Ir para conteúdo

[NÃO-OFICIAL] Video de Chaves em desenho com a Chiquinha

msm_del_ocho

Recommended Posts

Vídeo de um possível piloto do desenho animado (mas acredito que nao seja), mas que conta com a participação da chiquinha, muito legal.

AC7IMIcy0Gk

Fotos:

qph-1192634594.jpg

qph-1192634666.jpg

qph-1192634741.jpg

qph-1192634809.jpg

qph-1192634856.jpg

qph-1192634886.jpg

qph-1192634937.jpg

qph-1192634912.jpg

qph-1192635004.jpg

Link para o comentário

Mto legal, só esqueceram de fazer o Chaves direito, jah q no lugar puseram o "Figurante narigudo".

Link para o comentário

Muito melhor que o desenho original. O cenário está excelente! Os personagens eu também gostei, mais até do que os da série original. Dona Florinda está ótima, Quico tb, só Chaves que ficou muito velho, [sujo...], mas tá legal, muito fiel à serie em live-action. Gostei das risadas.

Não acredito que seja um piloto, pra mim é só um fan-made. Mesmo assim, deveriam chamar esses caras para produzir o desenho. Dão de 10 a 0 nos atuais!

Link para o comentário

Deve ser um cartoon piloto mesmo(ou quase),uma amostra de como iria ser,tipo como seria o enredo depois os produtores melhoraraiam!Sei lá! :ponder:

Vcs entenderam! :cleopatra:

sinceramente, o alison andrade tem dupla personalidade?

ele quota o post dele mesmo

hahahahahhahahah :lol::lol::lol::legal_tv:

Ele é aquele cara do YuYuHakusho que tem um monte de personalidades,maldita hora pra esquecer o nome dele! :doido:

hhahahahhahahahhah foi muito engrasçado isso ke vc postou tó rido as pantas aki! :legal_tv:

Link para o comentário

Eu acho que devia ser "tipo" um concurso entre produtoras de animação, para ver qual ia produzir o desenho animado, este foi um piloto produzido pela ANIMEX, mas quem acabou ficando com o direito de produzir o desenho foi a ANIMA.

Acho que é isso... :P

Link para o comentário
Eu acho que devia ser "tipo" um concurso entre produtoras de animação, para ver qual ia produzir o desenho animado, este foi um piloto produzido pela ANIMEX, mas quem acabou ficando com o direito de produzir o desenho foi a ANIMA.

Acho que é isso... :P

Eu também pensei em uma licitação, pelo modo como é apresentado. Mas deve ser só uma parte do que seria, porque não aparece nem o Madruga...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...