Ir para conteúdo

DVD's CH nas Lojas Americanas por R$12,99

wallyngsson

Recommended Posts

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruneids

5

• Chapolin

4

• DucadorCH

3

• Dudu Cavallari

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa,será q eles vão vender assim aqui em Osasco??

Até q enfim a Amazonas usou a cabeça,eu acho bem melhor eles venderem esses dvds separadamente,pois assim os q não tem condições finaceiras de comprar,pode comprar um por um.

Link para o comentário

Aqui também ví isso na Americanas ;)

Mas não tem Chespirito aqui, de nenhum BOX, em compensação tem todos os Chaves e Chapolins até o BOX 6 e o Box do Kiko completo, e qualquer um tá 12,99, ou seja, (CEEEEERRRVEEEEEJAAA! :D ) sai caro comprar os BOXES, comprar solto é mais barato :/

Link para o comentário

Mas não tem Chespirito aqui, de nenhum BOX, em compensação tem todos os Chaves e Chapolins até o BOX 6 e o Box do Kiko completo, e qualquer um tá 12,99, ou seja, (CEEEEERRRVEEEEEJAAA! :D ) sai caro comprar os BOXES, comprar solto é mais barato :/

Nas Lojas Americanas do Centro de Porto Alegre vi a mesma coisa ontem: inúmeros DVD's de Chaves e Chapolin de todos os boxes vendidos separadamente a 12,99. Como dito, não tem nenhum de Chespirito (com Pancada, Chaveco...). Taí uma boa dica!

Link para o comentário

Nas Lojas Americanas do Centro de Porto Alegre vi a mesma coisa ontem: inúmeros DVD's de Chaves e Chapolin de todos os boxes vendidos separadamente a 12,99. Como dito, não tem nenhum de Chespirito (com Pancada, Chaveco...). Taí uma boa dica!

Sabe se tem o volume 6 do Chaves ou do Chapolin ?

Link para o comentário

Sabe se tem o volume 6 do Chaves ou do Chapolin ?

Do Box 6, tinha Chaves e Chapolin :)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Minha mãe estava em uma das Lojas Americanas, e liga pra casa dizendo que viu pra vender DVD`s do Chaves, Chapolin, Chespirito e até KIKO e sua turma, por 12,99, os do Chaves, Chapolin e Chespirito tinham até o box 6 e o do KIKO o box 1 é claro.

Ótimo para fâs que ñ tiveram preça em comprar, e agora vão pagar muito barato, (Apreçado come cru), cara me deu uma raiva souber que paguei o do KIKO 90, e tantos, e agora comprando avulso tá 12,99.

Link para o comentário

Gente comprei nas Lojas Americanas do Shoping Curititiba 8 DVD's CH, cada um custando R$ 12,99. Só que infelizmente não tinha nenhum DVD de Chespirito, mas em compensação tinha os seguintes DVD's:

BOX 1

- Chaves – Foi sem querer querendo

- Chapolin – Não contavam com a minha astúcia!

BOX 2

- Chaves – Tinha que ser o Chaves

- Chapolin – Sigam-me os bons!

BOX 3

- Chaves – Isso, isso, isso!

- Chapolin – Suspeitei desde o princípio!

BOX 4

- Chaves – É que me escapoliu!

- Chapolin – Se aproveitam de minha nobreza!

BOX 5

- Chaves – Ta bom, mas não se irrite!

- Chapolin – Palma, palma, não priemos canico!

BOX 6

- Chaves – Tudo eu! Tudo eu! Tudo eu!

- Chapolin – Todos os meus movimentos são friamente calculados

BOX 1 - KIKO E SUA TURMA

- Volume 2

- Volume 3

Todos os DVD's são vendidos separadamentes, sem a inclusão do Box.

Gastei, num total de 8 DVD's; R$ 104,00. Que com este custo que gastei podia comprar somente 3 DVD's no box.

Os DVD's estavam numa espécie de promoção, junto com outros diversos DVD's.

Espero que no mês que vem (quando for pra lá) continue a promoção e com os DVD's que me faltam. :feliz:

Link para o comentário

Mas pra q outro topico falando disso? E ele não está vendendo, está?

Link para o comentário

Santo Deus...

Não lê regras não? :/

DVDs nem da Amazonas Filmes, nem da Imagem Filmes, não podem ser vendidos no Fórum Único Chespirito, e além de tudo, já haviam postado isso algumas vezes ¬¬

Se tiver falando dos DVDs, ainda é aceitável, mas se quiser vender, fechem isso.

Outra coisa, comprei o Kiko volume 1 na Americanas, tem todos do box 1 ao 6 com excessão de Chespirito e o Box do Kiko também tem todos ;)

EDIT: Creio que não está vendendo, pois esse é o preço da Americanas :)

Eu entendi errado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...