Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Souza é horroroso mesmo, não era pra ser o 10 de time nenhum, joga bem uma vez ou outra quando faz alguma jogadinha ali na ala direita e só, na maioria das vezes some do jogo.

Link para o comentário

Finalmente o Vampeta falou alguma coisa certa.

O Souza é um lixo!!! [2]

Pelo menos Vampreta participou da campanha do penta

Link para o comentário

Globo Esporte

O volante Edmilson rescindiu o contrato com o Grêmio. O jogador solicitou a liberação e foi atendido pela direção tricolor. A decisão foi tomada em comum acordo neste sábado, como informa o site ClicRBS.

O jogador acertou a ida para o Criciúma e disputará a Série B pela equipe catarinense.

O Edmilson não joga nada, fez bem em sair.

Link para o comentário

UHAHUAUUAHAUH O LEÃO DEU UMA ENTREVISTA PRO ALTEROSA E. , PENA QUE AINDA NÃO CONSEGUI O VÍDEO , LEIA.,

trecho:

jaeci: leão,e a estrutura do atletico,vc q ja treinou o sp,o cruzeiro...vc nao acha a estutura do atletico sensacional?

leão: nao...

jaeci:...como?...vc nao acha?

leao:nao acho somente o necessario...

jaeci:...er...

leaõ:vamos comparar:a maioria dos clubes tem estruturas assim :palmeiras,parana,ate times + fracos!

jaeci:...

UHAHUAUHA MEU DEUS, SÉRIO... HUAUHAA

Link para o comentário
Globo Esporte

O volante Edmilson rescindiu o contrato com o Grêmio. O jogador solicitou a liberação e foi atendido pela direção tricolor. A decisão foi tomada em comum acordo neste sábado, como informa o site ClicRBS.

O jogador acertou a ida para o Criciúma e disputará a Série B pela equipe catarinense.

O Edmilson não joga nada, fez bem em sair.

Que cara mais cagão... Sim ele viu que com a chegada do Eduardo Costa e com a evolução do garoto Adilson ele está perdendo espaço...

Seria a 5° opção e resolveu ir embora... cagão já vai tarde!

1) Gavillan 2) Eduardo Costa 3) Sandro 4) Adilson 5) Edmilson 6) Nunes 7) William Magrão

Link para o comentário

Hoje o Vampeta jogou muito, calou a boca de muita gente.

O lançamento de trivela que ele deu pro Éverton Santos e logo após saiu o gol do Clodoaldo, valeu o ingresso.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Pensei que eu tinha comentado aqui. Quando o Atlético Paranaense fez o gol de empate contra o Corinthians na quarta, o Cléber Machado narrou de forma vergonhosamente triste. Parecia um gol da Argentina sobre o Brasil. Não pode...

Link para o comentário
Pensei que eu tinha comentado aqui. Quando o Atlético Paranaense fez o gol de empate contra o Corinthians na quarta, o Cléber Machado narrou de forma vergonhosamente triste. Parecia um gol da Argentina sobre o Brasil. Não pode...

auhsuhashauhsha verdade... eu vi isso tambem!

Cleber Machada é da Fiel :P

E hoje dalhe Coringão... dalhe Vamp.. melhor jogador em campo.. Timão vai engrenar se Deus quiser!

Link para o comentário

Vampeta só sabe falar do São Paulo... e ainda reclamam do Marco Aurélio Cunha depois... a diferença é q o MAC zoa, já o Vampeta inveja...

e o Souza foi bola de prata no Brasileirão passado... está numa má fase, mas joga mto, já provou isso... e basta dizer uma palavra pra calar o Vampeta: "Libertadores!" :D

E hoje dalhe Coringão... dalhe Vamp.. melhor jogador em campo.. Timão vai engrenar se Deus quiser![/b]

olha aí, o time ganha de 1 x 0 e os corinthianos já começam a se iludir... :lol:

pelo menos ganharam em cima do Goiás, bom resultado! :D

ah, detalhe... Público: 4.255 pagantes... cadê a farsa da "Fiel" q acompanha o time em qquer momento????? :huh:<_<

Link para o comentário

agora todo mundo dizendo q vampeta foi a solução

tb acreditavam no inicio do campeonato q a zaga do Curintia eh boa, finazzi era a solução do ataque, o time ia brigar pelo titulo :assobiando:

Link para o comentário
Ridículo ! O Souza, hoje em dia, é muito mais jogador do que o Vampeta. Que moral ele tem para falar isso ? Mais uma declaração infeliz, de tantas ditas pelo Vampeta "Pagodinho".

http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=710484|banda=N|ext.asx

Além disso, Vampeta errou apenas dois passes durante os 90 minutos de jogo, acertando 50 toques ou lançamentos para seus companheiros, número expressivo para quem não atuava de forma oficial há mais de dois meses.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=20619

Opa, foi mal ae.

auhsuhashauhsha verdade... eu vi isso tambem!

Cleber Machada é da Fiel :P

E hoje dalhe Coringão... dalhe Vamp.. melhor jogador em campo.. Timão vai engrenar se Deus quiser!

Não-espectador da SporTV detected...

Vejo ele todo dia endeusando a Bicharada no Arena SporTV, é lógico que ele não é Corinthiano.

---

Editado por Joanilson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...