Ir para conteúdo

[NÃO-OFICIAL] Chiquinha no desenho do Chaves


Guilherme CH

Recommended Posts

Nossa, a Chiquinha faz mta falta no desenho, tá muito sem sentido!

O episódio da segunda temporada "Don Ramón Enamorado" (Seu Madruga apaixonado) provavelmente é um remake das novas vizinhas, episódio em que a Chiquinha toma o urso dela, vai ficar muito sem sentido a Pópis tomando o urso, que nem no episódio da 1ª temporada, eles não adaptam mto bem, qualquer personagem é insubstituível!

Tenho esperança que a chiquinha apareça no desenho!

Link para o comentário

Ah vcs vão falar que isso é bobeira,uma GRANDE besteira:

Mas Hj além deu ter sonhando com um episódio inédito de Chaves que era um mix de outros episódios eu acordei depois dormi denovo e sonhei com a Chiquinha no desenho(se mecehndo e tudo)no sonhoe ela tava escrevendo uma carta pro seu papaizinho querido,mas uma coisa era estranha , a chiquinha tava apareçendo em perfil e não de frente!

pronto agora podem me zuar porque eu acredito em visão do futuro nos meus sonhos(muitos sonhos que eu tive já aconteceram de verdade,acreditem se quizerem)

Link para o comentário
Ah vcs vão falar que isso é bobeira,uma GRANDE besteira:

Mas Hj além deu ter sonhando com um episódio inédito de Chaves que era um mix de outros episódios eu acordei depois dormi denovo e sonhei com a Chiquinha no desenho(se mecehndo e tudo)no sonhoe ela tava escrevendo uma carta pro seu papaizinho querido,mas uma coisa era estranha , a chiquinha tava apareçendo em perfil e não de frente!

pronto agora podem me zuar porque eu acredito em visão do futuro nos meus sonhos(muitos sonhos que eu tive já aconteceram de verdade,acreditem se quizerem)

Ah não! Não tem motivo pra zuar

mesmo porque não duvido muito que ela apareça, é o que os fãs querem

eu mesmo já imaginei como seria, criei até uma fanfic do Regresso da Chiquinha no Desenho!

Adoro criar fanfics de Chaves

Link para o comentário
Ah vcs vão falar que isso é bobeira,uma GRANDE besteira:

Mas Hj além deu ter sonhando com um episódio inédito de Chaves que era um mix de outros episódios eu acordei depois dormi denovo e sonhei com a Chiquinha no desenho(se mecehndo e tudo)no sonhoe ela tava escrevendo uma carta pro seu papaizinho querido,mas uma coisa era estranha , a chiquinha tava apareçendo em perfil e não de frente!

pronto agora podem me zuar porque eu acredito em visão do futuro nos meus sonhos(muitos sonhos que eu tive já aconteceram de verdade,acreditem se quizerem)

Ah não! Não tem motivo pra zuar

mesmo porque não duvido muito que ela apareça, é o que os fãs querem

eu mesmo já imaginei como seria, criei até uma fanfic do Regresso da Chiquinha no Desenho!

Adoro criar fanfics de Chaves

Infelizmente, para o Bolaños (e para a maioria das pessoas) o dinheiro é muito mais valioso que a adoração das pessoas.

Se sem a Chiquinha ele ganha x, sem dividir com ninguém. Com ela, ele iria ganhar o mesmo ,ou um pouco mais, tendo que dividir os lucros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...