Ir para conteúdo

Marcos sofre nova fratura no braço

Freddie Mercury

Recommended Posts

Globoesporte.com

O goleiro Marcos não participou do treino do Palmeiras na manhã desta sexta-feira, que aconteceu a Academia de Futebol. Ele também está fora do banco de reservas do jogo de sábado, contra o Paraná, às 18h10min (de Brasília), no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.

No treino da última quinta-feira, o camisa 1 do Verdão sentiu dores no antebraço esquerdo, o mesmo que ele fraturou contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista deste ano, no dia 11 de março.

O atleta está fazendo raio-x e a previsão é que ainda nesta sexta-feira os médicos falem sobre o tempo de recuperação. Segundo o assessor do clube, ele sente dores um pouco acima de onde está a placa que foi colocada na cirurgia que o atleta fez. Depois de cirurgia e longo tratamento, Marcos retornou aos gramados na partida contra o Corinthians, dia 23 de setembro, mas não atuou em nenhum jogo oficial.

-------------------------------

Essa notícia é a versão oficial do caso, que ele "apenas" sentiu dores no braço. A verdadeira versão é que o Marcão sofreu uma fratura e só voltará aos gramados em 2008, se é que volta...

É uma pena que um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, que deu tantas glórias ao povo brasileiro e a torcida palmeirense, tenha um final de carreira tão triste.

FORÇA MARCOS!

Link para o comentário

Azar, quando pega em jogador de futebol, é pior que quando dá em bicho, já diz um comentarista esportivo daqui de Pernambuco.

Incrível. Como alguém pode ter tanta pouca sorte dessa maneira ? Devia ponderar se afastar dos gramados logo, ta virando uma novela com um final que provavelmente será infeliz pro torcedor palmeirense, que, mesmo com a boa fase do Diego Cavalieri, gostaria de ver o São Marcos em ação.

Link para o comentário

triste mesmo...

Freddie Mercury, na usa opinião, se ele voltar quem deve ficar no banco?

Editado por FooCH
Link para o comentário

Já são 3 anos de seguidas contusões. Acho que não dá mais pra ele não, hora de pendurar as luvas e entrar para a história.

Link para o comentário
Freddie Mercury, na usa opinião, se ele voltar quem deve ficar no banco?

Apesar do Marcos ser meu ídolo, sinto que ele não tem mais condições de ter uma seqüência de jogos, então ele seria reserva do Diego.

Link para o comentário
Apesar do Marcos ser meu ídolo, sinto que ele não tem mais condições de ter uma seqüência de jogos, então ele seria reserva do Diego.

ou seja, melhor parar logo... tem menos sentido ainda o Diego ficar na reserva dele...

===

Marcos só teria solução caso se tratasse no Reffis do São Paulo! :D:P

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Foi um excelente goleiro, mas agora não tem mais sorte, e está sofrendo cada vez mais...

Acho que para ele seria bom se aposentar e ocupar algum cargo no Palmeiras, como treinador de goleiros, ou supervisor das categorias de base...

Link para o comentário

Marcão eh foda, o cara é humilde, o cara eh gente boa. Se agente não tivesse o Felipe q é um goleiro monstruoso de tão bom, gostaria do Marcão lá no gol do timão.

Link para o comentário

Uma pena que isso aconteça com ele, apesar de ele ter me dado uma das maiorias decepções da minha vida, é um ótimo goleiro e não merecia isso. Aliás, parece que só jogador bom contunde... é aquela história do "vaso ruim não quebra".

Na minha opinião ele não volta a jogar futebol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...