Ir para conteúdo

Sonhos CH

Zenon CH

Recommended Posts

Postado

eu já sonhei que o sbt tava passando o perdido "espiritos zombeteiros"

e um episódio inédito que nem foi feito,ou seja não existiu, e no final o Chaves cai num monte de taças no chão....

• 1 mês depois...
  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

45

• Usagi White

43

• Professor Inventivo

22

• Doutor Delgadinho

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu já sonhei com isso á um tempo e esqueci de colocar aqui:

Meu sonho era quase como se fosse uma novela,tinha uma vilã a-lá Nazaré de Senhora do Destino(só que ela tinha cabelos negros)que empurrava muita gente numa escada sem corrimão(acho),depois de empurrar tanta gente ela descobre que o Kiko tinha visto ela empurrando todas suas vítimas então ela diz que se ele contar pra mãe dele ele iria ver só!

Só isso que me lembro XD

Postado

uma vez sonhei, que estava passando um episódio do Chapolin na TV, que não foi feito.

mas, só me lembro que o chapolin estava num planeta desabitado.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu sonhei que Chaves e Kiko estavam na varanda aqui de casa e era de noite,pelo que eu me lembro o Chaves rodou a "casa do Kiko"(que no sonho a casa era dele)passando pelas portas(aqui existem 2 portas,uma do lado da outra,elas levam até a cozinha e a sala),daí Chaves parou no corredor da varanda para desnaçar ,quando nesse momento o Professor Girafales aparece na cozinha(que estava bem escura,tanto que só se via um vulto)e quando ele ia abrir a porta eu acordei!

É raro os meus sonhos que se passam na varanda e á noite

Postado

Eu lembro de um sonho horrível que tive com CH:

Que o Chaves estava correndo pra bater no Quico, não com um tijolo, ou com uma vassoura, mas sim com um machado. Daí o Chaves pegou o machado e atingiu o Quico, cortando ele ao meio. O Quico morreu, daí apareceu o espírito dele gritando "MAMÃÃÃÃE!". A Dona Florinda apareceu e disse: "Oh, Meu DEus, quem te matou": O Quico disse: "Ele ali, ó":, apontando para o Chaves, mas como o CHaves estava ao lado do Seu Madruga, e vocês sabem como a Dona Florinda é;

Então ela chegou no Seu Madruga e disse:

_Então, foi o senhor, sem vergonha e canalha que matou meu filho!

_Não, tenho uma explicação e:

Antes que ele pudesse explicar, ela pegou o revolvível fuzil e RATATATATATATATATATATATA no Seu Madruga. Ele morreu então no local e o espírito dele apareceu. A Dona Florinda:

_Vamos Quico! Não se misture com essa gentalha assassina!

_Sim, mamãe! Gentalha, Gentalha! prrr

DAí a Dona Florinda: "E da próxima vez, vai matar com um machado a sua avó!"

O Chaves: "Seu Madruga, a sua vó é carpinteira?"

Daí o Seu Madruga pegou o machado e começou a golpear e esquartejar o Chaves: Toma! E TOma! E Toma!

E o espírito do Chaves: Pipipipipípipi

E o espírito do Seu Madruga: papapapapapapa Só não mato você de novo porque você já está morto!

Postado

Eu lembro de um sonho horrível que tive com CH:

Que o Chaves estava correndo pra bater no Quico, não com um tijolo, ou com uma vassoura, mas sim com um machado. Daí o Chaves pegou o machado e atingiu o Quico, cortando ele ao meio. O Quico morreu, daí apareceu o espírito dele gritando "MAMÃÃÃÃE!". A Dona Florinda apareceu e disse: "Oh, Meu DEus, quem te matou": O Quico disse: "Ele ali, ó":, apontando para o Chaves, mas como o CHaves estava ao lado do Seu Madruga, e vocês sabem como a Dona Florinda é;

Então ela chegou no Seu Madruga e disse:

_Então, foi o senhor, sem vergonha e canalha que matou meu filho!

_Não, tenho uma explicação e:

Antes que ele pudesse explicar, ela pegou o revolvível fuzil e RATATATATATATATATATATATA no Seu Madruga. Ele morreu então no local e o espírito dele apareceu. A Dona Florinda:

_Vamos Quico! Não se misture com essa gentalha assassina!

_Sim, mamãe! Gentalha, Gentalha! prrr

DAí a Dona Florinda: "E da próxima vez, vai matar com um machado a sua avó!"

O Chaves: "Seu Madruga, a sua vó é carpinteira?"

Daí o Seu Madruga pegou o machado e começou a golpear e esquartejar o Chaves: Toma! E TOma! E Toma!

E o espírito do Chaves: Pipipipipípipi

E o espírito do Seu Madruga: papapapapapapa Só não mato você de novo porque você já está morto!

Nossa!!!!Horrivel mesmo!

Mas...pelo menos o seu sonho tem uma ligação perfeita...assim,os personagens falaram o que se esperava que eles falasem,não é como meu sonho todo emboraldo que ninguém fala coisa com coisa...raramente isso aconteçe.

• 2 semanas depois...
Postado

Sim, já sonhei com coisas relacionadas a Chaves/Chapolim... uma vez sonhei que entrei na vila, outra vez sonhei que a vila além de ser um pouco diferente tinha também outros pátios e dimensões (incluindo partes subterrâneas e outros apartamentos em cima dos da Dona Florinda, Seu Madruga e Dona Clotilde, e obviamente o terceiro pátio), e parecia bem real, até o momento em que a gente acorda... mas para a vila ser assim, o Seu Barriga teria que ter comprado uns 2 ou 3 quarteirões a mais...

• 1 mês depois...
Postado

Me recordei de um sonho que tive á muito tempo, cujo era o seguinte:

Sonhava eu que assistia um esquete de 1988 do Chaves no Programa Chespirito, com a participação de Ramón Valdez! E esse episódio fora gravado exatamente alguns dias antes do Ramón falecer, e na cena que eu assistia o Ramón estava bem mais fraco e débil. Eu lembro que a cena em questão Ramón perguntava á Dona Clotilde o que tinha acontecido com o Chaves, que estava caído no chão, parecendo estar machucado.

Ou seja, eu sonhei que em 1988, Ramón havia voltado ao elenco do Chespirito, e morreu logo depois de ter gravado o episódio em que eu assistia. Tenso :mellow:

Postado

Medão. ^ :blink:

Sonhei que o pessoal do FUCH tava aqui em casa num encontro de fãs, haha, bem legal. :D

Postado

so essa semana tive 2 ... nos 2 episodios ineditos passando no sbt :assobiando:

• 4 semanas depois...
Postado

ja sonhei uma vez que estava na vila e de imediato fui para o terceiro patio,fiz aquela dobra e vi outro patio com bebedouro,toreneiras,casas.ai eu fui andando ate achar a saida,ai sai pelo outro lado,nao pela porta convencional.

• 2 meses depois...
Postado

Medão. ^ :blink:

Sonhei que o pessoal do FUCH tava aqui em casa num encontro de fãs, haha, bem legal. :D

HEY!!Eu também tava nesse senho? *_*

Ah sim!Eu tive um sonho Ch recentemente,depois eu coloco aqui!

• 2 semanas depois...
Nao contavam com minha astucia
Postado

manero os sonhos de vcs huahaauahau

uma vez na madrugada eu olhei o ep "nascas de bacana"

ai eu sonhei que tava na vila e escorregava em uma casca e o don ramon dizia "burro"

foi inesquecivel

Postado

Eu sonhei q tavam anunciando a volta do Chapolin no SBT, e em rede nacional. :rolleyes:

• 9 meses depois...
Kiko Botones Forever
Postado

Sonhei que visitei a vila e começei a conversar com todos e acordei. teve outro dia que coneheci chespirito e chorei,chorei,chorei tanto e ele me deu um autrógrafo num papel do chaves em desenho. e acreditem se quiser acordei chorando,foi muito tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      315

A Grande Família

2. Doutor Chimoltrúfio
      1533

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      1533

4. E.R
      1533

5. Professor Inventivo
      1533

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...