Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

sim, maduros:

Edmundo diz que conversou com Romário no vestiário

Após o treino desta quinta-feira, enquanto distribuía autógrafos aos torcedores, Edmundo afirmou que conversou com Romário no vestiário. Porém, limitou-se a dizer que falaram apenas sobre futebol. Confira o vídeo:

R6DvKVxYIww

isso aí eles não falam!

não caiam nessa sujeira que a imprensa marron faz pra prejudicar o Vasco, esse disse me disse jogando um contra o outro não existe!

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

41

• DiOgO_CH

37

• Fabão

15

• Freddie Mercury

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

aí não sei quem está mentindo, mas eles podem ter se falado sim fora de campo sem a imprensa saber,pode ser por isso que o Romário disse isso!

Link para o comentário

Edmundo no Esporte Espetacular:

5_ooTuODB5c

Ed é foda, além de vir na humildade,apenas pra ajudar o grupo, ainda quer ser de novo amigo do Reimário.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

2gyaiwp.jpg

. O técnico-jogador Romário disse nesta sexta-feira que a sua carreira vai até o dia 30 de março de 2008, quando termina o seu contrato com o Vasco. De acordo com o Baixinho, não existe a possibilidade dele prolongar a carreira para fechar o seu ciclo como profissional atuando pelo time da Colina.

Chateado por ainda estar suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Romário espera um bom senso dos auditores do STJD para atuar em algumas partidas do Campeonato Carioca.

- Meu contrato vai até o dia 30 e espero jogar, se me deixarem. Espero que eles sejam mais sensatos por tudo o que eu fiz. Infelizmente, se não reduzir a pena, eu encerro sem jogar - diz Romário.

O Baixinho espera que o STJD aceite o pedido de efeito suspensivo do Vasco. Se isso acontecer, Romário já teria condição de atuar na próxima semana. O julgamento do técnico-jogador no pleno do tribunal será no dia 14 de fevereiro.

Até o dia 30 de março, o Vasco poderá disputar nove jogos no Campeonato Carioca. No dia da aposentadoria do Baixinho, o time vai enfrentar o Volta Redonda. Além disso, Romário poderia participar do segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil contra o Itabaiana-SE.

Só acho que a despedida do Romário do futebol deveria ser no Maracanã.
Link para o comentário

Duvido que o Romário pare no dia 30 de março... Se ele parar no dia 30 mesmo, eu mudo meu nick para Romário Eterno por 2 semanas... :D

Link para o comentário

ANCELMO GOIS - O GLOBO

t6ozf8.jpg

ROMÁRIO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> EDMUNDO

O Romário é muito mais querido que o Edmundo, nem se compara um com o outro.

Link para o comentário
Diretoria impõe escalação de Alan Kardec e Romário deixa o Vasco

Romário não é mais treinador-jogador do Vasco. Na noite desta quarta-feira, antes da partida contra o Friburguense, em São Januário, pelo Campeonato Estadual, o Baixinho entregou o cargo irritado com a imposição da diretoria em escalar o atacante Alex Kardec, que está sendo pretendido pelo Paris Saint-Germain, da França.

Durante toda a semana, Romário colocou Abuda na frente, ao lado de Alex Teixeira. "Eu ia escalar o Abuda e me pediram para escalar o Alan Kardec porque precisavam colocá-lo para jogar para vendê-lo para o exterior. Então eu agradeci, pedi meu boné e fui embora", explicou Romário, ao blog futebol, coisa & tal, do jornalista Gilmar Ferreira.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, através da assessoria de imprensa do clube, já convocou uma coletiva para falar sobre a saída de Romário.

Apesar de naum ser o maior fã do romário q comandava o vasco (cm os peixes deles q sempre são escalados e tal...) isso só mostra a sem vergonhice e o mal caratismo do Sr. Eurico Miranda e explica pq o vasco tah uma mer** nesses ultimos 8 anos

Link para o comentário
Eu ia escalar o Abuda e me pediram para escalar o Alan Kardec porque precisavam colocá-lo para jogar para vendê-lo para o exterior. Então eu agradeci, pedi meu boné e fui embora

Ri demais lendo isso, e vcs?

Quem é Reimario nunca perde a majestade. xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...