Ir para conteúdo

Sonhos CH

Zenon CH

Recommended Posts

Postado

Esta noite sonhei que estava assistindo uma fita VHS com gravações do SBT e entre outras coisas, aparecia um trecho de um episódio do Chapolin no Velho Oeste. No sonho eu pensava assim: Então o SBT já exibiu este episódio antes do Multishow?

• Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

45

• Usagi White

43

• Professor Inventivo

22

• Doutor Delgadinho

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
9 horas atrás, Homessa disse:

aparecia um trecho de um episódio do Chapolin no Velho Oeste. No sonho eu pensava assim: Então o SBT já exibiu este episódio antes do Multishow?

Era o episódio "A lei da marreta bionica" de 1975, esse ninguém viu no SBT! 

Postado

Esta noite sonhei que passava por um bar, a televisão estava ligado no SBT e passava uma chamada do ''Chapolin''. No sonho mesmo eu reparava que era uma chamada antiga e me perguntava o porquê de estarem exibindo chamada antiga.

• 5 meses depois...
Postado

Esta noite sonhei que estava conversando com a Maria Antonieta, mas ela estava bem mais jovem que agora. Aí eu pedia para ela me mostrar a "periquita", já esperando que teria um matagal, mas nem era tão peluda assim.

• Haha 2
Postado
19 minutos atrás, Homessa disse:

Esta noite sonhei que estava conversando com a Maria Antonieta, mas ela estava bem mais jovem que agora. Aí eu pedia para ela me mostrar a "periquita", já esperando que teria um matagal, mas nem era tão peluda assim.

Essa foi muito específica. :lol:

• Haha 2
  • 1 mês depois...
Postado

Sonhei que ia assistir Chapolin no SBT e o episódio era "Ser pequeno tem as suas vantagens".

Postado

Tive um sonho que eu colocava no canal Viva e tava passando um episódio do Chaves de 1981 do programa Chespirito (com o Seu Madruga) e todos os personagens CH estavam com dubladores novos e eu ficava chateado porque nenhum dublador clássico estava dublando o episódio.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

Tive um sonho que eu colocava no canal Viva e tava passando um episódio do Chaves de 1981 do programa Chespirito (com o Seu Madruga) e todos os personagens CH estavam com dubladores novos e eu ficava chateado porque nenhum dublador clássico estava dublando o episódio.

Sonho mais lúcido que já vi. Se tivesse o logo do SBT ia ficar perfeito com essa descrição. :lol:

Postado

Esta madrugada sonhei que passava chamada de Chaves e Chapolin do canal chileno Mega(antigo Megavision)

Cyrano - Fabrício De Carvalho.
Postado

Já sonhei que estava vendo uma gravação VHS bem antiga do episódio perdido mundialmente: "O Papagaio Do Quico", numa TV nova, e a qualidade era parecida com o episódio: "As Trapaças Da Chiquinha".

No episódio tinha uma cena em que o Quico estava saindo de sua casa e o papagaio estava pendurado na parede do lado da porta, o Quico saía feliz, dançando e cantando, até o papagaio falou para ele: "¡Torpe!", o bochechudo olhou lentamente para o papagaio com uma cara engraçada e depois foi para a sua parede perto da porta da vila chorar.

Depois da volta do comercial, o Chaves volta do segundo pátio e fala com o Quico: "Está chorando, Quico?", e o Quico responde: "Que te importa?!".

E então o meu sonho acaba.

Postado

Sonhei que o SBT exibia o episódio ''Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra'', mas cortava a cena final, onde o Chapolin aparece com os curativos.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Homessa disse:

Sonhei que o SBT exibia o episódio ''Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra'', mas cortava a cena final, onde o Chapolin aparece com os curativos.

Infelizmente, isso não está muito longe de acontecer.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo
Postado

Sonhei que fizeram no SBT uma propaganda para anunciar a volta de Chaves, usando trechos do episódio os Toureadores de 76.

Mas fizeram umas montagens nas falas dos personagens, pra combinar com a mensagem que a propaganda tinha que passar. 

• Haha 1
Postado (editado)
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sonhei que fizeram no SBT uma propaganda para anunciar a volta de Chaves, usando trechos do episódio os Toureadores de 76.

Mas fizeram umas montagens nas falas dos personagens, pra combinar com a mensagem que a propaganda tinha que passar. 

Conhecendo o SBT, não duvido que fariam esse tipo de coisa...

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
Postado

Sonhei que exibiam uma chamada onde apareciam cenas de episódios mundialmente perdidos e o pessoal aqui do fórum ficava na maior animação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 4 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (07/04/2025 a 12/04/2025)

2. Eu acho...
      1343

Curiosidades CH

3. Professor Inventivo
      4

Ranking CH 4 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (07/04/2025 a 11/04/2025)

4. Raphael
      1626

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      1070

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...