Ir para conteúdo

Alguem ja sentiu medo com os episodios de Chapolin?

Joel

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

4

• R.N.

4

• Yago

2

• DucadorCH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu tinha medo do abominael homem da neve e de um otro episodio q achu q o nome eh A casa mal assombrada q o mordomo era o Prof Girafales

Link para o comentário

bom...nunca tive medo de ver Chapolin!Talvez por ter visto muito pouco episódio de Chapolin! :assobiando:

Mas lembro de sempre levar um susto no episódio "o morto que não morreu"(meu favorito) quando

o Chapolin está agachando no chão perto do cadaver que está no sofá,daí a mão do presunto cai

pertinho da cara do Chapolin! :blink:

Link para o comentário

Todo mundo falou no ''Abominável homem das neves'' só q pra falar a verdade esse não me assustou,eu dei é risada naquele diálogo:

Carlos:- Chapolin,acorda Chapolin!!!

Chapolin fica dormindo e nem ouve.

Carlos:- Eu acho q eu vi o abominável homem das neves!!!

Chapolin:- Me compra um de limão!!!!

Mais voltando ao assunto do tópico,outro episódio assustador é ''A casa mal assombrada''.

Link para o comentário

As partes mais assustadoras do episodio do abominavel homem das neves sao aquela q o Yeti vem em direção a camera, e quando fecham as portas da cabana q vao todos dormir ai o yeti entra na cabana, ai toca uma musica um pouco assustadora, parecendo cena de filme de terror.

Link para o comentário

No Chapolin, o único episódio que me deu medo foi o "Não se enrugue couro velho..." no momento em que aparece o rosto do Horácio Gomez coberto por uma máscara quando tira a peruca, logo após a fala do Potiguara pelo rádio.

Esses das casas mal assombrada, nem um pouco, nem do lobisomem e do abominável homem das neves.

E sobre o do vampiro, o episódio é tão precário e o ator que faz o vilão é tão ruim que não assusta nem criança.

O Chaves tem momentos mais assustadores, como o "Fantasma do Seu Barriga" e "Espíritos Zombeteiros".

Aliás, o momento mais assustador é quando o Chaves encontra o Quico sentado na mesa quando tenta roubar o pão! rs

Link para o comentário
aquele do vampiro quando ele sai correndo atras do ramon da um poco de medo :ruim_tv:
E sobre o do vampiro, o episódio é tão precário e o ator que faz o vilão é tão ruim que não assusta nem criança.

O QUE INSINUA????? :brucelee:

Link para o comentário

Mas oq todos neste topico qrem dizer eh q tinham medo e nao hji...qndu eu era pequeno eu tinha medo de alguns episodios(tah no topico) mas mesmo assim eu assistia e ria...O nome do topico jah diz: Alguem ja sentiu medo com os episodios de chapolin?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...