Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Vampeta jogou bem ontem sim, admito. Mas vamos ver a seqüência de jogos dele. Ainda assim, acho o Souza mais jogador do que ele.

62der60.jpg

O passe de trivela foi bonito sim.

--

O Cléber Machado é santista.

Link para o comentário

Bom, hj tem Grêmio x São Paulo :D:joia: :joia: :D

Acho que ganhando de 1x0 tá excelente, e o foguinho perdendo, melhor ainda :)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Vampeta é fogo de palha, ANOCTEM!!!

E hoje tem o meu Verdão contra o Fluminense, vamos nos recuperar!!!

PALMEIRAS

Diego Cavalieri; Wendel, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Valdivia; Edmundo e Luiz Henrique.

Técnico: Caio Júnior.

Caio indo de 4-4-2, vamos ver se agora ele parte pra ofensiva ou vai fazer a mesma mer** que fez contra o Sport (aliás, ele ganhou de 3x2 do Atletico PR)...

E como diria meu amigo Dankitap: A maldição do Parque Antártica

Ainda bem que não vamos jogar lá -_-

Link para o comentário

Cruzeiro vence Inter por 2 a 0 hoje, LEIAM .

Cruzeiro e Inter é sinônimo de espetáculo

As duas equipes já fizeram grandes jogos na história do futeboil brasileiro

cru_int.gif

Quem não se lembra da final do Brasileirão em 1975? Quando o Internacional conquistou seu primeiro título e que iria culminar com o tri – campeonato brasileiro em 76 e 79. Aquela decisão teve como protagonistas vários craques brasileiros como, Falcão, Palhinha, Nelinho, Waldormiro, Figueiroa, Piazza e os goleiros, por exemplo, foram fundamentais para que o placar fosse tão apertado naquele 14 de dezembro. Do lado do Cruzeiro, ao invés da camisa azul tradicional, estava uma extravagante camisa amarela sobre o corpo de Raul. Depois de cerca de dez anos no clube, aquela era a segunda final de Brasileirão consecutiva dos mineiros e Raul não queria decepcionar, conquistando o título que havia sido perdido no ano anterior, naquele polêmico jogo contra o Vasco da Gama no Maracanã – perdido pela Raposa por 2 a 1. Já do lado dos campeões, estava o lendário goleiro Manga. Além de ter sido, aos 39 anos, o mais velho goleiro a disputar e vencer uma final de Campeonato Brasileiro, Manga, apesar das dores que sentia, cumpriu seu dever de evitar o gol do Cruzeiro (nas especulares defesas dos chutes de Nelinho, principalmente) até o final da partida decisiva. As duas equipes que decidiram o título fizeram, junto ao Fluminense, as três melhores campanhas, sendo que o Internacional estava disparado na liderança.

Quando o árbitro Dulcídio Wanderlei Boschilla apitou o início do espetáculo que cerca de 80 mil pagantes aguardavam no estádio Beira-Rio, quem quase monopolizou as jogadas de ataque foi o Cruzeiro. As subidas de Nelinho pela direita evitaram inicialmente o deslocamento de Chico Fraga, assim como Palhinha, com todo o seu repertório, segurava a zaga do Internacional formada por Figueiroa e Hermínio. O centroavante do Colorado, Flávio, recebia uma marcação especial de Darci Menezes e Morais. Com isso, os melhores lances do Internacional no primeiro tempo vinham das jogadas armadas pelo meia Valdomiro.

No segundo tempo, os dois times tiveram que se arriscar mais no ataque. Logo aos 11 minutos, Valdomiro levantou uma ótima bola na área que Figueiroa, numa providencial subida, cabeceou sem chances para o goleiro Raul. Logo no minuto seguinte, saiu dos pés de Nelinho um chute fortíssimo defendido pelas pontas dos dedos do goleiro Manga. Mesmo criando a maior parte das jogadas depois do revés no placar, todas as tentativas do Cruzeiro em inverter a desvantagem acabaram sendo vãs.

Com o apito final de Dulcídio, depois de uma arbitragem impecável, virava-se a página da quinta edição do Campeonato Brasileiro. O Internacional conquistava o título e a vaga para a Libertadores, enquanto o Cruzeiro, também classificado para a competição sul-americana, caminhava para a conquista do título mais importante de sua história.

O troco da Raposa não tardou muito. Em um dos melhores jogos da história do futebol brasileiro, o time azul estrelado, derrotou o Colorado gaúcho, em espetacular 5 a 4. O jogo serviu como uma revanche para o Cruzeiro, que havia perdido o título brasileiro de 1975 para o próprio Inter, no Beira Rio. Para os gaúchos, o confronto servia para confirmar ao time a condição de melhor do Brasil. O jogo que terminou com a vitória do Cruzeiro por 5 a 4 é considerado, até os dias atuais, como o maior já disputado em toda a história do Mineirão. Com várias reviravoltas no placar, além das belas jogadas criadas por jogadores de alto nível técnico, a partida ainda ficou marcada pela dramaticidade, pois o Cruzeiro jogou com 10 em campo, desde o início do 2º tempo, após a expulsão de Palhinha, que revidou uma falta do zagueiro Figueroa. No entanto, a grande exibição do atacante Joãozinho garantiu a vitória no jogo histórico. No final da campanha, o Cruzeiro se sagrou campeão ao derrotar o River Plate no terceiro jogo da decisão por 3 a 2, numa cobrança de falta espetacular de Joãozinho, no final da partida.

Link para o comentário
Ridículo ! O Souza, hoje em dia, é muito mais jogador do que o Vampeta. Que moral ele tem para falar isso ? Mais uma declaração infeliz, de tantas ditas pelo Vampeta "Pagodinho".

http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=710484|banda=N|ext.asx

Além disso, Vampeta errou apenas dois passes durante os 90 minutos de jogo, acertando 50 toques ou lançamentos para seus companheiros, número expressivo para quem não atuava de forma oficial há mais de dois meses.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=20619

Opa, foi mal ae.

Pensei que eu tinha comentado aqui. Quando o Atlético Paranaense fez o gol de empate contra o Corinthians na quarta, o Cléber Machado narrou de forma vergonhosamente triste. Parecia um gol da Argentina sobre o Brasil. Não pode...

auhsuhashauhsha verdade... eu vi isso tambem!

Cleber Machada é da Fiel :P

E hoje dalhe Coringão... dalhe Vamp.. melhor jogador em campo.. Timão vai engrenar se Deus quiser!

Não-espectador da SporTV detected...

Vejo ele todo dia endeusando a Bicharada no Arena SporTV, é lógico que ele não é Corinthiano.

---

Eu sei disso... só foi apenas uma brincadeira.. já ouvi dizer mesmo que ele Santista...

Link para o comentário

e hoje é aniversário do LEANDRO AMARAL, um dos melhores atacantes do país hoje.

Parabéns Leandro Amaral, e Obrigado por tudo! :)

Link para o comentário
Pensei que eu tinha comentado aqui. Quando o Atlético Paranaense fez o gol de empate contra o Corinthians na quarta, o Cléber Machado narrou de forma vergonhosamente triste. Parecia um gol da Argentina sobre o Brasil. Não pode...

auhAUhAUHaUAHuAHuaH eu vi isso também! Foi ridículo!

Bom, hj tem Grêmio x São Paulo :D:joia: :joia: :D

Acho que ganhando de 1x0 tá excelente, e o foguinho perdendo, melhor ainda :)

Veremos :lol::P

Cruzeiro vence Inter por 2 a 0 hoje, LEIAM .

Se fizer mais gols, melhor.

Link para o comentário

OBRIGADO DIEGO!

Melhor goleiro do Brasil atualmente, apesar das falhas contra Paraná e Vasco, ele mostrou um poder de superação incrível. A tendência é que ele seja titular em 2010, na África do Sul.

Na minha opinião, essa foi a melhor partida do Diego com a camisa do Palmeiras, pego pênalti sem se adiantar, fez uns 3 milagres no mínimo e mostrou que tá indo no caminho certo para ser o substituto do Marcos, que é, sem dúvida alguma, um dos 3 melhores goleiros da história do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...