Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado


Joanilson

Recommended Posts

Mas quem disse que essa notícia é confiável???

Chespirito briga com um grande ator, e só um site desconhecido (La Botella???) publica?

Não podem ir acreditando em tudo que vocês lêem por aí...

Mas tomara que de tudo certo pro Ruben, ele é um dos mais for-midaveis atores do elenco Ch...

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Sandson

    7

  • Joanilson

    6

  • Fabão

    4

  • R.N.

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não duvido sobre esse corte do elenco, mas vocês já estão aumentando. O próprio Rubén deve estar consciente de que não poderia enfrentar os palcos.

Que ele melhore de saúde! :)

Link para o comentário
Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

Eu há muito tempo tenho essa mesma opinião dele, mas uma vez quase me baniram do Meio CH por dizer isso abertamente. Não gosto dele. Amo o Chespirito (Chaves, Chapolin, etc...) pelo conjunto da Obra, mas o Roberto Gómez Bolaños (pessoa) é desprezível. Só quer para si e f... a vida de todo mundo. O cara quanto mais tem mais quer. Vai ver se mais alguém do elenco tem, um escritório só dele na emissora mais poderosa do México!!! Se algum dos atores tiver que morrer de fome, desde que ele tenha o que comer todos os dias, estará se f...... p'ra isso. E Florinda Meza com a convivência, se tornou igualzinha a ele.

Mas, retornando ao tópico; gosto muitíssissississimo do Ruben e espero que ele muitíssimos anos mais de vida. Que Deus o ajude sempre.

bjs a tds

Link para o comentário
Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. venha nós a nosso reino

Seja feita a nossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa ofensas,

Assim como nós perduamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação nos livrai senhor do mal

Amém

Só faltava essa, missa no FUCH! :duh:

Faltou rezar o credo, ave maria(um novo tipo de passaro) e a salve rainha(nao sabia q ela tava em apuros).

Link para o comentário
Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

Eu há muito tempo tenho essa mesma opinião dele, mas uma vez quase me baniram do Meio CH por dizer isso abertamente. Não gosto dele. Amo o Chespirito (Chaves, Chapolin, etc...) pelo conjunto da Obra, mas o Roberto Gómez Bolaños (pessoa) é desprezível. Só quer para si e f... a vida de todo mundo. O cara quanto mais tem mais quer. Vai ver se mais alguém do elenco tem, um escritório só dele na emissora mais poderosa do México!!! Se algum dos atores tiver que morrer de fome, desde que ele tenha o que comer todos os dias, estará se f...... p'ra isso. E Florinda Meza com a convivência, se tornou igualzinha a ele.

Mas, retornando ao tópico; gosto muitíssissississimo do Ruben e espero que ele muitíssimos anos mais de vida. Que Deus o ajude sempre.

bjs a tds

Eu acho que foi justamente a Florinda que influenciou ele. Em menos de 1 ano de namoro ela já conseguiu tirar o Villagran do elenco e consequentemente o Ramón Valdez.

Nada me tira da cabeça que a decadência CH começou com o namoro de Chespirito e Florinda.

Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. venha nós a nosso reino

Seja feita a nossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa ofensas,

Assim como nós perduamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação nos livrai senhor do mal

Amém

Só faltava essa, missa no FUCH! :duh:

Se ele tivesse postado uma foto de mulher pelada todo mundo ia estar adorando.

Link para o comentário
Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

Eu há muito tempo tenho essa mesma opinião dele, mas uma vez quase me baniram do Meio CH por dizer isso abertamente. Não gosto dele. Amo o Chespirito (Chaves, Chapolin, etc...) pelo conjunto da Obra, mas o Roberto Gómez Bolaños (pessoa) é desprezível. Só quer para si e f... a vida de todo mundo. O cara quanto mais tem mais quer. Vai ver se mais alguém do elenco tem, um escritório só dele na emissora mais poderosa do México!!! Se algum dos atores tiver que morrer de fome, desde que ele tenha o que comer todos os dias, estará se f...... p'ra isso. E Florinda Meza com a convivência, se tornou igualzinha a ele.

Mas, retornando ao tópico; gosto muitíssissississimo do Ruben e espero que ele muitíssimos anos mais de vida. Que Deus o ajude sempre.

bjs a tds

Eu acho que foi justamente a Florinda que influenciou ele. Em menos de 1 ano de namoro ela já conseguiu tirar o Villagran do elenco e consequentemente o Ramón Valdez.

Nada me tira da cabeça que a decadência CH começou com o namoro de Chespirito e Florinda.

Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...

Sobre o Ruben, espero que ele se recupere logo. Diabetes é uma doença grave mas que dá para controlar bem, com alguns cuidados básicos.

Sobre Chespirito ter "vetado" ele, se isso aconteceu, foi porque ele realmente não tinha as melhores condições para atuar no palco. É triste, mas infelizmente deve ter sido extremamente necessário.

Link para o comentário
Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

Eu há muito tempo tenho essa mesma opinião dele, mas uma vez quase me baniram do Meio CH por dizer isso abertamente. Não gosto dele. Amo o Chespirito (Chaves, Chapolin, etc...) pelo conjunto da Obra, mas o Roberto Gómez Bolaños (pessoa) é desprezível. Só quer para si e f... a vida de todo mundo. O cara quanto mais tem mais quer. Vai ver se mais alguém do elenco tem, um escritório só dele na emissora mais poderosa do México!!! Se algum dos atores tiver que morrer de fome, desde que ele tenha o que comer todos os dias, estará se f...... p'ra isso. E Florinda Meza com a convivência, se tornou igualzinha a ele.

Mas, retornando ao tópico; gosto muitíssissississimo do Ruben e espero que ele muitíssimos anos mais de vida. Que Deus o ajude sempre.

bjs a tds

Eu acho que foi justamente a Florinda que influenciou ele. Em menos de 1 ano de namoro ela já conseguiu tirar o Villagran do elenco e consequentemente o Ramón Valdez.

Nada me tira da cabeça que a decadência CH começou com o namoro de Chespirito e Florinda.

Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...

Sobre o Ruben, espero que ele se recupere logo. Diabetes é uma doença grave mas que dá para controlar bem, com alguns cuidados básicos.

Sobre Chespirito ter "vetado" ele, se isso aconteceu, foi porque ele realmente não tinha as melhores condições para atuar no palco. É triste, mas infelizmente deve ter sido extremamente necessário.

Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Link para o comentário
Se ele tivesse postado uma foto de mulher pelada todo mundo ia estar adorando.

Há controvérsias... :rolleyes:

De qualquer forma, seria off-topic do mesmo jeito. ;)

Link para o comentário

Torço MUITO pra que ele melhore, ele não merece nada disso (apesar de nao ter se cuidado). É notícia extremamente triste, mas, sobre o Chespirito, será que o motivo por ter tirado o Ruben da peça não foi mais por isso que disse o Rufino? Ele já estava doente, não devia conseguir interpretar direito no palco...RGB não podia fazer nada (creio). Nao to defendendo o velho, só estou vendo os dois lados da história, hehehe

Link para o comentário
Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...
A mídia brasileira já registrou a saída do Villagran por causa da briga com o Chespirito pela Dona Florinda. Por mais que a informação não proceda, não dá mais para mudar.

Reforçando o meu post no outro tópico:

Querendo ou não, até hoje está registrado na imprensa de que o Carlos Villagran saiu das séries CH por causa da briga com o Chespirito para disputar o amor de Florinda Meza, que na qual o Chespirito ganhou.

Essa informação é da Revista SBT de 2001 - O Eterno Chaves.

Vindo de uma revista do SBT, quem é que não vai acreditar?

Se fosse no Domingo Legal desmentir as informações da Revista SBT, obviamente o telespectador vai achar que o senhor está bêbado :D

Não, não, não; todo mundo na mídia já me conhece e sabe que eu não preciso ficar bêbado para falar um monte de... :blink:
POIN

:P

Link para o comentário
Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Tem toda a razão, em fá que é cego. Ao invés de analisar os fatos friamente, prefere inventar mil e uma teorias mirabolantes para livrar a cara dos ídolos, no caso Chespirito, Villagrán e até Ruben, no caso do afastamento da peça. E a Florinda é sempre a culpada, lógico.

Mas eu quero saber porque eu sou cego, se eu só expus o que aconteceu?

Villagrán saiu por vontade absolutamente própria, para ter seu programa solo (o sonho de 9 entre 10 humoristas) e ganhar mais dinheiro sozinho, o que é confirmado por todos os atores CH, inclusive ele mesmo. Acho incrível que até hoje tenha gente querendo colocar a culpa de tudo na Florinda...
A mídia brasileira já registrou a saída do Villagran por causa da briga com o Chespirito pela Dona Florinda. Por mais que a informação não proceda, não dá mais para mudar.

Reforçando o meu post no outro tópico:

Querendo ou não, até hoje está registrado na imprensa de que o Carlos Villagran saiu das séries CH por causa da briga com o Chespirito para disputar o amor de Florinda Meza, que na qual o Chespirito ganhou.

Essa informação é da Revista SBT de 2001 - O Eterno Chaves.

Vindo de uma revista do SBT, quem é que não vai acreditar?

Se fosse no Domingo Legal desmentir as informações da Revista SBT, obviamente o telespectador vai achar que o senhor está bêbado :D

Não, não, não; todo mundo na mídia já me conhece e sabe que eu não preciso ficar bêbado para falar um monte de... :blink:
POIN

:P

Creio que aqui não é o tópico mais adequado para iniciar pela milésima vez essa discusão, mas entre acreditar em uma revista do SBT e nas palavras dos próprios protagonistas dos fatos, prefiro mil vezes a segunda opção. Chespirito inclusive descreveu em sua biografia como ocorreram os fatos, inclusive reproduzindo as falas do Carlos. Ruben, Edgar e Maria Antonieta também já falaram no assunto em entrevistas e até hoje parecem sentir mágoas de Carlos pela saída dele.

Link para o comentário

Na verdade na minha opinião TODOS os atores sem contar com os que estão bem de saúde deveriam continuar trabalhando os outros deveriam se aposentar e ir pra Acapulco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...