Ir para conteúdo

Alguem ja sentiu medo com os episodios de Chapolin?

Joel

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem ja sentiu medo assistindo alguns episodios do Chapolin?

Eu ja senti medo quando assisti o episodio "O Lobisomem" e "O abominavel homem das neves".

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

4

• R.N.

4

• guilherme

2

• Filipe_chaves

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

A cena em que o Carlos e a Florinda tao numa sala, ai eles escutam um uivoe começam a ter medo, ai eles ficam perto da janela ai ela se abre bem rapido.

Link para o comentário

No episódio ''A mordedura de serpente'' quando o Chapolin tá no pântano e olha do outro lado,ele vê uma caveira isso foi oq me deu mais medo :o

Link para o comentário

Quando Ramón Valdez aparece como Yéti em "Abominável Homem das Neves" pela primeira vez, confesso que levo um susto a cada vez que vejo o episódio no momento em que ele se aproxima lentamente da câmera e, quando ele chega perto da lente dela, percebe-se que ele está incrivelmente assustador. Mas nenhuma me dá mais arrepios do que o pé do Gigante (Rubén Aguirre) esmagando Chapolin no episódio, que chega a ser aterrorizante em muitos momentos.

Link para o comentário

Acho que o "Abominável Homem das Neves" é recorde.

Eu me lembro que morria de medo quando assistia Chapolin à tarde, no SBT e passava esse episódio.

Link para o comentário

tem també a mumia do museu e a mumia do egito

e principalmente os dois "casa mal assombrada" ambos muitos assustadores :ruim_tv::barril::mellow::leitor:

e o espirito do pirata alma negra tabém rs :pirata:

Link para o comentário

O que me dava medo, eram aqueles ruidos de lobo que davam na maioria dos episódios de terror!!!!!!!!

Link para o comentário

O episódio do lobisomem dava medo a partir do momento em que o dono da cabana começava a falar: Hoje é noite de lua cheia (o Osmiro fez uma voz muito boa pra ele) e contava a história do lobisomem que ia na cabana aquela noite, e também na ida pro comercial que dão um close na caro do lobisomem...

O do abominável homem das neves dava medo na hora em que ia pro comercial depois que o Chapolin e a Florinda entram na cabana aí o monstro começa a vir de dentro do quintal da casa e vai indo em direção a câmera até cobrir toda a tela com o rosto....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...