[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
-
Atividades
-
1238
Exibições de Chapolin no SBT
É que eu gosto de ver o circo pegar fogo! Nessa aqui o @Andy vacilou legal E eu achando que o único burro aqui do fórum fosse eu Não, pera Não se esqueça que estamos em um fórum público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Tá bom, mas não se irrite! Direto também não, não são em todas as exibições que eu comento Mas por que não posso votar no melhor da semana? Por acaso os episódios que o SBT exibe são diferentes ou coisa assim? São versões alternativas? Sim, mas sabendo do histórico do SBT, pra que essa "surpresa" toda quando reprisam algum episódio antes do tempo certo? Eu gosto de ver quando tão bravos, porque o assunto do tópico fica mais divertido, e vocês costumam fazer uns comentários engraçados- 1
-
-
1023
Globo
LOST MÍDIA ENCONTRADA! A Globo conseguiu recuperar vídeos do primeiro programa que foi exibido pela emissora, o infantil "Uni Duni Tê", graças ao acervo pessoal de sua apresentadora, Tia Fernanda. A família dela encontrou rolos de filme em casa e, para surpresa de todos, são imagens coloridas em uma época que a TV brasileira era em preto e branco. Esse programa era considerado completamente perdido.- 1
-
-
342
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas para a próxima segunda-feira : CHAVES . O festival da burrice (1974) . As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) . Uma lição de boxe (1974) . O dinheiro perdido (1978) . Muito azar na sorte grande (1974) . Vamos ao cinema ? (1979) . O primo do Seu Madruga (1975) CHAPOLIN . A ameaça de morte (1979) . Cleópatra (1975) . A volta da pistola paralisadora (1977) . Hospedaria Sem Estrelas (1977) . A vendedora de flores (1978) -
342
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (26/04/2025): CHAVES 1 - Violando tocão Tocando violão (1975) 2- A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 3- O fotógrafo - parte 2 (1977) Mesmo valendo pontos em dobro, ninguém pontuou. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 61 pontos. 2º - Raphael: 30 pontos. 3º - E.R: 28 pontos. 3º - Quico Irônico: 28 pontos. 3º - Eu acho...: 28 pontos. 6º - Marcelo J.: 27 pontos. 7º - HOMESSA: 23 pontos. 8º - Cortal Cristado: 20 pontos. 9º - TVS: 19 pontos. 10º - mikech: 11 pontos. 11º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. 12º - Roberto Macêdo: 0 pontos. Apostas para a exibição de 28/04/2025 (segunda) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até 13h00! (ou antes, vai que vazam o episódio no +SBT)- 1
-
-
2106
Exibições de Chaves no SBT
Também estudava de manhã e não me recordo.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora