Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chavo Arachán

242

• Cleberson

232

• Remédios das Dores da Angústia

186

• Chapolin

155

5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E com direito a dublagem maga! Queria ver isso na integra 

eu também, nunca encontrei essa entrevista completa, e fico imaginando a repercussão que teria se a Angelinez e o  Raul Padilla tivessem aparecido em alguma entrevista para o Brasil

Link para o comentário
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

eu também, nunca encontrei essa entrevista completa, e fico imaginando a repercussão que teria se a Angelinez e o  Raul Padilla tivessem aparecido em alguma entrevista para o Brasil

Não existe ela completa, o que nos temos são trechos que o SBT exibiu apenas. 

Editado por ViniCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
26 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quem lembra disto

Eu lembro, porém só assisti o Romeu e Julieta.

• Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu lembro, porém só assisti o Romeu e Julieta.

Na outra semana foi uma decepção ver que não  repetiriam o especial com o Chapolin, mas na época eu gostava de assistir os especiais do Chaves, gostava do SBT em 2003, pelo menos antes do dia que exibiram Chapolin Nacional pela última vez.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Na outra semana foi uma decepção ver que não  repetiriam o especial com o Chapolin, mas na época eu gostava de assistir os especiais do Chaves, gostava do SBT em 2003, pelo menos antes do dia que exibiram Chapolin Nacional pela última vez.

SBT em 2003 tava meia boca já, o bom mesmo era 2001 para trás. Em 2002 teve eleição e na época do Horário político já começou a sacanagem.

De 2004 em diante eu comecei a estudar o dia todo e raramente via TV, só lembro do Chaves as 6 da tarde.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

SBT em 2003 tava meia boca já, o bom mesmo era 2001 para trás. Em 2002 teve eleição e na época do Horário político já começou a sacanagem.

De 2004 em diante eu comecei a estudar o dia todo e raramente via TV, só lembro do Chaves as 6 da tarde.

Bem eu gostava do SBT em 2003 por que ainda tinha a dobradinha do Chapolin/Chaves Nacional  é tinha o Fslando  Francamente que fazia muitas matérias sobre o programa e entrevistas com o elenco,  sobre 2002  foi o utimo ano do Clube e me lembro de Chapolin ter ficado pouco tempo no ar, saiu por causa do horário político? Depois que exibiram o  Chapolin Nacionalmente pela última vez em Setembro de 2003, eu criei raiva da emissora, principalmente em 2004 que o programa ficou o ano todo fora do ar e até mesmo o Chaves deixou de ser exibido por algum tempo, justamente quando fazia  20 anos no Brasil

Link para o comentário

Sim, o Falando Francamente eu gostava de ver. Foi lá que começaram a destrinchar o cofre do Bozo, lembro da vinda do Edgar e a visita na casa da Maria Antonieta.

Em 2001 ou foi 2002(não lembro) Chaves também saiu do ar por um tempo, depois voltou.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Sim, o Falando Francamente eu gostava de ver. Foi lá que começaram a destrinchar o cofre do Bozo, lembro da vinda do Edgar e a visita na casa da Maria Antonieta.

Em 2001 ou foi 2002(não lembro) Chaves também saiu do ar por um tempo, depois voltou.

A Primeira vinda do Edgar foi inesquecivel principalmente pelo encontro com o dublador . Eu não tinha a internet na época e descobri por esse programa o nome de todos os atores do programa que morreram,  é tinha os trechos dos perdidos que exibiam também,  me lembro que em 2003 Chapolin passava as 14:15 seguido do Chaves e depois mudou pras 14:45  é teve um horário as 17:30 que durou pouco tempo, até que resolveram acabar com a alegria dos fãs  em Setembro do mesmo ano

Spoiler

Nessa época o Sbt gostava de fazer uma pirraça colocando imagens de inéditos nas chamadas

Link para o comentário

Legal! Nunca tinha visto essa segunda chamada. Nela tem trechos de "O bolo que deu bolo" que ainda nem tinha sido exibido. :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

Chespirito - Chaveco: Ali Babá e os 40 Comilões (1992).

• Curtir 2
Link para o comentário

Comercial Chespirito - Livro: Diário do Chaves do 8 (1995) Legendado

Spoiler

Não sabia que o livro era tão antigo...

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...