[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
-
Atividades
-
2127
Exibições de Chaves no SBT
Acho que teve gente que não entendeu nada do que eu disse... O que eu quis dizer que estava perdido era a versão exibida junto com o episódio do quem baixa as calças, que é dublada no lote de 90 e que está completa. Não estou dizendo que essa história estava perdida, pois já exibiam a outra versão editada dessa esquete que acompanha o episódio do natal noite de paz, que foi dublado no lote de 88 e que tem o início cortado. Francamente hein... não sabia que o @Andy iniciou uma epidemia de burrice e afetou outros usuários aqui do fórum -
2127
Isso ocorreu sim, porém neste caso a Televisa quem distribui essa mesma esquete em duas Temporadas seguidas: 1973 (faltando segundos iniciais e finais) e 1974 (completa). Aí é diferente do Sbt ter recebido da Televisa um mesmo episódio idêntico mais de uma vez ao longo dos anos e ter feito a dublagem em todas as vezes que o recebeu, por essa de receberem em lotes aleatórios ao invés de terem solicitado tudo de uma vez da Televisa em ordem de Temporadas. -
2127
Perdido não tava muito por estar junto com um episódio comum. Era só incompetência de quem seleciona os arquivos para irem ao ar.- 1
-
-
2127
Muito boa essa esquete. Tomara que passem a esquete do "Quem manda é o chefe" nos próximos dias. -
2127
E isso reforça o que eu disse outro dia.... O SBT recebeu várias vezes o mesmo episódio da televisa, mas com cópias feitas em ocasiões diferentes. Esse episódio é um exemplo, existe a cópia dele completa com esquete, dublada em um dia e a outra cópia dublada outro dia.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora