, depois disso não tem mais clima. Como eu disse, acabou. Vou lá pegar meu material, assinar minha rescisão, contratar um advogado para ver minha situação no STJD e vida que segue...

E o projeto de seu final de carreira pelo clube, o jogo de despedida...

Eu nunca me liguei nisso. Sempre disse que um dia as pessoas vão notar que eu parei. Mas, por enquanto, não posso dizer que parei, entendeu? No momento, até domingo, quero dar uma relaxada. Depois, vou resolver minha situação com o Vasco e procurar um emprego porque tem um bebê aqui em casa que come à beça... (risos)

E como ficam a estátua e camisa 11 imortalizada pelo clube?

De minha parte, fico feliz e grato pelas homenagens que recebi. Mas cabe aos dirigentes e à torcida do clube decidirem o que é melhor para a instituição.

E o futuro do Romarinho no Vasco?

Não quero misturar as coisas. O Romarinho está começando a história dele e fico honrado com o fato de ele estar começando no Vasco. É preciso deixar claro que não estou saindo chateado. Tenho muito carinho pelo clube e torço, de coração, para que tudo dê certo para o Vasco.

Para quem você vai torcer nas finais da Taça Guanabara?

Para o Vasco, claro! Não só nas finais da Taça Guanabara, mas no Estadual. Tenho muitos amigos lá dentro e acho, sinceramente, que os quatro grandes estão mais ou menos nivelados. O Vasco ainda pode surpreender...

E o interesse do Flamengo? Você aceitaria fazer seu jogo de despedida pelo clube rival?

Não existe nada disso, não sei de onde vocês tiram essas coisas.

Kleber Leite (vice de futebol) disse que as portas da Gávea estão abertas para você?

E tem alguma novidade nisso? Há quanto tempo ele já diz isso? Não tem nada...

Mas ele acabou de dizer na Rádio Globo que tem uma proposta para te fazer (sobre um jogo de despedida)?

Ah, é? Então, quem sabe não pinta um trabalhinho para mim... (risos)

O Romário é vascaíno ou rubronegro?

O Romário é América!

Link para o comentário

Diogo, foi mau, esqueci de completar meu texto por falta de tempo.

Aqui na comunidade ninguem ta criticando o baixinho injustamente nao, principalmente vc que me parece um torcedor grato aos idolos.

Postei esse texto por q li principalmente no orkut na comunidade do vasco e de outras equipes muita besteira a respeito de romário e fiquei triste.

:)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
JANIR JÚNIOR - O DIA

6olsch5.gif

O casamento entre Romário e o Flamengo está prestes a se concretizar. As sedutoras propostas de Kléber Leite encantaram o Baixinho, que já não tem qualquer escrúpulo em admitir que está pronto para trocar São Januário pela Gávea.

Ontem, a chance de eu acertar com o Flamengo era mínima. Agora, cresceu bastante. O Kléber me fez uma proposta muito boa, inclusive para o futuro”, explicou.

Romário contou que teve uma conversa com Kléber e que deve ter outra até amanhã para confirmar a união. “Se conseguir rescindir o contrato que tenho com o Vasco até o 30 de março, vou jogar a Taça Rio”, revela o craque, já fazendo planos para vestir logo a camisa rubro-negra.

Se não conseguir se desvincular do Vasco a tempo de disputar o restante do Estadual, Romário imagina que poderá até fazer alguns jogos pela Copa Libertadores. “Acho que ainda faço mais uns três ou quatro jogos pelo Flamengo antes da despedida”, previu.

Ele lembrou que a possibilidade de seguir como uma espécie de manager pesou na hora de optar pelo retorno à Gávea. “Estou há três anos no Vasco e nunca, ninguém, me apresentou um projeto de futuro. O Vasco não tem um projeto para mim”, desabafou. No entanto, ele fez questão de preservar o presidente cruzmaltino: “Não vou detonar o Eurico. Sou amigo dele”.

“Quando eu me apresento?”. A pergunta de Romário que o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, garante ter sido feita ontem, em um telefonema, foi em tom de brincadeira, mas o interesse do dirigente rubro-negro em ter o jogador, não para um jogo de despedida, mas como garoto-propaganda, comunicador da Fla TV e possivelmente um manager que representaria o clube no exterior, parece ser sério.

Kléber deixou claro que a proposta foi oficializada. Uma nova conversa foi agendada para amanhã. “Agora, não é recado, é oficial. Ele é um ótimo comunicador, um programa do Romário daria de 10 a 0 no do Maradona. Também temos um projeto relativo ao futebol moderno e a imagem dele seria importante. Não é uma ação entre amigos, mas sim um ato institucional do Flamengo”, afirmou o dirigente.

Por questões éticas, como frisou, Kléber aguarda a decisão do jogador em relação ao seu futuro no Vasco. Apesar de não dar detalhes, o dirigente deu a entender que a imagem de Romário poderia servir para levar de forma mais ampla a imagem do clube da Gávea aos quatro cantos do mundo e em ações de marketing. O Baixinho seria uma espécie de manager, tal como Leonardo faz no Milan.

O projeto poderia incluir ainda ações com crianças que dão os primeiros passos no futebol e núcleos espalhados pelo mundo. “O que posso dizer é que Romário é um embaixador mundial do futebol brasileiro”, completou.

--

6ltakx2.gif

34fiek6.jpg
swwj0x.jpg
kdlvsy.jpg

6olsch5.gif

2v1t9jq.jpg
Link para o comentário

flamengo.gif

Romário admite atuar pelo Flamengo

Gazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - Aos 42 anos, Romário ainda consegue atrair todos os holofotes. Na semana em que anunciou que estava de saída do Vasco, o Baixinho virou centro de uma disputa entre o próprio clube de São Januário e o Flamengo. Presidente cruzmaltino, Eurico Miranda afirmou, na última sexta-feira, que o atacante encerraria sua carreira no Vasco, onde já tem até uma estátua.

Mas em entrevista publicada pelo jornal O Dia neste sábado, Romário garante ter ficado bastante interessado na oferta feita pelo vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite.

'O Kléber me fez uma proposta muito boa, inclusive para o futuro', afirmou Romário, deixando claro que a proposta não seria apenas para disputar um jogo de despedida no futebol. 'Se conseguir rescindir o contrato que tenho com o Vasco até o 30 de março, vou jogar a Taça Rio', completou o atacante.

Além disso, Romário exerceria um cargo de comunicador na recém-criada Fla-TV. Uma nova conversa com Kléber Leite está agendada para este domingo, quando o Baixinho pode dar mais um passo em direção à Gávea.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...2&nwid=8028

Link para o comentário
Olha, o Romário é meu ídolo, mas não quero ele no Flamengo não. Ele é um ex-jogador em atividade e não vai acrescentar em nada ao time se vier.

Ele pode fikar esperando Rebotes de chutes e só empurar pro gol, assim ele chega nos 1000 gols de verdade!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

6ltakx2.gif

. Os últimos capítulos da negociação de Romário com o Flamengo parecem ter atingido em cheio o Vasco. Romário jantou com a alta cúpula rubro-negra em um restaurante de Ipanema no fim da noite de domingo para discutir detalhes da proposta para voltar ao clube da Gávea.

Agora, o presidente Eurico Miranda ameaça até retirar a estátua do Baixinho de São Januário. Em pronunciamento ao programa "Casaca no Rádio", Eurico disse que Romário precisa honrar a homenagem que foi prestada pelo Vasco após o milésimo gol marcado com a camisa do clube.

- Vamos discutir isso à frente. Aqui no Vasco não tem terreno de hipóteses, tem coisas concretas. Aguardemos os acontecimentos. A homenagem é feita, e quem recebe é porque foi merecedor dela. Se não faz nada que venha a denegrir a homenagem que lhe foi prestada, não tem porque você mexer. Mas se de alguma forma a pessoa que recebeu denegriu essa homenagem, não deu o valor devido a essa homenagem, aí é algo que pode se pensar - disse.

O presidente também deixou no ar que o motivo levantado por Romário para deixar o Vasco não foi a interferência na escalação do time. E lembrou que o próprio Baixinho foi várias vezes beneficiado com isso e nunca reclamou durante o projeto dos 1.000 gols.

- Foi uma desculpa que o Romário apresentou (de interferência na escalação do time), que é esfarrapada. É evidente que o motivo não é esse. Porque se vamos falar de interferência, interferi no passado diversas vezes. Interferi com Renato Gaúcho e com Celso Roth em favor do Romário. O Romário tinha que jogar porque tínhamos um projeto do gol 1.000. E ele participou disso.

Eurico também explicou que deixou o departamento jurídico do Vasco livre para retirar o apoio ao Baixinho na defesa no caso de doping após tomar conhecimento de que o atacante estava atrás de outro advogado.

- Ele estava procurando dirigentes do Flamengo para indicar um advogado. O Romário, formalmente, é atleta do Vasco e tem contrato até 30 de março de 2008. Mas toda e qualquer pessoa tem o direito de escolher o seu advogado e o seu médico.
Link para o comentário

TUDO EM CARTAZ

Romario%20Flamengo%20torcida.jpg

Por esse ângulo, uma goleada do Fluminense nem parece tão ruim. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...