Ir para conteúdo

[NÃO-OFICIAL] Chiquinha no desenho do Chaves


Guilherme CH

Recommended Posts

Olha gente pode ser mentira, mas vi na Internet essa foto da Chiquinha em desenho.

Pode ser real e pode não ser!

Mas me parece bem real, pois se voc~e prestar atenção os "pedaços" dos personagens ao lado estão como é no desenho e a vila é a mesma e ela esta com as mesmas caracteristicas dos outros personagens!

Claro que pode ser uma montagem muito bem feita.

25817582ka5.jpg

O que vocês acham? Essa foto pode ser real e provar que Chiquinha pode entrar no desenho? Ou que não passa de uma montagem?

Vocês acharam que o desenho dela ficou bem feito pra participar do desenho?

(Eu vi que esta assinada como "msm2007", só estou postando pois não sabia que era de parte de sua autoria, e quero pedir-lhes suas opiniões)

Link para o comentário

200px-Cilada.jpg

´

Na verdade já comprovaram que esse desenho é criação de algum fã, teve até tópico sobre o assunto.

Falando nisso, existiu realmente um esboço oficial de como seria a chiquinha no desenho. Ele ficava naqule paginia que existiu quando o chespirito.com estava em fase de construção, antes da briga com a maria antonieta e não se parecia nem um pouco com esse...

Será que ninguém salvou aquela imagem?

Link para o comentário

Eu já tinha criado um tópico falando sobre isso, quando ainda estavamos no antigo fórum ;)

Até já voltaram a falar do assunto nesse fórum :P

Link para o comentário

Como o msm já confirmou, ele achou essa foto na Internet uma outra vez e postou aqui. Isso foi um desenho feito por um fã. Não é oficial.

O tópico continua aberto pois o outro foi no antigo FUCH, mas, por favor, não floodem.

;)

Link para o comentário
Como o msm já confirmou, ele achou essa foto na Internet uma outra vez e postou aqui. Isso foi um desenho feito por um fã. Não é oficial.

O tópico continua aberto pois o outro foi no antigo FUCH, mas, por favor, não floodem.

;)

Nesse fórum também ressucitaram esse assunto, se não, o que seria isso aqui ? :assobiando:

e esse foi fechado

Link para o comentário
Como o msm já confirmou, ele achou essa foto na Internet uma outra vez e postou aqui. Isso foi um desenho feito por um fã. Não é oficial.

O tópico continua aberto pois o outro foi no antigo FUCH, mas, por favor, não floodem.

;)

Nesse fórum também ressucitaram esse assunto, se não, o que seria isso aqui ? :assobiando:

e esse foi fechado

Mas era um caso diferente. Não tinha coerência o tópico.

Esse aqui tem a foto para quem não havia visto ver e não postar de novo. Se fosse asim, aquele vídeo que você postou também estaria no Estoque de Tópicos Fechados.

;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Realmente deve ter sido feito por algum fã, mas ficou muito bem desenhado, se ela estivesse no desenho seria mais ou menos deste jeito mesmo...

Link para o comentário

eu axei essa foto q o guillherme postou , inteira ...

Chavo_del_8_wallpaper_by_Denieru_0.jpg

se comparar o desenho da chiquinha com o dos outros personagens , pode-se dizer que foi desenhado pela mesma pessoa

Link para o comentário

Também penso como o YAGO: axo q nao veremos Chiquinha no desenho, infelizmente...

Mas espero q venha como surpresa

Também penso como o YAGO: axo q nao veremos Chiquinha no desenho, infelizmente...

Mas espero q venha como surpresa

Link para o comentário

não me lembro bem,mas uma vez eu vi que essa imagem é oficial,da divulgação.Só que foi feita antes de tirarem chiquinha do desenho e nunca foi mostrada os fãs e agora vazou...

Link para o comentário
Esse aqui tem a foto para quem não havia visto ver e não postar de novo. Se fosse asim, aquele vídeo que você postou também estaria no Estoque de Tópicos Fechados.

;)

Mas uma coisa é mostrar algo que não tinha sido mostrado, e outra é mostrar algo que já foi mostrado e debatido :assobiando:

Mas, você que sabe...

não me lembro bem,mas uma vez eu vi que essa imagem é oficial,da divulgação.Só que foi feita antes de tirarem chiquinha do desenho e nunca foi mostrada os fãs e agora vazou...

Isso já foi discutido antes, quem fez a foto foi um fã (acho que o nome dele é daniel aguayo), ele disse que os desenhos ele tirou de um livro pra colorir, e a chiquinha foi ele mesmo que fez. ;)

Link para o comentário
Também penso como o YAGO: axo q nao veremos Chiquinha no desenho, infelizmente...

Mas espero q venha como surpresa

Também penso como o YAGO: axo q nao veremos Chiquinha no desenho, infelizmente...

Mas espero q venha como surpresa

ISSO MESMO!!!

E vem sim!!! :beerbang::aplausos:

Como sou otimista!Mas eu tó certa disso!E quando eu tó certa de uma coisa eu levo até

o final!

Num precisava postar 2 vezes né Vini Cuca!MAS...é melhor postar 2 vezes para dar sorte!

Mas uma coisa é mostrar algo que não tinha sido mostrado, e outra é mostrar algo que já foi mostrado e debatido

Eta!!

quem fez a foto foi um fã (acho que o nome dele é daniel aguayo), ele disse que os desenhos ele tirou de um livro pra colorir, e a chiquinha foi ele mesmo que fez.

Bah!Que seja!Nada vai fazer morrer a minha esperança e certeza de que a Chiquinha virá no desenho,nenhuma desilusão fará essa certeza crescer e crescer!

Acho que eu me indentifiquei muito com a Chiquinha!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...