Ir para conteúdo

Osmiro Campos em Presidente Prudente

VictorMello

Recommended Posts

alguem tem uma foto dele aí????

No post do E.R. (3 comentários acima) tem.

;)

:angry: PÁGINA IDIOTA!

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• VictorMello

7

• Don Juan Thiago

5

• E.R

4

• Eduardo Godinez

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que legal cara, vai lá e ve se consegue um autógrafo dele e depois poste aqui pra gente ver!!!!!

Link para o comentário
Fiquei sem jeito de encomodar o cara. Devia estar descansando! Melhor eu tentar conversar de noite mesmo.

Ah, mas não precisava dizer que era na hora exata que você tava lá, dizia que outra hora voltava.

Estamos no aguardo! :joinha:

Link para o comentário

Acabei de falar com o Victor rapidinho pelo MSN pq ele tava saindo e parece que ele conseguiu falar com o Osmiro, e depois vem contar tudinho de uma vez no fim do ano aqui no FUCH como foi....

Link para o comentário
C essa parada do ''hein'', ''han'' me lembrei do video do Berriel

rsrsrs

muito bizarro

kra, vc tem MP3? Entrevista ele e poe akipa nois (by paulistas)

podes cre tbem percebi issu...eh ilario

Link para o comentário

Apareci! Desculpem ter demorado tanto, mas já disse que tava sem PC. Agora tô com um novo! hehehe

Recapitulando,

Naquele sábado, cheguei em uma lan house, postei algumas coisas nesse tópico e fui para casa. Telefonei pro senhor Emerson Caperbat (converso com ele pela internet, mas me passou o telefone esses dias) e contei pra ele. Ele me animou, disse que ia conseguir conversar com Osmiro, pois eles se conhecem bem e disse que pra eu mandar um abraço, rs. Desliguei, fui me arrumar e:

REALMENTE CONSEGUI FALAR COM ELE!! Povo, foi muito emocionante! Quase não conseguia falar. Vou relatar os acontecimentos:

Sábado, dia 21/10, as 21 horas fui assistir a peça "Trair e coçar, é só começar" com atuação de Osmiro Campos, que fazia papel de um padre. Uma de suas primeiras falas foi:

"Oito horas, han?" :lol:

A peça foi excelente, ótimos atores e ótima história. No final me encontrei com minha prima e minha tia (que trabalha na Rede Globo daqui). Esperamos todos saírem para falar com o empresário.

Quando o teatro ficou vazio fomos falar com o dito cujo, que disse que poderia chamar Osmiro para conversar comigo. Fiquei esperando anciosamente!!!

De repente, lá do palco ele aparece e a primeira coisa que diz é "Tá, tá, tá, tá, tá!!" como o Professor Girafales!! Nem conseguia acreditar!!! hahahua!! Abracei ele e começamos a conversar. Foi mais ou menos assim:

Eu: Caramba, não estou nem conseguindo falar de tanta emoção!! Sou extremamente fanático pelo senhor, suas dublagens e Chaves. Tenho acompanhado as novidades sobre a dublagem do desenho e principalmente dos BOXs que o FanClube ajudou, né?

Osmiro: Ah, que legal! Você pertence ao FanClube?

Eu: Não pertenço, mas to sempre acompanhando as novidades.

Eu: O senhor dublou primeiro na MAGA dirigindo enquanto Potiguara dublava, né?

Osmiro: Depois ele teve que sair por estar muito ocupado e eu entrei no lugar.

Eu: Depois dublou na Gota Mágica, Gabia e Alamo

Osmiro: Sabe tudo mesmo, hein? hahaha

Eu: Ah! Falei com Emerson Caperbat, sabe? Te mandou um abração!

Daí fomos falando sobre a Maga, que Marcelo o chamou pra dublar e ficou até o final. Ele falou sobre o Lucas Pirado, Sgt Refúgio e similares, mas disse que o Girafales é realmente seu preferido.

Osmiro: Mas o Chaves é realmente um seriado interessante, não?

Eu: Sim, Chespirito é espetacular. E, sabe, meu grande sonho é ser um dublador. Quais as dicas que o senhor pode me dar?

Osmiro: Bom, antes que nada deve fazer um curso de teatro!

Eu: Comecei a fazer, mas descobri que não dava o DRT, então parei. Morando aqui fica meio dificil, né?

Osmiro: Hahaha, sim, mas saiba que não é tão difícil entrar nesse "meio" viu? Tendo talento você consegue! Mas repito que é necessário ter feito teatro.

E então fomos falando sobre isso e ele disse muitas vezes: "Quem sabe logo não será você aqui no meu lugar conversando com um fã, han?" <assim espero>

Comentamos sobre o desenho. Ele disse o que já sabemos, que dublaram todo o primeiro ano e que o SBT é lerdo porque lá os desenhos são exibidos uma vez por semana e aqui é (era) todo dia.

E no fim resolvi perguntar: "Tem gente que diz que vocês dublaram na MAGA em 1984 até meados dos anos 90, outros dizem que não chegou a tanto...enfim, se lembra em que ano dublaram?

Osmiro: Olhe, que eu me lembre começamos em 1978. (:mellow:)

Não quis tomar muito tempo dele pois devia estar cansado depois da peça, né? E na hora era tanta emoção que mal conseguia pensar em mais perguntas, hahaha. Mas quando parecia que tinha acabado eu dizia "só mais uma perguntinha" que viraram "só mais 200 perguntinhas" :duh:

Para encerrar perguntei muitas coisas sobre a dublagem da Feiticeira e ele me tirou todas as dúvidas.

Ele se espantou de eu saber sobre isso, pois a participação dele nesse seriado foi mínima! :P

Ele ficou extremamente emocionado de ver um cara que reconhece tanto o trabalho dele! Afinal ele vem pra uma cidade do interior fazer uma peça nada relacionada com Chaves e encontra um fanatico desses, ne? rsrsrs

Tiramos umas fotos <em breve vou postar aqui>, dei um abraço nele e fomos deixando o teatro. Nunca vou esquecer que consegui falar com ele em minha própria cidade :campeao:

Resumindo bastante foi isso! Creio que fiz algumas perguntas mais, vou lembrando com o tempo.

VALEU!!

Link para o comentário

Que legal Victor, poxa deve ter sido realmente emocionante, mas deve ser bem estranho falar com alguém que tem a voz do Professor Girafales... :P

Estou no aguardo das fotos.

E ai está a prova de que os períodos de dublagem referidos pelos dubladores não se podem levar em consideração, já que em 1978 nem existia o SBT ainda... Quem garante que o Nelson e a Cecília também não se equivocaram?

Link para o comentário
Apareci! Desculpem ter demorado tanto, mas já disse que tava sem PC. Agora to com um novo! hehehe

Recapitulando,

Naquele sábado, cheguei em uma lan house, postei algumas coisas nesse tópico e fui para casa. Telefonei pro senhor Emerson Caperbat (converso com ele pela internet, mas me passou o telefone esses dias) e contei pra ele. Ele me animou, disse que ia conseguir conversar com Osmiro, pois eles se conhecem bem e disse que pra eu mandar um abraço, rs. Desliguei, fui me arrumar e:

REALMENTE CONSEGUI FALAR COM ELE!! Povo, foi muito emocionante! Quase não conseguia falar. Vou relatar os acontecimentos:

Sábado, dia 21/10, as 21 horas fui assistir a peça "Trair e coçar, é só começar" com atuação de Osmiro Campos, que fazia papel de um padre. Uma de suas primeiras falas foi:

"Oito horas, han?" :lol:

A peça foi excelente, ótimos atores e ótima história. No final me encontrei com minha prima e minha tia (que trabalha na Rede Globo daqui). Esperamos todos saírem para falar com o empresário.

Quando o teatro ficou vazio fomos falar com o dito cujo, que disse que poderia chamar Osmiro para conversar comigo. Fiquei esperando anciosamente!!!

De repente, lá do palco ele aparece e a primeira coisa que diz é "Tá, tá, tá, tá, tá!!" como o Professor Girafales!! Nem conseguia acreditar!!! hahahua!! Abracei ele e começamos a conversar. Foi mais ou menos assim:

Eu: Caramba, não estou nem conseguindo falar de tanta emoção!! Sou extremamente fanático pelo senhor, suas dublagens e Chaves. Tenho acompanhado as novidades sobre a dublagem do desenho e principalmente dos BOXs que o FanClube ajudou, né?

Osmiro: Ah, que legal! Você pertence ao FanClube?

Eu: Não pertenço, mas to sempre acompanhando as novidades.

Osmiro: Sim, todo o primeiro ano.

Eu: O senhor dublou primeiro na MAGA dirigindo enquanto Potiguara dublava, né?

Osmiro: Depois ele teve que sair por estar muito ocupado e eu entrei no lugar.

Eu: Depois dublou na Gota Mágica, Gabia e Alamo

Osmiro: Sabe tudo mesmo, hein? hahaha

Eu: Ah! Falei com Emerson Caperbat, sabe? Te mandou um abração!

Daí fomos falando sobre a Maga, que Marcelo o chamou pra dublar e ficou até o final. Ele falou sobre o Lucas Pirado, Sgt Refúgio e similares, mas disse que o Girafales é realmente seu preferido.

Osmiro: Mas o Chaves é realmente um seriado interessante, não?

Eu: Sim, Chespirito é espetacular. E, sabe, meu grande sonho é ser um dublador. Quais as dicas que o senhor pode me dar?

Osmiro: Bom, antes que nada deve fazer um curso de teatro!

Eu: Comecei a fazer, mas descobri que não dava o DRT, então parei. Morando aqui fica meio dificil, né?

Osmiro: Hahaha, sim, mas saiba que não é tão difícil entrar nesse "meio" viu? Tendo talento você consegue! Mas repito que é necessário ter feito teatro.

E então fomos falando sobre isso e ele disse muitas vezes: "Quem sabe logo não será você aqui no meu lugar conversando com um fã, han?" <assim espero>

Comentamos sobre o desenho. Ele disse o que já sabemos, que dublaram todo o primeiro ano e que o SBT é lerdo porque lá os desenhos são exibidos uma vez por semana e aqui é (era) todo dia.

E no fim resolvi perguntar: "Tem gente que diz que vocês dublaram na MAGA em 1984 até meados dos anos 90, outros dizem que não chegou a tanto...enfim, se lembra em que ano dublaram?

Osmiro: Olhe, que eu me lembre começamos em 1978. (:mellow:)

Não quis tomar muito tempo dele pois devia estar cansado depois da peça, né? E na hora era tanta emoção que mal conseguia pensar em mais perguntas, hahaha. Mas quando parecia que tinha acabado eu dizia "só mais uma perguntinha" que viraram "só mais 200 perguntinhas" :duh:

Para encerrar perguntei muitas coisas sobre a dublagem da Feiticeira e ele me tirou todas as dúvidas.

Ele se espantou de eu saber sobre isso, pois a participação dele nesse seriado foi mínima! :P

Ele ficou extremamente emocionado de ver um cara que reconhece tanto o trabalho dele! Afinal ele vem pra uma cidade do interior fazer uma peça nada relacionada com Chaves e encontra um fanatico desses, ne? rsrsrs

Tiramos umas fotos <em breve vou postar aqui>, dei um abraço nele e fomos deixando o teatro. Nunca vou esquecer que consegui falar com ele em minha própria cidade :campeao:

Resumindo bastante foi isso! Creio que fiz algumas perguntas mais, vou lembrando com o tempo.

VALEU!!

Parabéns, deve ter cido um momento inesquecivel eim? Parabéns mais uam vez, se fosse eu não teria feito pergunta nenhuma eu acho, tenho vergonha. hehe

Poste as fotos logo estou aguardando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...