Ir para conteúdo

Sonhos CH

Zenon CH

Recommended Posts

• Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

43

• HOMESSA

40

• Professor Inventivo

21

• Doutor Delgadinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 4 semanas depois...

Recentemente sonhei com um episódio de chapolin e um esquete, ambos se passava ao redor de uma daquelas piscinas de hotel ( era uma piscina mesmo com agua limpa cristalina e azulejos azuis dentro, não confundam com aquela que apareceu naquele esquete "Prisioneiros de maria bonita" ).

A esquete era sobre Napolião e Josefina se encontrando na frente da piscina num sol escaldantes, um corria até o outro com os braços estendidos, chegavam no ponto escorregavam mas não conseguiam se abraçar e voltaram para tentar de novo, o final não me lembro.

Depois foi um episódio de chapolin no mesmo cenário, uma parte era pela manhã e a outra era a noite, acho. Mas eu não me lembro qual era o enredo, só me recordo do chapolin e da Florinda Meza em algumas partes, acho que o Ramon também.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Esta noite sonhei que eu encontrava mais uma cena de um perdido mundial.A cena era a seguinte: Chaves dando um soco na barriga do Quico na porta da casa dele.Um dos dois segurava um prato, mas não me lembro quem era.

No sonho eu deduzia que se tratava de algum episódio de 1975, por causa do figurino.

Link para o comentário

Eu sonhei que estava vendo um episódio cancelado de 1979 com o Villagrán antes dele sair do programa, era uma versão estranha do Disco Voador.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mozer da Silva Reis

Sonhei esta noite que o SBT voltou a passar CH e estava passando um episódio meio esquisito do Chapolin.De novo,parecia tão real.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Esta noite sonhei que tinham aparecido trechos de dois episódios mundialmente perdidos do Chapolin. Um se passava no Velho Oeste e o outro se chamava ''Vizinhança mal educada'' e tinha a ver com disco voador.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

@Homessa Puxa...Um epi muito comum... e os outros veem episódios que só passaram no multshow. Se bem que num dia como esse,aqui onde eu moro,friozinho e começo de tarde eu bem que desejaria ver chapolin agora. 

• Curtir 1
Link para o comentário

O último sonho que sonhei em relação a Ch, foi referente ao Chaves. Eu ligava a televisão de manhã cedo e estava passando o episódio A grande festa - parte 1, no SBT, um dos meus episódios favoritos. Sonhei duas semanas atrás esse sonho. É bem comum eu sonhar que o Chaves voltou  a ser exibido na televisão. :D

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Sonhei que estava passando uma versão do FBV, onde os figurantes tinham fala.

Editado por Homessa
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      17

HORÁCIO GOMEZ

2. Doutor Chimoltrúfio
      17

HORÁCIO GOMEZ

3. E.R
      1841

CINEMA

4. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      17

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...