Sonhos CH
-
Atividades
-
3
Ranking CH 4 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (07/04/2025 a 12/04/2025)
Já votaram nele! Só tem episódio bom aí, até votei em alguns ontem (mas eu já esqueci). Impossível fazer um ranking. Mais fácil eu dizer que não gosto de... "O sonho que deu bolo" Um dos episódio mais parados dentro da "saga" do restaurante. Se os personagens dormem, imagina quem assiste. "Marujo enjoado/sustos na vila" (não gosto da esquete, e o episódio é fraquinho não compara a 76. E ainda tem a dublagem que não ajuda). "Na escola, domingo" é arrastado demais. Um péssimo roteiro pra episódio longo, se chespirito tivesse feito junto com uma esquete era mais interessante. -
1343
Curiosidades CH
Alguns vídeos de episódios com exibição local do SBT Pará com data posterior à última exibição no SBT Rede: "O banho do Chaves" (1978) em 17/10/2016: "Quem convida, paga" (1974) em 21/12/2015: --- Também em exibições locais do SBT Pará, apareceu na tela a imagem congelada que serve de fundo para os créditos finais: "Roupa limpa suja-se em casa" (1976) "De gota em gota, a minha mãe fica louca" (1978) - com direito a vazamento do primeiro quadro de "Um astro cai na vila" (1979) logo em seguida -
4
Ranking CH 4 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (07/04/2025 a 11/04/2025)
Enquete injusta, é um episódio contra uma saga, portonto.... 1- Uma Múmia Bastante Egípcia (1973) esse é solo e tão bom quanto a saga então é o primeiro 2- O Alfaiate Valente - Parte 3 (1978) 3- O Alfaiatezinho Valente - Parte 2 (1978) 4- O Alfaiatezinho Valente - Parte 1 (1978) Quanto a saga, realmente concordo com vocês a terceira parte é a mais interessante. A parte 1 só fica em último porque ela apresenta a história então fica mais sem sal. -
1626
Exibições de Chaves no SBT
E cadê o Feriadão Sbt dos dias 18 e 21 de Abril?! Faltou retirar este da lista. -
1070
Exibições de Chapolin no SBT
O belo adormecido deve ter alguma reprise entre essas cópias...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora