Ir para conteúdo

Coluna do Willianch.

Willianch

Recommended Posts

Bom Willian muito bom mais, ai vai algumas dicas;

Eu sempre tive a vontade de ser um colunista, mas como tenhu apenas 13 anos gostaria da orientação de vcs

velhice.jpg

Lembre-se a juventude e a velhice, não tem nada a ver com a idade

Não?

Claro.jpg

Claro que, não!

Oi pessoal.

Ai vai a coluna:

Chaves na Geladeira

Oi pessoal, começo aqui minha primeiríssima coluna para sites CH. Espero q todos dediquem alguns minutinhos pra ler essa coluna.

O assunto q eu vou abordar é sobre o Chaves numa geladeira do SBT. Uma hipótese pra aumentar a audiência do seriado mexicano de maior sucesso era o descanso de sua imagem. Já q Chaves neste ano já ocupou vários horários diferentes em busca de subir o ibope da emissora de Silvio Santos, o desespero foi tão grande que o maior coringa do SBT foi exibido por vários meses em quatro horários no mesmo dia. Com isso a serie foi ficando cada vez mais desgastada, e claro que a audiência cairia nos próximos meses.

Mas a principal idéia era o SBT descansar a imagem do Chaves e deixar o seu publico com saudades, e com isso quando a serie voltasse ao ar, voltaria com força total podendo ir contra o desenho que está deixando o cabelo branco do Silvio, o famosíssimo Pica-pau da rede Record.

Só vale lembrar que Chaves está sendo exibido quase todos os dias como tapa-buraco nas madrugadas do SBT pra algumas praças entre os seriados e o Câmera café.

por favor, não use linguas de internet

e só uma fotinha de chaves congelando, sucessos ai meu rei

Link para o comentário
Bom Willian muito bom mais, ai vai algumas dicas;
Eu sempre tive a vontade de ser um colunista, mas como tenhu apenas 13 anos gostaria da orientação de vcs

velhice.jpg

Lembre-se a juventude e a velhice, não tem nada a ver com a idade

Não?

Claro.jpg

Claro que, não!

Oi pessoal.

Ai vai a coluna:

Chaves na Geladeira

Oi pessoal, começo aqui minha primeiríssima coluna para sites CH. Espero q todos dediquem alguns minutinhos pra ler essa coluna.

O assunto q eu vou abordar é sobre o Chaves numa geladeira do SBT. Uma hipótese pra aumentar a audiência do seriado mexicano de maior sucesso era o descanso de sua imagem. Já q Chaves neste ano já ocupou vários horários diferentes em busca de subir o ibope da emissora de Silvio Santos, o desespero foi tão grande que o maior coringa do SBT foi exibido por vários meses em quatro horários no mesmo dia. Com isso a serie foi ficando cada vez mais desgastada, e claro que a audiência cairia nos próximos meses.

Mas a principal idéia era o SBT descansar a imagem do Chaves e deixar o seu publico com saudades, e com isso quando a serie voltasse ao ar, voltaria com força total podendo ir contra o desenho que está deixando o cabelo branco do Silvio, o famosíssimo Pica-pau da rede Record.

Só vale lembrar que Chaves está sendo exibido quase todos os dias como tapa-buraco nas madrugadas do SBT pra algumas praças entre os seriados e o Câmera café.

por favor, não use linguas de internet

e só uma fotinha de chaves congelando, sucessos ai meu rei

esse disse as mesmas coisas que os outros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1865

CINEMA

2. E.R
      2756

Fotos CH

3. E.R
      66

Donkey Kong

4. E.R
      488

MÚSICA

5. E.R
      66

INSTAGRAM

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...