Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

ENTREGUEM LOGO A TAÇA PRO SP!!!

JOGO HJ DO BOTAFOGO FOI UMA VERGONHA

o cara deu um golpe de taekdo no Jorge Henrique e o juiz da tiro livre indireto

e depois um impedimento com quase 2 metros de distância!!!!!

entrega a taça logo poha

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
quem na zona de rebaixamento bota 35 mil no estádio?

O Ceará ano passado contra o São Raimundo. 36 mil :D

Ceará e Corinthians ganharam na mesma rodada? Não sei nem como me comportar, faz tempo que isso não acontece :rolleyes:

Link para o comentário

YvnfP5jcY2s

CORINTHIANS 2
GRÊMIO 1

lAMFNFrZ77I

O Corinthians chega ao empate com Finazzi

zekYP9HmiRI

Gustavo Nery faz um golaço ! Corinthians 2 x 1 Grêmio.

--

Sobre o jogo do Flamengo, o jogador do Náutico foi corretamente expulso, tentando fazer cera o tempo inteiro. Aliás, o time do Náutico é o campeão de fazer faltas para parar o jogo e de fazer cera.
Link para o comentário
ENTREGUEM LOGO A TAÇA PRO SP!!!

JOGO HJ DO BOTAFOGO FOI UMA VERGONHA

o cara deu um golpe de taekdo no Jorge Henrique e o juiz da tiro livre indireto

e depois um impedimento com quase 2 metros de distância!!!!!

entrega a taça logo poha

A vantagem o teu time diminui, pq o jogo da quarta-feira é uma baba :rolleyes:

Meu, oq teve de erro do juiz no jogo da Porcada hj foi incrivel :o

Link para o comentário
quem na zona de rebaixamento bota 35 mil no estádio?

Santa Cruz 2x1 Criciúma.

Recorde de público das 3 divisões. Chupa imundo! X]

Já vou dexar adiantado aqui...

O Corinthians perde pro Grêmio hoje.. acabei de ver a escalação.. piada... Kadu, Carlão na lateral, Nery no meio... merece perder.. se não perder vai ser por forças do além...

Gremistas podem comemorar...

É melhor calar às vezes eim Chusma? :assobiando:

Link para o comentário
Já vou dexar adiantado aqui...

O Corinthians perde pro Grêmio hoje.. acabei de ver a escalação.. piada... Kadu, Carlão na lateral, Nery no meio... merece perder.. se não perder vai ser por forças do além...

Gremistas podem comemorar...

É melhor calar às vezes eim Chusma? :assobiando:

Que nada... vou falar todas as vezes que o Corinthians vai perder :P

Quem poderia imaginar que isso ia acontecer... foram as forças do além.. e a raça Corinthiana...

Chora Gaúchada!

Link para o comentário

O além ajudou o Corinthians....

--------------

O Palmeiras ganhou na cagada, esse tipo de coisa só acontece fora de casa mesmo...

O Atlético fez um gol logo aos 2 min, irregular, mas só foi anulado, graças à personalidade do auxiliar, por que se dependesse do árbitro...

Logo após, o Éder Luis, o xará do locutor, deu um drible de corpo no Wendel e bateu cruzado, foi um golaço.

Eis que numa falta despretenciosa, o Martinez engana todo mundo, bate direto pro gol e o Édson aceita.

A partir daí, só foi pressão do Atlético e o Diego foi salvando.

No segundo tempo, após uma pressão dos jogadores atleticanos na volta do intervalo, o Palmeiras voltou recuado, para segurar a pressão, o Caio Júnior tirou o William (que tava jogando bem) e colocou o Nen.

Apesar do recuo, em uma jogada bonita entre Valdivia, Edmundo e Martinez, este mandou uma bomba, virando o jogo.

Depois novamente o Palmeiras ficou tomando pressão, levou umas 3 bolas na trave e o Diego salvando algumas. O Valdivia quase foi expulso, por besteira, tava transtornado, sabe-se lá porque.

E ficou assim, Palmeiras 2 a 1. E com a possibilidade de assumir a quinta posição (já que não acredito numa derrota do Cruzeiro para o já rebaixado (sic) América).

Link para o comentário

Botafogo sendo garfado,gol do Figueirense impedido foi dado como lance legal! -_-

TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO JÁ OUVI FALAR! :assobiando:

:P

Alguem viu o Gol que o cara do Atlético MG perdeu?huahauhuauha...bizonho! :lol:

Acho que nesse lance foi até marcado o impedimento,menos mal pro cara..

Antes do jogo...

:D Hoje é dia do freguês perder pro Imortal Tricolor. :blackpower:

O Que dizia Tôninho..? :cleopatra:

Link para o comentário

21:08(14 minutos atrás) CRUZEIRENSES - Boa sorte

(Primeiro, me desculpem pela invasão)

Vou passar a torcer pra vocês também. São a equipe com melhor ataque na competição, e jogam sem medo de perder, igual ao Botafogo e diferentemente do São Paulo.

Se o Cruzeiro, o Botafogo ou até mesmo o Vasco forem campeões, eu ficarei feliz.

Só não pode é o SPFC com esse futebol ridículo e algumas arbitragens tendenciosas ser campeão.

Acho que a maioria dos botafoguenses pensa assim, e espero que vocês também pensem.

Se o Botafogo vencer o jogo que falta no primeiro turno, e o Cruzeiro também, nós ficaremos a 4 pontos e vocês a 5 dos bambis. Mas do que adianta? A roubalheira vai continuar.

Se preparem, Cruzeirenses. Acho que antes mesmo de vocês OUSAREM ficar 5 pontos atrás do SPFC já começarão a ser garfados.

Porque é assim que funciona. Chegar perto do SPFC a partir de agora será ousadia, nada mais do que isso. E quem o fizer será instantaneamente punido.

Link para o comentário

Vou passar a torcer pra vocês também. São a equipe com melhor ataque na competição, e jogam sem medo de perder, igual ao Botafogo e diferentemente do São Paulo.

Se o Cruzeiro, o Botafogo ou até mesmo o Vasco forem campeões, eu ficarei feliz.

Só não pode é o SPFC com esse futebol ridículo e algumas arbitragens tendenciosas ser campeão.

Acho que a maioria dos botafoguenses pensa assim, e espero que vocês também pensem.

Se o Botafogo vencer o jogo que falta no primeiro turno, e o Cruzeiro também, nós ficaremos a 4 pontos e vocês a 5 dos bambis. Mas do que adianta? A roubalheira vai continuar.

Se preparem, Cruzeirenses. Acho que antes mesmo de vocês OUSAREM ficar 5 pontos atrás do SPFC já começarão a ser garfados.

Porque é assim que funciona. Chegar perto do SPFC a partir de agora será ousadia, nada mais do que isso. E quem o fizer será instantaneamente punido.

O que eu não aceitarei é esse timeco do Cruzeiro ir pra Libertadores em 2008, eita time ruim, e Louzada, para de ficar morrendo de inveja do Tricolor do Moruntri B)

Link para o comentário

O que eu não aceitarei é esse timeco do Cruzeiro ir pra Libertadores em 2008, eita time ruim, e Louzada, para de ficar morrendo de inveja do Tricolor do Moruntri B)

SIM CRUZEIRO JOGA PRA FRENTE, MELHOR ATAQUE DISPARADO...MAIS GOLS QUE A BRILHANTE CAMPANHA DO TIMAÇO DO CRUZEIRO DE 2003...

MÉDIA INCRÍVEL DE GOLS, 4 VITÓRIAS CONSECUTIVAS...POUCOS PONTOS ATRAS E UM JOGO A MENOS

E QUEM POSTOU ISSO FOI UM TORCEDOR DE OUTRO TIME..ACHO QUE É BOTAFOGUENSE NA COMUNIDADE DO CRUZEIRO

SP GANHOU INCLUSIVE DO CRUZEIRO AQUI , COM 2 PENALS Q NÃO MARCARAM PRO CRUZEIRO

E ALGUNS JOGOS NO APITO QUE TODO BRASIL SABE

TIME RETRANQUEIRO

Link para o comentário

Retranqueiro, mas campeão do primeiro turno, ganhando inclusive do teu time aí... :rolleyes:

Futebol não é só ataque, um time que toma só 7 gols em 19 jogos tem muitos méritos. Saiu hoje na folha que a campanha do São Paulo é a melhor campanha de um time no primeiro turno na história do Brasileiro de pontos corridos, com mais de 70% de aproveitamento. :)

Link para o comentário
Retranqueiro, mas campeão do primeiro turno, ganhando inclusive do teu time aí... :rolleyes:

Futebol não é só ataque, um time que toma só 7 gols em 19 jogos tem muitos méritos. Saiu hoje na folha que a campanha do São Paulo é a melhor campanha de um time no primeiro turno na história do Brasileiro de pontos corridos, com mais de 70% de aproveitamento. :)

Ganhou aqui roubado, pq existiram 2 penals pro Cruzeiro.

SP joga feio demais, não merece o título.

SÉRIO MÁFIA PAULISTA COMEÇOU...

BOTA CRUZEIRO UM DESSES 2 MERECEM O TÍTULO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...