Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

Joanilson

Recommended Posts

o tópico é sobre ruben e a saúde dele não sobre as atitudes de bolaños. ao invés de todo mundo ficar comentando besteira, vcs não correm atrás para saber sobre o estado de saude atual do rúben

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sandson

7

• Joanilson

6

• Fabão

4

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

o tópico é sobre ruben e a saúde dele não sobre as atitudes de bolaños. ao invés de todo mundo ficar comentando besteira, vcs não correm atrás para saber sobre o estado de saude atual do rúben

Quem dera que todo mundo aqui fosse inteligente assim....

Link para o comentário

a atitude de Bolaños estava na notícia, então não tem pq vcs não quererem q os usuários discutam isso tb... e qual seria a diferença de criar um outro tópico só pra isso?

=====

só sei q na imprensa mexicana não se falou nada sobre o estado de saúde do Prof. Girafales, portanto pode tudo não ter passado de boato...

Link para o comentário

Ele ñ pode morrer pq quem irá visitar a dona Florinda, e quem vai ser o professor da escolinha, meu colega disse que viu no TV Fama mais achei que era mentira!!!

Link para o comentário

Eu pesquisei nos sites internacionais e não achei NADA sobre a internação do Ruben, a não ser no site LaBotana.com, que é a origem da notícia.

Esse site, inclusive, é bem sensacionalista...

Link para o comentário
Eu pesquisei nos sites internacionais e não achei NADA sobre a internação do Ruben, a não ser no site LaBotana.com, que é a origem da notícia.

Esse site, inclusive, é bem sensacionalista...

E quem disse que ele foi internado?

O estado de saúde dele não é bom mesmo, mas ele não foi internado e não aconteceu nada de "mais grave" com ele. Não vejo sensacionalismo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...