Ir para conteúdo

Quem vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2007 ?

E.R

Quem vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro ?  

13 votos

1. 1. Quem vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro ?

• Josiel (Paraná)
      1
    • Acosta (Náutico)
      11
    • Outra resposta, justifique-a
      1

Recommended Posts

Quem vocês acham que vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2007 ?

Lista dos artilheiros que ainda estão em atividade no campeonato :

. 18 gols - Josiel(Paraná)

. 17 gols - Acosta(Náutico)

. 11 gols - Thiago Neves(Fluminense), Dodô(Botafogo) e Carlinhos Bala(Sport)

. 10 gols - Leandro Amaral(Vasco), Alecsandro(Cruzeiro) e Kléber Pereira(Santos)

. 9 gols - Paulo Baier(Goiás), Guilherme(Cruzeiro) e Roni(Cruzeiro)

Link para o comentário

Acosta. Graças a Deus q ele foi expulso e não vai jogar contra o Corinthians domingo hehe.

Mas a briga tah acirrada, entre o Acosta eo Finazzi.... :assobiando:

Link para o comentário

"Acosta"!

Pois ele esta em momento melhor que o Josiel e também por que é um excelente finalizador..!

Link para o comentário

Só se for para você,porque se formos ver:

Gols marcados por Acosta - 17

Gols marcados por Finazzi - 8

Me fale aonde é que tem ironia aí

Era pro Alex Mineiro ser o artilheiro do Brasileirão,mas como ele se conturdiu e ficou fora por um bom tempo......

Link para o comentário

Era pro Alex Mineiro ser o artilheiro do Brasileirão,mas como ele se conturdiu e ficou fora por um bom tempo......

Essa diferença pro Finazzi é mto poco, jah q o Finazzi faz 5 gols por jogo, daqui á 2 rodadas o Finazzi passa. :muttley:

Eu tinha sido ironico e volto a ser ironico Raphael. O Finazzi é mais ruim q um jogador da categoria "fralda".

Link para o comentário

:assobiando:

:joinha:

Editado por Chusma
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Caramba, ninguém apostou no Josiel. :o

A diferença é que o Paraná joga em função do Josiel, único atacante com qualidade do time. Já o Náutico tem Geraldo, Júlio César, Felipe, um monte de jogadores com boa capacidade ofensiva. O Josiel tem um gol de vantagem, acho difícil o Acosta passar ele. Pra falar a verdade, agora estou torcendo a favor do Josiel e contra o Acosta.

Link para o comentário

Caraca Edu, quero morrer teu amigo. Foi só você torcer contra o Acosta que o cara sofreu um acidente... :P

----

Médico diz que Acosta não se lembra de acidente

6356633830cpfz9.jpg

O Hospital Português divulgou boletim médico do atacante uruguaio Beto Acosta, do Náutico, que foi vítima de um acidente automobilístico na madrugada desta terça-feira no Recife. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Acosta deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já poderá receber alta.

No entanto, o médico do Náutico, Paulo Regueira, que acompanhou o jogador desde a chegada no hospital, afirmou que Acosta deverá permanecer no hospital até quarta-feira, para melhor recuperação. Regueira também afirmou que o atacante não se lembra do acidente.

"Acosta disse que só se lembrava do jogo do último sábado quando vencemos o América por 4 a 0. Perguntei: 'me conte dos dois gols que você marcou?' E ele disse que não marcou nenhum. Depois perguntei: 'me fale dos passes que você deu para os gols de Sidny e Ferreira'. E ele disse: 'ah, isso eu fiz mesmo'", disse Regueira.

Acosta sofreu uma pancada na cabeça e tomou 11 pontos, os médicos do Hospital Português diagnosticaram que o atleta sofreu um leve traumatismo craniano, mas nada grave. O jogador também passou por exames de coluna, abdômen, tórax, mas nada sofreu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...