Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vasco empatou com o Paraná lá, jogo feio de ver, ainda bem que o Cruzeiro também empatou, e terminamos na zona da libertadores!

proximo jogo Vasco x América em São Janu, não preciso nem falar, OBRIGAÇÃO DE GOLEAR!

Link para o comentário
Vasco empatou com o Paraná lá, jogo feio de ver, ainda bem que o Cruzeiro também empatou, e terminamos na zona da libertadores!

Impressionante, todo jogo do Paraná ou do Juventude é feio de doer. :P

Link para o comentário

também pudera, com esses times horrorosos que estão atualmente!

imagina o proximo jogo, Juventude x Corinthians... :lol:

edit: Cruzeiro não empatou, VENCEU no finalzinho!

Rotenberg: 'Entreguem o título ao São Paulo'

Botafogo vai encaminhar reclamção à CBF, devido a erros de juízes

LANCEPRESS!

Os erros do árbitro Elvécio Zequetto e do assistente Adnílson da Costa Pinheiro, na partida entre Botafogo e Figueirense, revoltaram o clube carioca, que apenas empatou em 1 a 1. O colaborador da atual diretoria Ricardo Rotenberg reclamou muito ao fim da partida, pois acredita que haja um complô para dar o título ao São Paulo.

- Foi uma vergonha essa arbitragem, vamos encaminhar à comissão de arbitragem (da CBF) nosso posicionamento de revolta. Seria melhor entregar logo o título do segundo turno ao São Paulo também, se querem o São Paulo campeão, que façam isso. Existe uma vontade muito grande política, de quem está dirigindo este campeonato, de dar o título para eles ou então de evitar que o Figueirense seja rebaixado - ironizou Rotenberg.

O dirigente considera que os árbitros, no geral, estão tendendo contra o Botafogo e citou alguns exemplos na partida deste domingo, contra o Figueirense.

- Não é possível que todo jogo do Botafogo tenha levemente uma tendência da arbitragem contra. Marca aqui, marca acolá, cartão amarelo, expulsão e tudo mais. Com 20 minutos de jogo, ja havia três nossos com cartão amarelo. Os do Figueirense fizeram falta do mesmo jeito e o juiz não deu nenhum. Teve o vexame que foi esse impedimento. Não sou eu que estou falando, mas a televisão. O pênalti contra o Jorge Henrique foi uma das coisas mais escandalosas desse mundo - lamentou.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
:D Hoje é dia do freguês perder pro Imortal Tricolor. :blackpower:

FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZI!

BOA CORINTHIANS!

Pior foi no Mesa Redonda, Dalmo Pessoa plantou uma notícia lá e o Carpa ligou lá pra desmentir... êêê imprensinha sem vergonha.

------

Agora no meio de semana bem que o juiz pudia roubar o Bota de novo né? :assobiando:

------

Tava vendo o segundo tempo de Flu e Santos no Maracanã, 6.000 pagantes no estádio... e 2.000 não pagantes...

Thiago Neves destruiu o jogo, Junior César (que eu já conhecia do CM faz uns 3 anos) fez um lançamento primoroso no 3º gol. Pet tá mais fora de forma que o Obina.

Link para o comentário

Não tenho palavras pra descrever o que aconteceu ontem...o Grêmio controlava o jogo, até que o Mano tirou o Diego Souza e daí o meio-campo acabou. O Léo foi cortar uma bola na cobrança do escanteio e sobrou pro Finazzi, livre, tocar pra dentro do gol.

Depois, abriram-se espaços e o Gustavo Nery, com a bola, achou um cantinho e enfiou pra dentro.

E ainda por cima, perdemos a partida, a chance de chegar perto do G4, o Mano, o Saja...

ACORDA MANO!!!! TIRA O FILHO DA TUTA!!! TIRA O PEREIRA!!!!

Link para o comentário
ACORDA MANO!!!! TIRA O FILHO DA TUTA!!! TIRA O PEREIRA!!!!

Continuando... ACORDA MANO!!!! TIRA ANDERSON PICO E THECO!!!!

Pico é pior que o Bruno Telles, e o Theco está numa fase horrível... Longe dos bons jogos da Libertadores...

E se continuar desse jeito... ACORDA MANO!!!! TIRA O BUSTOS!!!! :headscratch:

Não dá pra deixar o Gavillan no banco... É o melhor marcador do time...

Coloca o Gavillan então na zaga... na direita... sei lá!

É foda pq o Eduardo Costa está jogando bem e o Sandro Goiano está em sua melhor fase...

Link para o comentário

O Grêmio tem me decepcionado bastante nas últimas rodadas, eu já estou achando difícil uma vaga na Libertadores. Ontem o resultado passou pelo Mano mesmo, ele foi o responsável direto pela derrota. As 3 substituições que ele fez foram erradas, ao meu ver. Tirou o Diego Souza e ficou um buraco no meio de campo, tirou o Carlos Eduardo (o melhor do Grêmio) e deixou o inútil do Tuta, e por aí vai...

A zaga, o nosso melhor setor, não é mais a mesma coisa. Por incrível que pareça, o Schiavi está fazendo falta, já que o Pereira não existe. Com ele na zaga, vai ser difícil ganhar de mais alguém a não ser do América.

Link para o comentário

O que estão afzendo com o Botafogo é uma VERGONHA! Nunca vi penalidade TÃO clara como a que o Jorge Henrique sofreu, nem um impedimento tão visível no gol dos caras. Se querem a bambizada campeão, entreguem a taça pra eles logo, porra. Depois a Favelada diz que botafoguense chora atoa....... :headscratch:

Link para o comentário

Ué, e chora mesmo, vcs tão com inveja do São Paulo msm, vcs querem perder outra no Morumbi no Returno???Eita torcedores chorões <_<

Link para o comentário

Esse Vampeta filho da p*** tem ódio do Flamengo. Hoje no "Bem, Amigos" ficou debochando do clube, dizendo que vai ser rebaixado. Esse cara devia lavar a boca com sabão antes de pensar em tocar no nome do Flamengo. Filho da p****, que ódio desse cara. :angry:

Nada contra o Corinthians, que é um clube que eu gosto. Mas esse Vampeta eu quero que se f********. :angry:

--

Ontem o Botafogo foi roubado mesmo contra o Lixeirense, daqui a pouco vem alguém defender o Lixeirense. Aqui no fórum sempre tem quem defenda esses times. :rolleyes:

Link para o comentário

Edu, eu agora tbm sou do time que detesta o Vampeta, desde que ele se meteu a besta com o Vasco...

aliás, por sinal ele odeia todos os times do Rio.

Repórter: ''Vampeta, você acha que o Corinthians está ameaçado de ser rebaixado''

Vampeta: ''Claro que não, quem briga com o rebaixamento são os times do Rio, o Corinthians briga sempre pra vencer'' <_<

arrogante demais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1015

COMIDAS

2. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

3. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      215

Exibições de Chaves no SBT

5. HOMESSA
      2771

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...