Olá Pessoal =)
-
Atividades
-
775
Exibições de Chaves no SBT
Também tem Rio Sound Produções e Rio Sound Produções Artísticas Pois sim, mais forte que o Nhonho até (pelo menos nesse episódio). E o Godinez é tão forte que uma vez o Chaves ficou com a cara toda inchada de tanto ficar dando narigadas na mão dele Isso me lembra uma vez (já até comentei em algum tópico) de que alguns integrantes da CD levou um ano inteiro para remover um GC de 30 segundos do SBT, usando todas as ferramentas possíveis do Photoshop, editando frame por frame.- 1
-
-
106
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Eu sei que não, porém se fizeram algo a respeito com o termo "velho", imagino que possa acontecer algo parecido com o termo "gordo", por exemplo. Imagina o quão sem graça fica as crianças zoarem o Seu Barriga e não chamarem de gordo só por ser um termo que não se adequa ao politicamente correto. -
775
Exibições de Chaves no SBT
Nossa, como se isso fosse atrapalhar completamente a pessoa que está assistindo. É impressionante ver que a Televisa pode ter acesso a recursos mais efetivos para arrumar algumas falhas sem precisar colocar uma cena por cima para tapar, mas a preguiça e comodidade falam mais alto. Já vimos exemplos de fãs que fizeram algo muito melhor com menos recursos e até com programas mais simples e mesmo assim nada muda.- 1
-
-
1710
Usuários sumidos do FUCH
Há um tempo atrás, o pessoal via seu login nos membros que acessaram o fórum e ficavam espantados. Os mais antigos sempre esperavam a sua volta. Seja bem vindo de volta, companheiro de mesma data de nascimento! Fico feliz que conseguiu dar a volta por cima nos golpes que a vida lhe deu. -
219
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts