Ir para conteúdo

Chaves fora das 14h15!


Alma Negra

Recommended Posts

Pela esculhambação que estavam fazendo com aquelas exibções de dois episódios mutilados (se é que podemos chamar aquilo de exibição), ninguém irá sentir falta... Eu até acho cabível o esticamento do Bom Dia & Cia na rede, assim as afiliadas podem à vontade colocar seus programas locais. Agora até às 15 horas já é um tremendo exagero. Não duvido que o SBT Manchetes caia fora da grade ainda esta semana, pois o Silvio Santos se decidiria pelo noticiário de maior audiência (embora o SBT Brasil tenha pontuação pífia).

Agora, pra mim seria mais coerente Chapolin iniciar às 14h15min e Chaves às 14h45min (com apenas UM episódio diário), podendo até tocar o resto daquela porca programação. O SBT faz a m... e a culpa pela baixa audiência ainda é do programa em si. Mas como tem burro naquela emissora!

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • guilherme

    10

  • msm_del_ocho

    6

  • E.R

    6

  • Alma Negra

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom Dia e Cia das 9h às 15h?

Ah, agora vai!

Não venham me chamar de profeta do apocalipse, mas desse jeito, vai à largos passos para a destruição. Vai falir viu Seu Sílvio... Vai falir.

porque? desenhos é o que mais dá ibope no sbt

algém também disse que viraria um cartoon network em tv aberta...ótimo isso!

Link para o comentário

chaves logo logo volta,afinal tinha 3 intervalos chaios de propagandas pagas,ja o BDC foi full time o SS nao sera inconsequente de manter metade da tarde fulltime,alias o horario da madrugada nao tem intervalo ou seja o chaves nao traria nenhum lucro para o SBT e ai nao valeria a pena manter o contrato das series CH com a televisa ou seja seria o fim de chaves no SBT

Link para o comentário

Parem com issu, daki a poko o sbt poem o chaves de volta como sempre(inteiro) pq sempre passaram´´inteiro``, agora chapolin jah eh otra historia

Link para o comentário

Se for para as 17 sera bom geralmente todo mundo pode assistir nesse horario.

Se fosse para as 18 excelente.

Mais vamos ver se que cagada o SBT vai fazer dessa vez.

Editado por FooCH
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Só pra variar a exibição nacional de CH rip_2LDBBR.gif

Mas acho que está cada vez mais perto do SBT voltar com aquele esquema de séries à tarde de antigamente. É só adiantar mais um pouquinho a grade e jogar a Galisteu fora :D

Link para o comentário

Agora poderiam voltar com o Chaves às 18:00,esse horário é muito bom,era só eles tirarem de madrugada e colocarem 2 episódios de Chaves as 18:00 não mutilado e para todo o Brasil.

Link para o comentário

De onde tiraram que o Bom Dia vai até 15h? O Bom Dia acaba onde sempre acabou, depois vem um "Festival de Desenhos Tapa-Buraco". Tanto que nenhum tem anunciante até onde sei.

Link para o comentário

foi bom pq os episódios estavam sendo mutilados...

mas perdemos o horário das 14h15, nacional... quero ver agora se voltar pras 12h45...

Link para o comentário

esse horario eh mentira, se o Bom Dia é ao vivo, como vai poder ir ate as 15:00h???? O Yudi e a Pri teriam que abandonar o coégio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...