Olá Pessoal =)
-
Atividades
-
213
Estaduais
NOTÍCIAS Campeonato Mineiro 2025 Atlético-MG campeão do Campeonato Mineiro 2025. -
772
Exibições de Chaves no SBT
Olhando o episódio da exibição de 2020, percebi que não mostra essa cena da porta se abrindo como mostrou na exibição dele de hoje, mas ambos duram 20:30. -
772
Uma coisa que ninguém falou, mas acho importante ressaltar que o mais forte dos três meninos é o Godinez (pelo menos naquela atração do parque).- 2
-
-
772
Estava olhando agora, parece mesmo assustador. Muda a cena apenas para mostrar a porta se abrindo sozinha e volta para a cena das personagens conversando. Nunca tinha notado isso. Obs.: Olhei várias vezes a primeira parte da saga, pensado que era nela que isso acontece. Durante a exibição de Chaves, editei "Rio Sound" para "RioSound", pois pensei que sempre tivesse digitado errado ao ver o pessoal colocando tudo junto. Acho que o @Andy está digitando corretamente.- 2
-
-
772
Ainda bem que eu assisto no meu Notebook do meu jeito Por exemplo, FBV1, FBV2 e FBV3 - MAGA, FBV4 - Rio Sound. Vamos ao Parque? - Rio Sound, Parque de Diversões - MAGA- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts