Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado


Joanilson

Recommended Posts

Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...

Ahhh sim, ele saiu em 78/79 pra ter seu programa só em 81, faz muito sentido. Ele ficou esperando 2 anos pra fazer roteiro né? E ele nunca confirmou isso não, sempre disse que saiu porque no elenco havia muita inveja.

Tanto é que o próprio Chespirito já disse que quando o Villagrán saiu, a Televisa propôs que ele (Chespirito) dirigisse um programa pro Villagrán e ele disse que não porque eles tinham suas diferenças.

Agora me explica como ele recebeu uma proposta milionária, ficou 2 anos sem fazer nada e ainda a Televisa quis fazer um programa com ele? E o Ramón saiu no meio do ano por ser mau caráter também né? Foi um dos primeiros a integrar o elenco, ficou de 70/71 à 79 e saiu por ser mau caráter...

Essa história pra mim não faz sentido...

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Sandson

    7

  • Joanilson

    6

  • Fabão

    4

  • R.N.

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...

Ahhh sim, ele saiu em 78/79 pra ter seu programa só em 81, faz muito sentido. Ele ficou esperando 2 anos pra fazer roteiro né? E ele nunca confirmou isso não, sempre disse que saiu porque no elenco havia muita inveja.

Tanto é que o próprio Chespirito já disse que quando o Villagrán saiu, a Televisa propôs que ele (Chespirito) dirigisse um programa pro Villagrán e ele disse que não porque eles tinham suas diferenças.

Agora me explica como ele recebeu uma proposta milionária, ficou 2 anos sem fazer nada e ainda a Televisa quis fazer um programa com ele? E o Ramón saiu no meio do ano por ser mau caráter também né? Foi um dos primeiros a integrar o elenco, ficou de 70/71 à 79 e saiu por ser mau caráter...

Essa história pra mim não faz sentido...

Então Chespirito mentiu em sua biografia? Ele disse claramente que Carlos o procurou para sair do programa porque queria fazer um programa solo. Se ele conseguiu organizar o programa apenas em 1 ou 2 anos, isso é outra história.

Nunca chamei ninguém de mau-caráter, não gosto que ponham palavras na minha boca. Só não acho muito legal alguém abanondar o barco com ele em andamento. Principalmente em 1981, quando ele não pôde esperar sequer umas poucas semanas para encerrar o ano, ficando de fora dos programas especiais da Pichorra e do Natal.

Link para o comentário

É impressionante como as pessoas falam das coisas que não sabem.

E mais impressionante ainda como se deixam levar por qualquer nota que saia na imprensa.

Qualquer produtor teatral sério, inteligente e profissional cortaria um ator que não está em condições de trabalhar. Se o homem precisa cuidar da saúde, não pode trabalhar. O trabalho nos palcos é muito cansativo e exige muito do ator. Isso poderia prejudicar ainda mais a saúde dele. Além disso, ele queimaria sua imagem como ator, fazendo muito menos do que é capaz.

Então, não sejamos egoístas, o que está em jogo é a saúde do velho. Vamos torcer e rezar pra que ele se recupere e que volte a ter condições de trabalhar.

Link para o comentário
É impressionante como as pessoas falam das coisas que não sabem.

E mais impressionante ainda como se deixam levar por qualquer nota que saia na imprensa.

Qualquer produtor teatral sério, inteligente e profissional cortaria um ator que não está em condições de trabalhar. Se o homem precisa cuidar da saúde, não pode trabalhar. O trabalho nos palcos é muito cansativo e exige muito do ator. Isso poderia prejudicar ainda mais a saúde dele. Além disso, ele queimaria sua imagem como ator, fazendo muito menos do que é capaz.

Então, não sejamos egoístas, o que está em jogo é a saúde do velho. Vamos torcer e rezar pra que ele se recupere e que volte a ter condições de trabalhar.

Concordo!

Link para o comentário

Diabetis é uma desgraça, principalmente Tipo 1 (ocorre em apenas 10% dos diabéticos), como provávelmente á o caso do Ruben devido aos sintomas.

Á 2 anos, eu perdi 18 kg em 10 meses.... por causa dessa doença.

Por motivos genéticos Pancrêas deixa de funcionar, e não produz mais a insulina, responsável pelo controle da taxa de açucar no sangue.

No caso do Diabetis Tipo 1, só injetando insulina diariamente, antes das refeições, para a taxa de açucar não subir. Além de inúmeras vezes ao dia que se deve furar o dedo para monitorar a Glicemia.

Uma barrinha de chocolate, ou um dose de insulina acima do necessário, pode levar o Diabético tipo 1 ao coma, ou ao óbito. Também, a taxa de açucar no sangue, constantemente alta, no decorrer do tempo causa problemas renais, Cegueira, e pequenas feridas não cicatrizam, podendo levar a amputação, principalmente dos pés e pernas.

O Diabétis Tipo 2 ocorre em 90% dos casos, geralmente associado a hipertensão,

obesidade, sedentarismo, alimentação incorreta (exesso de, frituras, doces). Geralmente apenas com medicamentos, atividade físiva e alimentação correta controlam o Diabétis Tipo 2.

Lembrando que a pouco tempo perdemos Mário Vilela, vitima do Diabétis.

Espero que Rúben consiga manter o controle e supere ente desafio, mesmo já com 73 anos.

Força Rúben, tu não está sozinho nesta luta!!!

Link para o comentário

eu Acredito que o Ruben possa ficar bem mesmo com essa Doença, o meu Pai tem Diabetes tipo 2 e ele é somente 3 anos mais novo que o Ruben e consegue ter um vida normal,

estou torcendo muito para o Professor linguiça ficar bem.

Link para o comentário
Então Chespirito mentiu em sua biografia? Ele disse claramente que Carlos o procurou para sair do programa porque queria fazer um programa solo. Se ele conseguiu organizar o programa apenas em 1 ou 2 anos, isso é outra história.

Nunca chamei ninguém de mau-caráter, não gosto que ponham palavras na minha boca. Só não acho muito legal alguém abanondar o barco com ele em andamento. Principalmente em 1981, quando ele não pôde esperar sequer umas poucas semanas para encerrar o ano, ficando de fora dos programas especiais da Pichorra e do Natal.

Vai saber se ele mentiu ou não, cada um conta uma versão diferente da história e na verdade num sei nem se a minha visão dessa história é a certa.

Pro Ramón ter saído alguma coisa aconteceu, agora o motivo de sua segunda saída, ai já não faço idéia... mas talvez dessa vez sim tenha sido pra fazer o programa junto com o Villagran, já que coincidem na linha do tempo.

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo da notícia ontem pela TV Diário. Eu vi uma foto bem recente do Ruben e ele realmente está muito acabado. Espero que ele se recupere rapidamente. Que Deus o ajude.

Link para o comentário
Eu acho que foi justamente a Florinda que influenciou ele. Em menos de 1 ano de namoro ela já conseguiu tirar o Villagran do elenco e consequentemente o Ramón Valdez.

Nada me tira da cabeça que a decadência CH começou com o namoro de Chespirito e Florinda.

Parece que estou lendo os comentários de um blog de fofocas. Ou então de alguém que realmente foi muito íntimo de Chespirito e do elenco pra falar uma coisa dessas.

Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...

Sobre o Ruben, espero que ele se recupere logo. Diabetes é uma doença grave mas que dá para controlar bem, com alguns cuidados básicos.

Sobre Chespirito ter "vetado" ele, se isso aconteceu, foi porque ele realmente não tinha as melhores condições para atuar no palco. É triste, mas infelizmente deve ter sido extremamente necessário.

Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Tem fã que é cego mesmo, tão cego que sai falando das coisas que nunca viu. O Rufino disse o que todos os atores falaram em entrevistas, que o Villagrán quis sair do programa. Inclusive o próprio Rubén disse, em entrevista (gravada), que o Villagrán teve uma atitude "suja", "pouco digna" (usou essas palavras). A María Antonieta também se mostrou revoltada com o Villagrán por causa disso, dizendo que ele saiu no melhor momento do grupo para ganhar dinheiro sozinho.

Enfim, cada ator tem seus interesses e quem são os fãs pra ficar julgando? Agora virou modinha ficar falando mal do Chespirito por qualquer coisa... Será tudo sempre culpa do Chaves do 8?

ABAIXO AS FOFALHAS DA GENTOCA!!!

Link para o comentário
Eu acho que foi justamente a Florinda que influenciou ele. Em menos de 1 ano de namoro ela já conseguiu tirar o Villagran do elenco e consequentemente o Ramón Valdez.

Nada me tira da cabeça que a decadência CH começou com o namoro de Chespirito e Florinda.

Parece que estou lendo os comentários de um blog de fofocas. Ou então de alguém que realmente foi muito íntimo de Chespirito e do elenco pra falar uma coisa dessas.

Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...

Sobre o Ruben, espero que ele se recupere logo. Diabetes é uma doença grave mas que dá para controlar bem, com alguns cuidados básicos.

Sobre Chespirito ter "vetado" ele, se isso aconteceu, foi porque ele realmente não tinha as melhores condições para atuar no palco. É triste, mas infelizmente deve ter sido extremamente necessário.

Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Tem fã que é cego mesmo, tão cego que sai falando das coisas que nunca viu. O Rufino disse o que todos os atores falaram em entrevistas, que o Villagrán quis sair do programa. Inclusive o próprio Rubén disse, em entrevista (gravada), que o Villagrán teve uma atitude "suja", "pouco digna" (usou essas palavras). A María Antonieta também se mostrou revoltada com o Villagrán por causa disso, dizendo que ele saiu no melhor momento do grupo para ganhar dinheiro sozinho.

Enfim, cada ator tem seus interesses e quem são os fãs pra ficar julgando? Agora virou modinha ficar falando mal do Chespirito por qualquer coisa... Será tudo sempre culpa do Chaves do 8?

ABAIXO AS FOFALHAS DA GENTOCA!!!

A minha intenção era dizer que tem fã que faz de tudo para defender o ídolo, mesmo que este faça coisas absurdas. Eu não conheço os atores pessoalmente, não sou amigo deles, não tenho contato com eles, portanto prefiro não defender ninguém.

Link para o comentário
Eu acho que foi justamente a Florinda que influenciou ele. Em menos de 1 ano de namoro ela já conseguiu tirar o Villagran do elenco e consequentemente o Ramón Valdez.

Nada me tira da cabeça que a decadência CH começou com o namoro de Chespirito e Florinda.

Parece que estou lendo os comentários de um blog de fofocas. Ou então de alguém que realmente foi muito íntimo de Chespirito e do elenco pra falar uma coisa dessas.

To pensando mesmo em abrir um blog de fofocas, você acha que tá bom assim? Que meu blog vai ser sucesso com esse tipo de postagem? :)

Cara, é a minha visão dos fatos depois de ter lido e ouvido muitas coisas sobre o assunto. É o que EU ACHO e não obrigo ninguém a concordar comigo.

Link para o comentário
Cara, é a minha visão dos fatos depois de ter lido e ouvido muitas coisas sobre o assunto. É o que EU ACHO e não obrigo ninguém a concordar comigo.

Você tem razão cara, opinião não se descute,mas eu concordo com o Gustavo, Chespirito fez certo em tirar o Seu Rubén do elenco de sua peça 11 y 12, não por maldade, pelo contrário, para ajudar seu grande amigo a se recuperar mais rápido de seus problemas de saúde e também para não prejudicar a carreira de ator de seu amigo!!!!!

Link para o comentário

Sinceramente, tenho vergonha de ver um tópico como esse...

O Rubén está doente... vcs querem culpar o Bolanõs por isso? Foi o Bolaños que deu remédio errado pro Rubén???

se vcs querem xingar o bolaños façam outro fórum "Fórum Anti-Bolanõs"....

mas não culpem quem não tem culpa...

Força Ruben... e Força Bolaños!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...