Ir para conteúdo

Chaves fora das 14h15!


Alma Negra

Recommended Posts

O que que eu disse :rolleyes:

Uai, e por que ontem tava atualizado e agora já desatualizou?

Deve ser porque a grade atualiza automaticamente, pra não precisar um cara atualizar todo dia, mas houve a mudança na grade e só editaram a grade do dia, e esqueceram de editar as grades dos próximos dias, por isso ficou a grade antiga, e ninguém deve ter percebido ainda, e só ficará normal no dia que o esquecido lembrar que tinha esquecido ( :P ) de atualizar a grade...

Ou seja, são defeitos SBTistas

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • guilherme

    10

  • msm_del_ocho

    6

  • E.R

    6

  • Alma Negra

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim a grade naum desatualizou, o sbt deve ter pensado em voltar como era antes e depois hji de manha pensaram em voltar como estava segunda...coisa de SBT

Link para o comentário

Uma boa notícia pra quem disse que o SBT ia fiascar ao trocar o Chaves pelo Bom Dia & Cia ^_^

É verdade

bomdia3.jpg

Que o "Bom Dia e Cia" desta segunda-feira (15/10) ficou na liderança isolada por três horas e ficou em primeiro lugar durante a sua exibição total , das 09h05 às 15h00.

O infantil conquistou a média geral de 09 pontos com pico de 12, mantendo a liderança junto a sua emissora concorrente.

A emissora segunda colocada , no horário , registrou 06 pontos de média.

"Bom Dia e Cia" é comandado por Priscilla e Yudi , de segunda a sexta-feira às 9h00.

Fonte: SBT

------------

O SBT tá torcendo pelo fiasco :assobiando:

Link para o comentário
Uma boa notícia pra quem disse que o SBT ia fiascar ao trocar o Chaves pelo Bom Dia & Cia ^_^

É verdade

bomdia3.jpg

Que o "Bom Dia e Cia" desta segunda-feira (15/10) ficou na liderança isolada por três horas e ficou em primeiro lugar durante a sua exibição total , das 09h05 às 15h00.

O infantil conquistou a média geral de 09 pontos com pico de 12, mantendo a liderança junto a sua emissora concorrente.

A emissora segunda colocada , no horário , registrou 06 pontos de média.

"Bom Dia e Cia" é comandado por Priscilla e Yudi , de segunda a sexta-feira às 9h00.

Fonte: SBT

------------

O SBT tá torcendo pelo fiasco :assobiando:

É bom esquecermos de Chaves nesse horário por um tempo...

O melhor seria às 19 com só um episódio. Mas eles insistem naquela m**** de jornal que num chega a dois pontos!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Segundo o pessoal lá do natelinha o X-Men Evolution - que foi exibido mais ou menos no horário de CH - deu sete de média. Até que o aumento não foi tão grande.

Mas X-Men geralmente tem resultados melhores. Acho que é uma questão de tempo para que os telespectadores descubram esse novo horário.

Link para o comentário
Chaves podia era começar a passar no Nick At Nite na Nickelodeon, aí ia ser lindo e ninguem mais ia precisar ficar dando bola pro SBT! hehehe

e todo o Brasil tem TV a cabo?

Uma boa notícia pra quem disse que o SBT ia fiascar ao trocar o Chaves pelo Bom Dia & Cia ^_^

É verdade

bomdia3.jpg

Que o "Bom Dia e Cia" desta segunda-feira (15/10) ficou na liderança isolada por três horas e ficou em primeiro lugar durante a sua exibição total , das 09h05 às 15h00.

O infantil conquistou a média geral de 09 pontos com pico de 12, mantendo a liderança junto a sua emissora concorrente.

A emissora segunda colocada , no horário , registrou 06 pontos de média.

"Bom Dia e Cia" é comandado por Priscilla e Yudi , de segunda a sexta-feira às 9h00.

Fonte: SBT

------------

O SBT tá torcendo pelo fiasco :assobiando:

mas tem q ver no horário das 14h15... na média geral va dar mais mesmo, pois de manhã tem mais audiência...

Segundo o pessoal lá do natelinha o X-Men Evolution - que foi exibido mais ou menos no horário de CH - deu sete de média. Até que o aumento não foi tão grande.

Mas X-Men geralmente tem resultados melhores. Acho que é uma questão de tempo para que os telespectadores descubram esse novo horário.

geralmente tem resultados melhores pq passa mais cedo...

X-Men tá saturado demais tb, qdo tentaram colocar às 18h (acho) fiascou... acho q nada vai dar mais pontos do q Chaves conseguia...

Link para o comentário

Deu 7 pontos das 14h18 às 15h00, Foo. Chaves tava dando 4/5.

Mas leve em conta que Chaves tinha 3 breaks de 5 minutos, e os desenhos foram full-time.

Link para o comentário

E temos uma mudança que pode voltar com Chaves às 19h. (ou até mesmo Chapolin...)

Silvio Santos volta da Europa e acaba com "SBT Manchetes"

Ricardo Feltrin

colunista do UOL News

Não durou nem um mês. Aliás, não durou quase nem meio mês. O telejornal "SBT Manchetes" (19h) deve sair do ar nos próximos dias _quiçá, já na próxima segunda.

Silvio Santos não aprovou a performance (no ibope) do seu mais novo telejornal, apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini. Desde sua estréia, no último dia 1º, a média do jornal ficou sempre abaixo dos quatro pontos no ibope. Mas, em alguns dias, chegou a dar apenas metade disso.

Ainda não se sabe o que o SBT vai colocar no lugar do telejornal.

Silvio Santos deve chegar hoje da Europa. Entre outros locais, esteve em Cannes, participando da Mipcom, uma feira de venda de produções para a TV. Amanhã ele deve iniciar os preparativos para comandar a maratona Teleton, que começa na sexta.

Vamos ver....

Até agora nem o Fantasia entrou no ar.

Link para o comentário

toda vez q o chaves sai do ar me da uma esperança q o chapolin entre no ar junto cum o chaves

Podem esperar pra ver, qndu o sbt manchete sair do ar entra o chaves

Link para o comentário

postando atrasado,devido a minha suspensão.

eu acho que foi a melhor coisa que aconteceu,se for pra ser cortado é melhor sair do ar e ficar guardado,e ja se foi tarde,agora bom dia até as 15:00 ninguem merece pelo amor de deus.mais chaves ter saido foi bom sim quando tiver 30 minutos na grade sobrando ai sim da pra por o chaves,mais 45 minutos não,e que nunca mais façam essa burrice,a unica coisa boa com os episódios cortado é que passou seu madruga fotógrafo parte 2 que só é exibido em edições de 14 minutos,pq no resto foi péssimo,vamos ver agora quando e em que horário chaves volta,pq infelizmente aqui só vai ser exibido no sabado que não tiver fim de noite dublado,pq ai eles liberam o sinal,mais é melhor ficar sem ver do que ver cortado por isso pela primeira vez não vou reclamar de chaves ter saido do ar.

Link para o comentário

Ou eles podiam adiantar a grade todo dia e ter Clube do Chaves de madrugada :campeao: ....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...