Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Na minha opinião, essa foi a melhor partida do Diego com a camisa do Palmeiras, pego pênalti sem se adiantar...

Pênalti que não houve, diga-se.

O Cara é bom mesmo. Não é um Rogério Ceni, claro, mas é bom. Concordo com o charrito. :D

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha opinião, essa foi a melhor partida do Diego com a camisa do Palmeiras, pego pênalti sem se adiantar...

Bem lembrado Fabão, a falta foi visívelmente fora da área.

Link para o comentário

Santos 0x3 flamengo

o que falar do flamengo

nada

minhas notas

1- Bruno - Não comprometeu - Nota 5

2- Leonardo Moura - Medíocre - Nota 1

3- Irineu - Pavoroso - Nota 1

4- Ronaldo Angelim - Sofredor , joga sozinho - Nota 5

6- Juan - Ruim , mais não tanto - Nota 4

5- Jaílton - Bizarro - Nota 1, no lugar

18- Paulo Sérgio - tentou fazer alguma coisa - Nota 5

9- Cristian - Sobre carregado por causa do jailton - Nota 5

7- Ibson - Sobrecarregado por causa do jailton , jogou bem - Nota 6

8- Roger - Começou bem , cansou no fim - Nota 6 , no lugar

17- Maxi - Entrou bem , arisco nas jogadas - Nota 5

10- Renato Augusto - Bizarro - Nota 2

11- Obina - Isolado , não fez nada - Nota 3

Link para o comentário

legal ver Chusma e Joanilson postando no tópico mas sem comentar nada sobre o público de 4 mil do jogo do Corinthians... :D

Bem lembrado Fabão, a falta foi visívelmente fora da área.

mas existiram outros 2 pênaltis, um q o jogador do Palmeiras estava com o braço levantado e impediu a passagem da bola e o outro na seqüência do pênalti perdido, em q o Somália foi empurrado mesmo dps de ter chutado, pênalti infantil...

Link para o comentário

Eu queria entender porque o Renato Augusto continua sendo escalado como atacante, se ele não sabe chutar.

E outra coisa :

. Jean

. Fellype Gabriel

. Emerson Geninho

. Renato Augusto

. Paulo Sérgio

Todos jogadores ofensivos formados pelo Flamengo nos últimos anos, todos com o mesmo defeito, não sabem chutar. E isso porque eu não mencionei o Sávio.

Link para o comentário
legal ver Chusma e Joanilson postando no tópico mas sem comentar nada sobre o público de 4 mil do jogo do Corinthians... :D

Foo isso é simples.. Corinthians mal.. frio.. jogo no Morumbi que é contra-mão pra Fiel Torcida e ainda com aquela frescura que estão fazendo com as Torcidas Organizadas... O setor Laranja ficou vazio por causa disso.. devia ter no maximo uns 200 integrantes das Torcidas...

Estão fazendo de tudo pra acabar com os bons publicos aqui nos estádios Paulistas..

Link para o comentário

Há clubes que carregam nomes de bairros, cidades, estados, países, até continentes. O time de futebol que me levou a descobrir minha Terra, foram buscar seu nome no Céu.

Só o Flamengo mesmo pra deixar o Roni de graça pro Cruzeiro e ficar com Souza uhauhaha.

O Roni hj deu até chapéu na defesa do Inter huauhauh.

Wagner melhor meia do Brasil, acabou com a defesa do Inter.

Link para o comentário

infelizmente desperdiçamos a ótima vitória contra o inter no beira-rio com esse resultado horroroso

isso sem contar q infelizmente fizemos a festa da imprensa paulista com um penalti duvidoso no fim do jogo, q o leandro bacalhau graças a Deus aproveitou

Link para o comentário

2007 tem me lembrado de 2003

- 3 x 0 pro Cruzeiro em cima de adversários de renome nacional como Inter e Botafogo,

- com um verdadeiro baile em campo, com chances de fazer 4x0, 5x0,

- e o time sempre no ataque, criando mais oportunidades e com inúmeras chances desperdiçadas.

Só que há uma diferença:

- em 2003 o time quase não apresentava falhas na marcação e a defesa permanecia quase instranponível ao mesmo tempo que o ataque fazia mais gols.

Resultado: goleadas, era 3x0, 4x1, 5x2, etc.

- já agora em 2007 mesmo com time atacando e jogando bem, a defesa simplesmente entra em pane, em curto circuito,

Resultado: o time leva gols, toma sufoco e perde pontos "bobos" em jogos ganhos. Ou então ganha a partida, mas no sufoco, não conseguindo sustentar uma diferença de gols que dê tranquilidade à torcida.

Conclusão: Pode até brigar pelo título do Brasileiro e da Sulamericana neste ano, mais a defesa.

saudações,

Link para o comentário
Foo isso é simples.. Corinthians mal.. frio..

ué, mas os corintianos não são aqueles q apoiam o time em qquer situação, estando bem ou mal, com sol ou com chuva??? torcidinha igual a todas as outras, só vai em boa fase...

===

SÃO PAULO LÍDERRRRRRRRRRR!!!!!! :joia:

BOTAFOGO CAVALO PARAGUAIOOOOOOO!!! :lambada:

haahahahahhahahaha... chora Le0, chora Junior! :surfing:

chupa todos aqueles q não agüentam mais ver o São Paulo na ponta da tabela, q todo jogo torcem pro clube entrar em má fase e ter crise... :lol:

e chorem gremistas! :P

Tricolor rumo ao PENTA, 5-3-3!!! B)

Link para o comentário

O que vi de bom hoje no Mineirao

1) O Wagner fez a melhor partida dele com a camisa do Cruzeiro.

2) O Roni é o jogador mais importante do time. É muito util na frente quanto atras.

3) O time parece que resolveu definitivamente o problema na lateral esquerda.

4) A torcida deu um show, rumo a liderança de publico e renda. Cantou Ole pela festa.

O que nao gostei

1) Esses relaxamentos do time são inadimissiveis e podem ser fatais futuramente. Com 4 gols a mais, estariamos na cola pela terceira posiçao.

2) O Marcinho ta muito pesado, e tecnicamente nao é la essas coisas. Banco urgente para ele.

3) O Paulinho Dias entrou muito mal hoje. Apesar disso, prefiro ele ao desligado Leo Silva.

4) Definitivamente, o Thiago Heleno não consegue me convencer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...