Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Esta noite sonhei que estava assistindo uma fita VHS com gravações do SBT e entre outras coisas, aparecia um trecho de um episódio do Chapolin no Velho Oeste. No sonho eu pensava assim: Então o SBT já exibiu este episódio antes do Multishow?

Link para o comentário
  • Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • HOMESSA

    38

  • Professor Inventivo

    19

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
9 horas atrás, Homessa disse:

aparecia um trecho de um episódio do Chapolin no Velho Oeste. No sonho eu pensava assim: Então o SBT já exibiu este episódio antes do Multishow?

Era o episódio "A lei da marreta bionica" de 1975, esse ninguém viu no SBT! 

Link para o comentário

Esta noite sonhei que passava por um bar, a televisão estava ligado no SBT e passava uma chamada do ''Chapolin''. No sonho mesmo eu reparava que era uma chamada antiga e me perguntava o porquê de estarem exibindo chamada antiga.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Esta noite sonhei que estava conversando com a Maria Antonieta, mas ela estava bem mais jovem que agora. Aí eu pedia para ela me mostrar a "periquita", já esperando que teria um matagal, mas nem era tão peluda assim.

  • Haha 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
19 minutos atrás, Homessa disse:

Esta noite sonhei que estava conversando com a Maria Antonieta, mas ela estava bem mais jovem que agora. Aí eu pedia para ela me mostrar a "periquita", já esperando que teria um matagal, mas nem era tão peluda assim.

Essa foi muito específica. :lol:

  • Haha 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sonhei que ia assistir Chapolin no SBT e o episódio era "Ser pequeno tem as suas vantagens".

Link para o comentário

Tive um sonho que eu colocava no canal Viva e tava passando um episódio do Chaves de 1981 do programa Chespirito (com o Seu Madruga) e todos os personagens CH estavam com dubladores novos e eu ficava chateado porque nenhum dublador clássico estava dublando o episódio.

 

 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
4 minutos atrás, E.R disse:

Tive um sonho que eu colocava no canal Viva e tava passando um episódio do Chaves de 1981 do programa Chespirito (com o Seu Madruga) e todos os personagens CH estavam com dubladores novos e eu ficava chateado porque nenhum dublador clássico estava dublando o episódio.

Sonho mais lúcido que já vi. Se tivesse o logo do SBT ia ficar perfeito com essa descrição. :lol:

Link para o comentário

Esta madrugada sonhei que passava chamada de Chaves e Chapolin do canal chileno Mega(antigo Megavision)

Link para o comentário
Cyrano - Fabrício De Carvalho.

Já sonhei que estava vendo uma gravação VHS bem antiga do episódio perdido mundialmente: "O Papagaio Do Quico", numa TV nova, e a qualidade era parecida com o episódio: "As Trapaças Da Chiquinha".

No episódio tinha uma cena em que o Quico estava saindo de sua casa e o papagaio estava pendurado na parede do lado da porta, o Quico saía feliz, dançando e cantando, até o papagaio falou para ele: "¡Torpe!", o bochechudo olhou lentamente para o papagaio com uma cara engraçada e depois foi para a sua parede perto da porta da vila chorar.

Depois da volta do comercial, o Chaves volta do segundo pátio e fala com o Quico: "Está chorando, Quico?", e o Quico responde: "Que te importa?!".

E então o meu sonho acaba.

Link para o comentário

Sonhei que o SBT exibia o episódio ''Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra'', mas cortava a cena final, onde o Chapolin aparece com os curativos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
15 horas atrás, Homessa disse:

Sonhei que o SBT exibia o episódio ''Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra'', mas cortava a cena final, onde o Chapolin aparece com os curativos.

Infelizmente, isso não está muito longe de acontecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo

Sonhei que fizeram no SBT uma propaganda para anunciar a volta de Chaves, usando trechos do episódio os Toureadores de 76.

Mas fizeram umas montagens nas falas dos personagens, pra combinar com a mensagem que a propaganda tinha que passar. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sonhei que fizeram no SBT uma propaganda para anunciar a volta de Chaves, usando trechos do episódio os Toureadores de 76.

Mas fizeram umas montagens nas falas dos personagens, pra combinar com a mensagem que a propaganda tinha que passar. 

Conhecendo o SBT, não duvido que fariam esse tipo de coisa...

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
Link para o comentário

Sonhei que exibiam uma chamada onde apareciam cenas de episódios mundialmente perdidos e o pessoal aqui do fórum ficava na maior animação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...