Ir para conteúdo

Quem vc prefere? Luciano do Valle ou Galvão Bueno?

Sandson

Quem narra melhor?  

46 votos

1. 1. Qual é o melhor narrador?

• Luciano do Valle
      18
    • Galvão Bueno
      28

Recommended Posts

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

7

• Sandson

7

• Willianch

4

• Beterraba

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galvão Bueno! Muitos não gostam, mas eu sou fã dele, não consigo imaginar corrida de F1 nem jogo da Seleção sem a narração dele.

O Luciano do Valle já foi melhor, mas nos últimos anos acho que decaiu bastante. Nas narrações das corridas da Indy/IRL, por exemplo, é comum ele se perder, trocar nome de piloto, etc. Prefiro quando o Teo José narra.

Link para o comentário

O problema do Luciano é que ele trabalha na Band, uma emissora que fala em 80% de sua programação esportiva sobre o futebol de São Paulo. Em várias narrações dele, tive a impressão de vê-lo torcer por clubes paulistas, especialmente o São Paulo.

Já o Galvão é da Globo, emissora "chapa-branca" que nunca critica a CBF e os dirigentes, e fica puxando o saco do Dunga, do Parreira e de todos os técnicos da seleção brasileira.

Então, votei no Galvão só por causa da F-1 que ele narra muito bem.

Link para o comentário

Sempre vou preferir Luciano do Valle por sua história. Este possui dezenas de narrações antológicas e, quando quer, empolga mais do que o Galvão, por sinal também excelente narrador.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Apesar de muitos não gostarem do Galvão Bueno, acho que ele é o melhor narrador da TV brasileira, apesar de seus deslizes, mas isto marca, e quando ele morrer todos vão lembrar das emoções das corridas e do "ACABOOOOOO" que ele fazia ao fim das Copas de 94/2002 e também dos seus erros, que muitas vezes são engraçados...

Link para o comentário
basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...
:blink:

Gavião.

Só não gosto quando ele se irrita no jogo, porque faz a gente ficar com raiva também do jogo...

Link para o comentário
basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...
:blink:

Gavião.

Só não gosto quando ele se irrita no jogo, porque faz a gente ficar com raiva também do jogo...

ao contrário são os momentos mais engraçados, principalmente a frase lendária : "A Física Não permite"

eu naum sei pq , acho o galvão tosquíssimo , mas ao msm tempo ele eh o mais foda, por isso eu voto no gavião bueno

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

3. Pavi
      36

Audiências CH

4. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...