Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Acima de tudo

CHUPA VAMPETA!!!!!!!!!!!!!!, GALINHA PRETA VEM CÁ FAZER CHUPETA UUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

e depois disso

CHUPA MORSA!!!!!!!!!!!!!!

CHUPA JUAREZ!!!!!!!!!!!!!!

CHUPA OSMAR DE OLIVEIRA!!!!!!!!!!!!!! TAH SE REVELANDO UM **** BAIRRISTA

CHUPA SAVÓIA!!!!!!!!!!!!!!

CHUPA NETO!!!!!!!!!

CHUPA PAULISTADA!!!!!!!!!!

VASCÃO (MACHÃO) DA GAMA 2 X 0 curintia

embora eu ainda naum ache o time ideal, estamos em 3º , eh soh jogar com vontade q podemos nos superar

espero q naum relaxe e continua se dedicando

NÃO É MOLE NÃO, AQUI NO RIO NINGUÉM GANHA DO VASCÃO

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Zé Roberto tem apoio do grupo

Apoiador afastado assina pré-contrato com o Villa Rio, mas jogadores o querem de volta

O Villa Rio, clube da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, firmou um pré-contrato com o apoiador Zé Roberto, do Botafogo e, a partir de janeiro, passará a ter 100% dos direitos econômicos e federativos do jogador. Apesar de ter acertado com o clube, a vontade do apoiador é a de ser reintegrado ao grupo e continuar a disputar o Campeonato Brasileiro.

Como o contrato com o Botafogo vai até o final do ano, Zé Roberto já estava liberado legalmente para assinar um pré-contrato com qualquer clube desde o início do segundo semestre. Além disso, com o desfecho da negociação com o Villa Rio, poderá deixar General Severiano em janeiro sem qualquer benefício para o clube. Porém, inicialmente, a sua vontade é a de continuar no Botafogo, caso lhe seja dada uma segunda chance.

“Com esse contrato, Zé recebeu uma boa soma em dinheiro e ainda ficou com os direitos de 30% sobre qualquer transação que a Hability realizar”, explicou Antônio Amorim, procurador do atleta, embora a informação a respeito da porcentagem sobre os lucros da Hability, empresa de marketing esportivo vinculada ao Villa Rio, não tenha sido confirmada por dirigentes do clube.

Depois do treino de ontem, os jogadores do Botafogo se pronunciaram a respeito do afastamento do jogador e, apesar de aceitarem prontamente a decisão da diretoria, admitiram que ele faz muita falta ao grupo.

“Não podemos ir contra a decisão da diretoria, mas sinto muito a falta do Zé. Se dependesse de mim, ele voltaria ao grupo. Mas não sou treinador e nem dirigente. Porém, ele tem de sofrer as conseqüências dos seus atos”, disse o cabeça-de-área Túlio, um dos líderes do grupo.

Apesar disto, as chances do apoiador ser reintegrado ao elenco são muito remotas. O diretor de futebol do clube, Manoel Renha, pronunciou-se ontem garantindo que Zé Roberto não jogará mais no Botafogo este ano e teve as suas palavras reforçadas pelo técnico Cuca.

“Não existe a chance de Zé Roberto voltar a este grupo agora. E essa não é uma decisão minha. Foi a diretoria que decidiu. E ficou estabelecido que ele seria afastado”, disse.

Link para o comentário

Tuta desencantou! 2 gols no mesmo jogo, isso não acontecia desde fevereiro!

O Grêmio não foi muito bem, mas foi salvo que excelente desempenho de Saja, Eduardo Costa, Cadu e a sorte do Tuta.

E DOMINGO É DIA DE ENFRENTAR O FREGUÊS DA MARGINAL!

E o Inter? Mais um pouco e derrota o Palmeiras! Só não venceu pelos milagres do Diego Cavalieri.

Link para o comentário

ô,ô ô... ô, ô ô, Ô Ô ô, Ô, : ROUBADO DE NOVO!

Eu estava no Maracanã, roubalheira do c******. Fica dif~icil vcs terem a noção, pq não viram o jogo na íntegra, e de perto, mas o Simon errou muito. Ele deixou de marcar faltas a favor do botafogo, interveu faltas, não deu cartão amarelo para uns 2 bambis, e sõ expulsou o túlio por pressão dos jogadores do sp, pq o bandeira nem viu a continuação do lance, pois ele levantou a bandeira e olhou pro árbitro quando o Leandro caiu. O Túlio acertar, acertou sim. Mas fica a questão se foi intencional ou não, eu achei que não foi. Merecia amarelo. Mas o Leandro rolando 230 metros no gramado, gritando que nem uma vadia, mereceu o Oscar. E o lance do segundo gol, TOTALMENTE IRREGULAR. Se o Júnior não fez falta no Juninho, então não sei o que é falta. Aquilo foi falta, e pra amarelo.

O SP não jogou bem, a defesa do SP é que foi muito bem, pq a armação e o ataque dos dois times foi muito mal. A diferença é que o SP teve uma oportunidade, numa falha de marcação do Botafogo, e fez o gol de escanteio. Logo depois o Botafogo pressionou, até que o Túlio foi expulso. O botafogo poderia ter empatado a partida, mas o Túlio foi expulso. Aí teve o lance grotesco do segundo gol. O pior é ver na tv, jornalistas, que deveriam ser imparciais, dizer que o SP fez o melhor jogo do ano, que o Leandro jogoi muito, que o Botafogo é isso, aquilo, que o Simon foi perfeito... pára de palhaçada, né... o Simon errou e pronto. Falar que ele não errou é tirar o mérito do time do SP no jogo, que teve uma defesa muito boa.

O SP tem 1 jogo apenas, o Botafogo tem 2. Ainda temos chance de ganharmos o turno. E essa série de vitórias do SP vai acabar, vcs vão ver. Quando se chega no alto, só tem um lugar pra onde ir, a descida.

Link para o comentário

Os torcedores do cavalo paraguaio só choram...O São Paulo mereceu a vitória pq foi mais time, não me venha com essa de roubo :D

Link para o comentário
O SP tem 1 jogo apenas, o Botafogo tem 2. Ainda temos chance de ganharmos o turno. E essa série de vitórias do SP vai acabar, vcs vão ver. Quando se chega no alto, só tem um lugar pra onde ir, a descida.

Diz isso por experiência própria, não? :rolleyes:

Quando o São Paulo era líder nesse momento do campeonato no ano passado, só tinha um lugar para chegar mesmo: o título. :)

Link para o comentário

É óbvio que o que aconteceu não é normal... Quando o Simon foi escalado, eu já fiquei preocupado. No último jogo do Botafogo que fez, ele errou e acabou beneficiando o Botafogo. No último jogo que ele fez com o SP, ele prejudicou o SP. Aí o Jogo Aberto, da Banda, fez uma entrevista com o Simon no dia do jogo, e ficou passando 20x o lance do Atlético MG. Como não teve pressão? É óbvio que em qualquer lance duvidoso a favor do Botafogo ele não daria, contra ele daria. Isso é psicológico. Ele não marcou diversas faltas, inverteu várias, teve o lance do segundo gol... como que o Simon não errou?

O SP não jogou tudo isso não, o jogo foi muito abaixo da expectativa. O que salvou o SP foi a defesa, se nãi seria um empate chato, morno.

Link para o comentário

JUNIOR, vc tem razão ...o SP tá ganhando alguns jogos no apito-amigo

AQUI NO MINEIRÃO DEIXARAM DE MARCAR 2 PENALS A FAVOR DO CRUZEIRO

E NO SEGUNDO GOL DO SP CONTRA BOTA, FOI FALTA NO JOGADOR DO BOTA

AH EU FICO LOUCO DA CARAAAAA

Link para o comentário

O que a inveja não faz :rolleyes:

Louzada, teu time é bom pra ficar na Série A ano que vem e não disputar nenhuma competição internacional :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...