Barriga de Lombriga Postado 20 de Outubro de 2007 Share Postado 20 de Outubro de 2007 ah nao vale, o berriel trabalha com ch bem que poderiam dar algum "prêmio de participação" para todos. como um download de uma musica ch algo assim, ou um desenho Link para o comentário
Guest Motodoido CH Postado 21 de Outubro de 2007 Share Postado 21 de Outubro de 2007 (editado) Aff q mer**, não fiquei entre os 3 melhores, mas se continuar assim eu me classifico neh? Intão pq não põe a quarta colocação de verde? Eu errei, se classificam 3 ah nao vale, o berriel trabalha com ch bem que poderiam dar algum "prêmio de participação" para todos. como um download de uma musica ch algo assim, ou um desenho Eu dou sim, pode entar no Point do Chaves que eu deixo você fazer o download que quiser xD Ei, ei, ei, Êêêêi !!!Eu respondi que o cortiço (é CORTIÇO e não "curtiço") fica no MÉXICO! Tá errado? Claro... hehe -- Eu peguei mais leve nessa rodada pra vocês não desanimarem, mas na próxima vou elevar o nível de dificuldade Editado 21 de Outubro de 2007 por Motodoido CH Link para o comentário
K-I-K-O Postado 21 de Outubro de 2007 Share Postado 21 de Outubro de 2007 ah nao vale, o berriel trabalha com ch bem que poderiam dar algum "prêmio de participação" para todos. como um download de uma musica ch algo assim, ou um desenho Ou um sanduíche de presunto Eu peguei mais leve nessa rodada pra vocês não desanimarem, mas na próxima vou elevar o nível de dificuldade Uia! Logo mandarei minhas respostas, to sem paciência pra ficar procurando a resposta da 9, e além do mais, tenho muitas coisas para fazer Confirme Link para o comentário
Grupo A Postado 21 de Outubro de 2007 Share Postado 21 de Outubro de 2007 É fogo, tem até 4ª pra procurar e manda agora na pressa Confirmado Link para o comentário
Sardinha Postado 22 de Outubro de 2007 Share Postado 22 de Outubro de 2007 Putz, acertei todas só errei a bônus. Tem tanto peso assim!? PS - Respondi a da dessa rodada! Link para o comentário
racha cuca Postado 24 de Outubro de 2007 Share Postado 24 de Outubro de 2007 Confirmem se Receberam minhas respostas,Entreguei de manhã. Link para o comentário
Grupo A Postado 24 de Outubro de 2007 Share Postado 24 de Outubro de 2007 Confirmado AO BARRIGA DE LOMBRIGA: A questão 1 e 2 do Grupo A NÃO foram anuladas... Link para o comentário
Recommended Posts