Ir para conteúdo

Sonhos CH

Featured Replies

Postado

Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas...

Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes.

Postado

Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas...

Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes.

Caramba paredes azuis e janela parecendo tijolo? sonhos estranhos que você tem :D

Postado

sonhei que voltou o clube, e estava vendo episódios que eu nem lembro, isso foi em 2006 por ai...

Postado

Ah não!Só o chão que parecia que tinham tijolos igual aquele paredão onde o Kiko chora.Desculpe mas é que eu escrevi muito rápido.

Mas sim meus sonhos são estranhos!

Postado

sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real

Postado

sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real

Maneiro!

Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né!

Postado

Maneiro!

Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né!

Se aparecer do nada sem ninguem invocar significa algo...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.

Postado

Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.

Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade :joia:

Postado

Sonhos podem se tornar previsões....já aconteceu isso comigo.

Postado

Sonhei que passava o ladrao do museu de cera versão 1(perdido mundialmente) e um desconhecido.

Postado

Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade :joia:

O f**a mesmo é que sabemos aonde está... o dificil é ter acesso... e tb é dificil ainda estar com uma qualidade ouvivel. faz tanto tempo....

Postado

EU TENHO UM SONHO....digo,digo...

er...virei Martim Luter King agora XD

Agora é sério...

Eu sonhei que Chaves estava em algum lugar,não lembro se era a vila ou uma casa qualquer pq estava tudo muito escuro,mas com ele estavam todas as crianças,só que não sei se nhonho e Pópis estavam juntos também,só sei que ele estava contando que estava levando um carrinho dele para a casa da porteira só que era noite sombria e tava avendo uma grande enchente,mas ele não desistiu mesmo caindo inumeras vezes na água e se sujando de lama foi persinstente,até que Kiko apareceu horas depois e o ajudou a ir até a casa,só isso.

Sonho estranho mais emocionante.

• 5 anos depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Ressuscitando o tópico...

Esta noite tive um sonho que quase ou todos aqui gostariam de ter.

Sonhei que estava em um corredor comprido, cheio de portas, eu resolvi ir até o final, onde tinha uma passagem maior.

Dei de cara com o segundo pátio da vila do Chaves, tinha outras pessoas lá, eles pareciam estar arrumando o cenário.

Aí pensei, estou na televisa, vão querer me botar pra fora, mas não, senti que eles não me viam.

Comecei a abrir as portas das casas, e eram todas montadas com móveis, eu fiquei imaginando o porque, sendo que nunca aparece no programa.

Então resolvi atravessar a passagem para o primeiro pátio, tinha um pessoal conversando, cheguei mais de perto e vi que era o elenco conversando com a equipe.

Abracei todos, mas logo vi que eles falavam espanhol e eu português, conversei em portunhol com o chespirito, fiz umas perguntas pra ele.

Ele não entendia muito bem, mas foi simpático, tentei conversar com o Carlos e a Maria também e disse a eles que gostaria de tirar uma foto, mas não tinha uma câmera.

Em seguida um rapaz da produção apareceu com uma, comecei a filmar todos eles e o cenário,o rapaz me disse para ir embora, pois iam gravar, então voltei ao segundo pátio e o sonho acabou.

O mais interessante é que todos estavam jovens como nos anos 70, e não estavam caracterizados com os personagens.

Já sonhei outras vezes com CH, mas este foi o mais interessante.

Postado

Acho que com CH nunca sonhei. Uma pena. :/

Sonho muito legal mesmo, Lote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  2. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  3. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.
  4. O Pirata Alma Negra
    O Pirata Alma Negra respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como comentei no outro Fórum, comento aqui também: Gostei do desenrolar da 3° parte, porém o final foi bem aquém, mas ainda quero muito ver por conta das cenas externas e da luta final, como o Chroma foi usado e tudo!
  5. O Pirata Alma Negra
    Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita! Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.