Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

esse vilson tb naum pd começar a ser titular absoluto, se naum tem o risco de queima-lo , igual tah acontecendo com o guilherme q eh promoessa, mas o péssimo jogo contra o FiGAYrense segundo o Burroth deixou ele abatido, ele eh o tipico jogador q tem q entrar no segundo tempo (tpw igual o madson micão entrava ano passado com o renato) pra ganhar confiança e moral c/a torcida

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

TORÇO POR UM EMPATE SEM GOLS DO IMUNDO BOTA E BAMBIAS

ASSIM CRUZEIRO BRIGA PELO TÍTULO.

Com o Dorival Junior? Vai ser tão campeão quanto foi quando tinha o PC Gusmão como técnico...

O jeito é esperar o Luxemburgo voltar para o seu time, Louzada, porque só ele conseguiu a proeza de ser campeão aí.

Link para o comentário

BLOG DO GUTO SEABRA

502xkpl.jpg

O apoiador Zé Roberto chegou uma hora atrasado no treino de hoje pela manhã em General Severiano e foi punido pela diretoria do clube. O jogador está fora da partida de amanhã contra o São Paulo, no Maracanã, e foi afastado do grupo.

- Não dá mais. O Zé Roberto está afastado. Não é segunda, nem a terceira, e nem a quarta vez que isso acontece - disse o presidente Bebeto de Freitas.

--

Bem que o Botafogo poderia trocar o Zé Roberto com o Flamengo, seja pelo Renato Augusto, seja por outro jogador do elenco(exceto Bruno e Ibson), assim como Dodô e André Lima são inegociáveis no Botafogo.

Bom foi o tempo do Francisco Horta, onde os clubes trocavam jogadores por um período curto e movimentavam o mercado.

--

BLOG - FLAMENGO NET

Por Pedro Paulo

Era uma vez... um jogador que o Grêmio contratou, apesar de seus problemas extra-campo. O rapaz tinha conhecidos hábitos noturnos, com frequência incompatível com sua atividade profissional.

Mano Menezes ligou para outros técnicos que trabalharam com o jogador, e ouviu de todos que seria necessário um acompanhamento mais atento do novo contratado.

Numa conversa particular, Mano foi claro: "Na primeira escorregada, você sai."

A resposta foi algo do tipo: "O senhor não precisa se preocupar comigo."

No começo, não havia um retoque a fazer na conduta do jogador cumpridor de horários, bom de grupo, útil ao time.

Mas coincidentemente com as primeiras informações sobre incursões na noite gaúcha, vieram atuações abaixo da média.

O Grêmio perdeu um jogo, fora de casa, que jamais poderia perder. Jogo que o personagem dessa história não teve pernas para terminar, e foi substituído.

No dia seguinte, o grupo estava de folga, mas ninguém teve coragem de sair de casa.

Só que um certo jogador foi visto na festa promovida por uma faculdade de Porto Alegre, até depois das 4 da manhã.

Próximo jogo, faltou gás outra vez, e nova substituição.

O baladeiro estava sendo "supervisionado" por dois funcionários do Grêmio. Deixou seu apartamento no início da noite, e saiu pelas ruas da capital gaúcha. Ao perceber que "não estava sozinho", deu voltas no quarteirão para despistar a escolta, sem sucesso. Até que parou o carro e entrou numa igreja.

Os dois seguranças esperaram do lado de fora da entrada, até que todos foram embora, e nada.

Só no dia seguinte descobriu-se que o destino final do passeio havia sido uma casa noturna.

Na reapresentação do elenco, Mano reunuiu o time no meio do campo.

Perguntou ao rapaz: "Onde você estava ...?"

Silêncio.

Mano continuou, mais ou menos assim: "Eu sei onde você estava. Na festa da faculdade, e na outra noite, na boate. Eu estou aqui para dizer aquilo que você já sabe que vai ouvir. Comigo você não trabalha mais. Nosso supervisor está te esperando na sala dele."

Calado, o jogador levantou e saiu.

Mano deu o treino. Ao final, foi chamado na sala do supervisor, onde o baladeiro, arrependido, chorava.

O técnico o encontrou no canto da sala, de costas para a porta, como uma criança de castigo. Em prantos. "Eu tenho família...", dizia.

Mano respondeu que o boleiro não tinha pensado na família enquanto se divertia até de madrugada. Nem na própria, nem nas famílias dos companheiros que ele deixou na mão por causa dos excessos recentes.

E perguntou se ele lembrava da conversa que os dois tiveram, no primeiro dia.

"É mais forte do que eu, professor...", foi o que se pôde ouvir, em meio aos soluços.

A conversa e a passagem deste jogador pelo Grêmio terminaram ali. "

"Mano Menezes também falou das dispensas de Somália e Léo Lima. Sobre o primeiro, Mano disse que perguntou ao centroavante onde ele estava nas madrugadas que antecederam os jogos em que o Grêmio não foi bem na série B em 2005. Somália silenciou. Mano Menezes disse pra ele procurar a diretoria do Grêmio para acertar as contas. No caso de Léo Lima, segundo o técnico gremista, o momento era outro. O Grêmio já estava de volta ao seu devido lugar, a primeira divisão, e as circunstâncias eram bem diferentes. Depois das férias, Léo Lima voltou com dez quilos a mais, além disso gostava de contar para os mais novos que apreciava um bom vinho e coisas do tipo. Segundo Mano, não era uma boa influência para o grupo, principalmente para os atletas mais jovens."

Link para o comentário

Com o Dorival Junior? Vai ser tão campeão quanto foi quando tinha o PC Gusmão como técnico...

O jeito é esperar o Luxemburgo voltar para o seu time, Louzada, porque só ele conseguiu a proeza de ser campeão aí.

Cruzeiro só tem títulos com Luxemburgo né? TSC TSC TSC só piadistas ...

quem é mais piadista Marcelo sardinha ou Lucas mãesandu.

E não discuto com times quem estão atrás do meu...

Link para o comentário

Eu me referia a campeonatos brasileiros.

Ou seu time foi campeão brasileiro com algum outro técnico? Se foi, por favor me diga...

Link para o comentário

Ou seu time foi campeão brasileiro com algum outro técnico? Se foi, por favor me diga...

Sim , LEIA A MINHA ASSINATURA E SERA OWNADO COMO SEMPRE

Link para o comentário

Já está chegando a hora, a "decisão" que vai sacudir o Maraca vai começar!

Quem vai levar a melhor?

BOTAFOGO OU SÃO PAULO

0,,11297320,00.jpg

PS: Eu tô confiante que o São Paulo passa pelo Fogão, certo que vai ser dificil, mas o Tricolor tá preparado e conta com a minha torcida!

Link para o comentário

Sim , LEIA A MINHA ASSINATURA E SERA OWNADO COMO SEMPRE

Bom, Taça Brasil era o campeonato mais importante do Brasil na época, realmente. Mas se fosse contar esses títulos como campeonatos brasileiro, o Santos teria oito.
Link para o comentário

O Flamengo tá uma piada, eu queria q o palmeiras estivesse igual ao Flamengo eo Timão igual ao Botafogo...!!!!

Link para o comentário

Entrei só pra dizer que o Luciano Almeida deveria sair ALGEMADO do Maracanã, o cara chegou arrebentando e QUEBROU A TÍBIA, a popular CANELA, do Reasco. Lamentável que o Botafogo pratique esse anti-jogo.

SÓ QUERO VER QUANTOS JOGOS OU MESES O LUCIANO ALMEIDA VAI TOMAR DE GANCHO!!!

Link para o comentário

Não vai levar nenhum, o STJD vai absolver ele, a cariocada tá livre de punição, os paulistas tem que levar, inclusive com a palhaçada do Muricy <_<

Link para o comentário

lah vai os paulistas q adoram chorar dizendo q carioca eh protegido e tals

mas ngm lembra das lambanças q vira e mexe favorece-os principalmente ajudando ao CUrintia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...